Mensagens de Arrependimento

Encontradas 104 mensagens de conforto:

Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!

Tudo o que eu quero é tão pouco e tão simples. Julgo que não estou pedindo demais, nada que não seja impossível de você me dar. Este mundo tem tantas coisas fascinantes e eu poderia querer dinheiro e bens matérias. Mas meu coração não implora por nada disso. No fundo você sabe que o que ele deseja é sua presença e seu amor de pai.

Você tenta dar suas explicações que julga serem válidas. Todas as suas ausências são acompanhadas de desculpas e justificações. Mas para mim, nada do que diga importa, se sou eu quem sofre com esse vazio. É um difícil sentimento de agonia não ter você por perto para que veja meus feitos. É uma grande dor não ter um pai mais achegado que me possa dar os melhores conselhos, para me orientar em minhas decisões. Ter um pai que me abrace e que mostre que me ama de verdade. É uma triste realidade você ter tudo para ser meu herói e virar minha decepção.

Desde que você se foi todos os dias custam a passar, todos os dias o coração pesa de saudades. Mas este será o primeiro Natal sem você, e sei que será doloroso.

Esta é uma época de reunir a família, e todos que amamos, e celebrar com alegria, mas sem você aqui será difícil encontrar meu sorriso.

Mas sei que você queria que eu ficasse bem, e por você vou fazer um esforço e tentar afastar do meu coração toda a tristeza.

Lembraremos dos natais que passamos ao seu lado e assim todos juntos lhe prestaremos uma homenagem nesta época de paz, amor e perdão.

Sinto muito por tudo que aconteceu! Peço desculpa por não ter falado mais cedo, mas meus pêsames são sentidos apesar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.

Quem parte desiste de manter o corpo na Terra, mas o espírito e as recordações, essas continuarão sempre do seu lado! Força!

Nem sempre os filhos correspondem àquilo que imaginamos que eles viriam a ser. Por vezes nos decepcionamos com eles, e sofremos muito. Mas o que você deve pensar é que apenas a morte não tem solução.

Tenha paciência e continue demonstrando que seu filho pode contar com você, pois quase sempre eles acabam por enxergar o mal que estão fazendo e se arrependem. Quando um filho retorna a casa e se arrepende, o amor e a esperança se renovam. E se Deus perdoa aos que se arrependem, quem somos nós para negar um perdão?

Chega um momento na vida de muitos de nós em que nos apercebemos que nem todos são de confiança, que muitos que diziam ser nossos amigos não eram de verdade. E quando passamos por essa revelação é natural sentir profunda decepção.

Mas por muito que doa, que seja difícil de entender, é importante seguir em frente e esquecer. Se uma ou mais pessoas fizeram você sofrer, se foram falsas, se desferiram golpes fatais em você, siga adiante, pois elas não merecem sua dor, muito menos seu amor!

Na vida sofreremos por vários motivos, e esse sofrimento será muitas vezes provocado por pessoas que amamos. É natural e quase sempre não é intencional, mas você deve saber distinguir e selecionar quem merece ou não seu sofrimento, seu perdão e uma segunda chance.

Eu amo você! Não quero que nossas brigas virem rotina, nem que nossas diferenças deteriorem nossa relação. Quero paz! Quero alegria entre nós. Amor já temos e ele sempre cresce a cada novo dia.

Agora harmonia é que está fazendo falta! Preciso que você me desculpe, porque eu já desculpei você. É hora de jogar fora essa briga inútil e retomar o caminho da felicidade. Amo você, meu bem!

Se tantas vezes nos perdemos facilmente em caminhos simples, quanto mais na sempre complexa estrada da vida. Todos os dias são tantas as possibilidades, as oportunidades de seguirmos determinadas direções, que é provável que as vezes acabemos por tomar as decisões erradas. Sim, querida amiga, é normal você estar a sentir dúvidas e insegurança quanto ao dia de amanhã. São momentos que sempre acabam por acontecer durante a nossa existência.

Mesmo assim, isso nunca servirá de desculpa para nos mantermos paralisados. Eu sei que você tem muita força e que vai conseguir encontrar um rumo que trará a felicidade que você merece. O segredo é continuar batalhando dia após dia, com toda a determinação, sem pensar nos obstáculos que poderá ter pela frente.

Nunca ninguém está demasiado perdido para encontrar o caminho de volta para casa. Por isso, agora é o tempo de retornar para os sonhos e objetivos que dão vida e ânimo ao seu coração.

Você tem de acreditar! Não esqueça que a felicidade depende do sentimento que você tem por alguém e que esse alguém tem por você. E é só por isso que sua fé no amor tem de crescer; ganhar forma, corpo.

O amor é poderoso demais para enfraquecer perante a perda. Não invente desculpa! Simplesmente ame sem medo e permita que o amor invada todo seu dia a dia, toda sua existência.

Hoje quero apenas Te dar graças, meu Deus, por todas as bênçãos com que presenteias todos os dias! Nestes tempos em que tudo se move tão rápido nem sempre paramos para pensar em todas as maravilhas que colocas à nossa disposição.

Por isso hoje peço também perdão por todas as vezes em que mostrei alguma ingratidão. Pois tão belo é este mundo que criaste para nós, tão grandiosos são Teu amor e Tua bondade, que me sinto humilde só de olhar pela janela. Por isso e por tudo mais eu Te agradeço, meu Deus!