Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Eu nunca terei palavras suficientes para lhe agradecer todo cuidado e carinho que teve com meu filho. Se hoje ele sorri, é também graças a você.

Nos momentos mais difíceis, nos instantes em que precisamos de ajuda e apoio, você deu o primeiro passo e tornou tudo mais fácil com sua presença. Minha gratidão será eterna.

É que quem ama e cuida do meu filho é parte de mim, será sempre alguém que irei amar e cuidar do mesmo jeito. Conte comigo para tudo, para qualquer coisa mesmo. O seu bem-estar é o meu bem-estar.
 
Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme.

Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial.

Paz à sua alma!
Escrevo estas palavras para homenagear aquela que foi uma grande inspiração para todos em vida, a minha amada sogra.

Dou muito valor ao tempo que compartilhamos e a tudo o que aprendi com você. Relembro com carinho sua força e sua generosidade.

Foi uma grande mulher que nos deixou. Uma mulher a quem tive o prazer de chamar de sogra e que guardo no meu coração. Descanse em paz.
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.

Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.

Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.

Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.

Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.

Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Você partiu deixando uma saudade imensa no meu coração que jamais irá passar. Não sei como me posso despedir de você. Não sei como é que alguém se despede de quem nos deu tanto carinho e a quem tanto amamos.

Escrevo este texto de despedida pela sua morte, apesar da dor que sinto no peito por sequer pensar em tais palavras, pois ao fazer isso, estou a assumir que não voltarei a ver você de novo neste mundo.

No fundo do meu coração, sei que um dia nos iremos de reencontrar, por isso, não é um adeus, mas sim um até um dia.
Pai, foi há 4 anos que me despedi de você. O tempo vai ajudando a aliviar um pouco a dor, mas custa sempre saber que já não posso sentir seu abraço e beber da sabedoria das suas palavras.

Você sempre foi meu herói e eu continuarei recordando com carinho seu exemplo como pai, como marido e como homem. Sonho me tornar um dia um pouco do que você foi, pois nunca conheci ninguém com sua bondade e coragem, com sua disposição em ajudar o próximo.

Sinto muito sua falta porque nada nem ninguém pode ocupar o vazio que você deixou. Ficaram as memórias e uma imensa saudade de um pai que amarei para sempre com todas as minhas forças. Esse sentimento é a força que ainda me faz continuar.
Sinto muito sua falta todos os dias, querido sogro. Desde a primeira vez que o vi, você sempre me tratou com muito carinho e por isso eu agradeço todos os dias.

Você não está mais aqui e é muito difícil não poder pedir os seus conselhos, ou apenas jogar conversa fora em uma tarde de domingo como costumávamos fazer. Sinto sua falta todos os dias, pois você foi com um segundo pai para mim.

Espero que você possa descansar e que saiba da saudade que deixou aqui na Terra. Nunca irei lhe esquecer!
Quando perdemos um pai nos sentimos perdidos e à deriva. Perdemos a vontade de fazer tudo e a tristeza ocupa todos os nossos pensamentos.

As muitas mensagens de pêsames e conforto que recebi me ajudaram levantar de novo e a encarar a realidade. Infelizmente, perdi meu pai. Não posso alterar isso. Mas enfrento a incerteza do novo caminho com uma certa tranquilidade, pois sei que conto com o carinho e a amizade daqueles que se preocupam comigo.

Agradeço a todos que me fizeram perceber que continuarei a ter amor e carinho na minha vida.
Um filho é gerado, nasce e é nutrido, educado, orientado com todo o carinho e amor por uma mãe. A ele, ela dedica toda a sua atenção e cuidado, e nele deposita esperanças, expectativas, sonhos e ambições.

É claro que toda a mãe sabe que filho nunca corresponde ao que exatamente ela sonhou para ele, mas por isso mãe ama incondicionalmente. Mas há limites no comportamento de um filho que quando cruzados, nos empurram à decepção, à tristeza, como agora você está fazendo comigo, meu filho.

Sinto uma profunda tristeza, pois eu jamais o censuraria fosse qual fosse seu rumo na vida, independentemente das minhas ilusões, eu sempre respeitaria o seu caminho, desde que este fosse honesto e o seu comportamento correto.

Não é isso o que está acontecendo, e suas atitudes incompreensíveis e comportamento rebelde me estão deixando espantada e sem saber o que fazer. Me sinto terrivelmente decepcionada, triste, desorientada, mas jamais perderei a fé e a esperança em uma mudança do seu comportamento. Saiba que mesmo sofrendo, meu filho, estarei aqui para você, sempre!
Se Deus me pudesse conceder neste momento um desejo, tudo que pediria era minha avó de volta. Mesmo que fosse por uns minutos, eu escolheria ouvir novamente sua voz e sentir seu abraço carregado de amor e doçura.

Desde que ela partiu nada mais foi igual. Ela era meu exemplo, uma mulher guerreira que nunca virava a cara à luta. Foi com ela que aprendi muito do que sei porque sua experiência de vida transmitia uma infinidade de lições.

O tempo vai passando, mas não esqueço os momentos que vivemos. Foram esses instantes de felicidade pura que me mostraram que minha avó era uma pessoa muito especial. Ela sempre fazia tudo para ver as pessoas que amava sorrirem. Era generosa e tinha um coração do tamanho do universo.

As saudades que sinto da minha avó são muitas e me entristece saber que ela partiu para nunca mais voltar. Essa saudade e tristeza são os sentimentos que carregarei para sempre no meu coração porque ela é insubstituível, será eternamente a mulher da minha vida.
Já passou um mês desde que nos deixou, minha mãe, e todos os dias acordo, sentindo a mesma dor que senti quando partiu.

As horas do dia passam e eu me lembro várias vezes de você. Queria poder falar com você e lhe contar o meu dia, mas não tenho outra escolha, se não ficar em silêncio recordando como era doce.

Um dia a voltarei a encontrar e nessa altura lhe irei contar tudo o que por enquanto guardo no meu coração.
Você está longe de casa e um pouco distante de todos nós, mas acredite que não está sozinho. Os nossos pensamentos estão solidários com a fase difícil que está atravessando e faremos tudo para que sinta também o carinho que temos por você.

Desejamos uma rápida recuperação da sua saúde e que possa sair em breve do hospital.
Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.

Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.

Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.