A lição que aprendi com sua morte, foi que devemos aproveitar ao máximo para passar o tempo com as pessoas que amamos, pois, chegará o dia em que nos restará apenas a saudade dos tempos passados na sua companhia.
Agradeço a você por ter feito parte da minha vida ao longo de todos esses anos. Foram muitos os bons momentos que compartilhamos e que agora guardo com carinho e tristeza no meu coração.
O seu brilho se apagou neste mundo para se acender no céu. Até sempre e descanse em paz.
Tive uma sorte imensa de poder conhecê-la. Minha bisavó foi uma mulher e tanto. Forte como ninguém e, ao mesmo tempo, extremamente carinhosa.
Que você possa descansar em paz agora, bisa. Sei que continuará me olhando aí de cima e sua presença estará sempre comigo. Prometo que orarei sempre e conversarei com você todos os dias em pensamento.
Vou morrer de saudades de poder lhe abraçar e de ouvir suas histórias que eu gostava tanto. Sua falta será sentida todos os dias por mim e por toda a família.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.
Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.
A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.
Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquela hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!
Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.
Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.
Neste 26 de julho, lembro com muito carinho e saudades dos meus queridos avós. Eu tive a honra e a alegria de conhecê-los e passar um bom tempo com eles e tenho uma certeza: não há neste mundo avós tão especiais quanto os meus.
Eles sempre foram maravilhosos e cuidaram muito de mim. Nunca vou esquecer o calor dos seus abraços, as histórias que contavam e a sensação gostosa que era estar perto deles.
Tenho muita saudade, mas ao mesmo tempo, muita gratidão pelo tempo que passamos juntos.
Sempre vou amar vocês, meus queridos e eternos avós.
Um dia chega sempre a nossa hora. Apenas não compreendo qual o motivo de você ter partido tão cedo, minha irmã.
Hoje era o seu aniversário e é com dor e tristeza que recordo você. Jamais me irei esquecer do seu sorriso e do seu carinho. Mas por muitas que sejam as recordações, não chegam para preencher o vazio que ficou.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.
Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.
É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.
Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.
Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...
Um mês de solidão, mãe. Foi apenas você que partiu dentre as pessoas que amo, mas sem sua presença na minha vida fico sem luz, sem alento, sem alegria, sem vontade de sair à rua. Tento encarar sua perda de um ponto de vista não tão negativo, mas é difícil porque sua ausência tem transformado meu coração em uma pedra.
Prometo tentar erguer a cabeça, mãe. Aprendi com você que uma adversidade até nos pode derrubar, mas que é possível termos sempre a força necessária para dar a volta por cima. Guardei comigo seu exemplo de resiliência e perseverança, e, mais do que nunca, preciso de o incorporar em mim para largar um pouco desta tristeza que se apoderou de mim.
Mãe, meu amor por você é infinito. Mesmo que não esteja presente, não possa sentir seu abraço, não consiga desfrutar do seu carinho, você permanecerá em mim em todos os momentos, em cada detalhe, no simples respirar, em cada pulsar do meu coração.
Minha doce e querida irmã, custa muito vê-la doente e não poder fazer nada para ajudar. Se dependesse só de mim, neste mesmo instante você ficaria curada e jamais voltaria a sofrer de qualquer mal.
Mas apenas tenho orações, energias positivas e muito amor para oferecer. Espero que este momento seja breve e você melhore logo.
Enquanto isso, mantenha o espírito positivo, sempre, acredite e lute com otimismo, pois assim sei que ficará boa mais depressa. Força, minha irmã, eu amo muito você!
Como posso viver sem minha avó? Como será minha existência sem ela neste mundo, sem ela ao meu lado? Eu irei sentir muito sua falta, porque nunca conheci alguém tão maravilhoso e encantador como ela!
Minha avó foi como uma mãe para mim, alguém que tinha sempre uma palavra doce e sábia, alguém que sabia como cuidar. Pessoas como ela são raras, felizmente eu tive uma como avó.
Espero que ela esteja em um lugar sereno e harmonioso e que lá encante do mesmo jeito que encantou aqui na Terra. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
Querida madrinha, como é difícil dizer-lhe adeus. Como é doloroso saber que esta despedida é para sempre. Como custa aceitar que não a voltarei a encontrar.
Foi um privilégio ter você como madrinha, como amiga, como exemplo de mulher e pessoa.
Seu legado será eterno, pois você deixa para trás muitas pessoas que a amam e para sempre vão amar e recordar com carinho e admiração.