É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.
Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
Um dia chega sempre a nossa hora. Apenas não compreendo qual o motivo de você ter partido tão cedo, minha irmã.
Hoje era o seu aniversário e é com dor e tristeza que recordo você. Jamais me irei esquecer do seu sorriso e do seu carinho. Mas por muitas que sejam as recordações, não chegam para preencher o vazio que ficou.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.
Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Minha vida nunca mais foi a mesma desde que minha filha se foi. O mundo perdeu as cores, meu sorriso ficou mais triste e nada teve a mesma alegria de antes.
Ela era tudo para mim. Sua partida foi um choque e até hoje não consigo aceitar que isso aconteceu. Era uma menina tão linda por fora e por dentro. Sempre cuidava de mim com muito amor e carinho.
Sei que nunca mais serei feliz como fui ao lado dela, mas a vida tem que continuar. Rezo sempre por você, minha filha, desejando que você esteja em paz. Espero que um dia possamos nos encontrar.
Meu coração chora pela sua partida hoje e sempre. Morro de saudades.
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.
Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.
Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.
Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Nunca me esquecerei da minha sogra, pois ela sempre me acolheu com muito afeto e carinho. É muito triste ver partir alguém que tinha tanto amor para dar.
Sua bondade poderia transformar o mundo e sua atenção com as pessoas que precisavam, era algo incrível. Não posso acreditar que alguém como ela não está mais entre nós.
Minhas saudades serão eternas. Jamais esquecerei essa mulher fantástica que era muito mais uma mãe que uma sogra para mim.
O ano ainda nem terminou e meu coração já está chorando de saudade. Queridos alunos e alunas, foi maravilhoso compartilhar meu conhecimento com seres humanos tão incríveis como vocês e também muito gratificante receber o carinho, atenção e sabedoria de todos. Desejo que todos continuem ávidos de coisas novas e que jamais se percam do longo e rico caminho do conhecimento.
Querida amiga, como posso confortar seu coração que neste momento sangra? Parece não haver palavra apropriada para dizer, ou conselho, ou opinião. Não há nada que possa curar esta dor e desilusão que você sente além do tempo, do silêncio e de abraços amigos.
Mas quero que saiba que vou estar aqui para o que você precisar, sempre! Os meus braços estão sempre abertos para você e os meus ouvidos sempre atentos. Em mim você vai sempre encontrar um colo amigo e o apoio que precisar.
Desejo do fundo do meu coração que esta fase negra passe logo, e vai passar. Logo você vai entender que tudo tem uma razão de ser. Um abraço muito forte e carinhoso! Conte comigo sempre.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.
Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Já passou um mês desde que nos deixou, minha mãe, e todos os dias acordo, sentindo a mesma dor que senti quando partiu.
As horas do dia passam e eu me lembro várias vezes de você. Queria poder falar com você e lhe contar o meu dia, mas não tenho outra escolha, se não ficar em silêncio recordando como era doce.
Um dia a voltarei a encontrar e nessa altura lhe irei contar tudo o que por enquanto guardo no meu coração.
Tudo que eu possa dizer não removerá a dor que você sente, mas sei que está atravessando um momento delicado com a morte de seu pai, e não podia deixar de estar ao seu lado para lhe tentar passar um pouco de força.
Infelizmente, por mais linda que seja uma vida, ela sempre termina desta forma triste e trágica. A morte leva as pessoas que mais amamos de um jeito rude e cruel, mas existe algo que ela não consegue levar e ao qual nos devemos agarrar convictamente: as memórias.
Tenho certeza que você viveu ao lado do seu pai momentos maravilhosos, que aprendeu com ele grandes lições e que também lhe dedicou seu carinho e sua atenção. Apesar de não poder voltar atrás no tempo, de ser impossível sentir seu abraço apertado, você pode manter viva a presença dele na sua vida por continuar falando dele aos outros, por continuar seguindo seu exemplo.
Tenha coragem e não abaixe os braços porque isso é algo que jamais seu pai desejaria ver. Você nunca estará sozinho nessa luta. Estou ao seu lado para tudo que precisar.