Mensagens de Arrependimento

Encontradas 226 mensagens de conforto:

Todos cometemos erros, pois todos somos humanos. Faz parte da nossa condição, mas assim que nos apercebemos do erro, da falha, é fundamental tentar corrigir a situação imediatamente. Pois um arrependimento tardio pode ser fatal!

Não tenha vergonha ou orgulho de pedir perdão, pois reconhecer um erro e pedir desculpas por ele é demonstrar humildade e sabedoria. Se errou com alguém de quem gosta, peça desculpas com humildade e sinceridade, pois de outra forma acabará afastando as pessoas que ama da sua vida.
Escrevo para que você possa me perdoar, mãe
Não queria magoar você, mãe
Nunca imaginei que o arrependimento tivesse este poder de entristecer tanto o coração de quem errou, de quem tomou consciência mais tarde do que é certo na vida. Eu não quis nunca machucar você, minha irmã. Nunca, jamais!

Mas a vida é um mistério onde a surpresa surge sem aviso. Foi mal, falhei com uma das pessoas que mais amo e agora estou pedindo desculpa. Por favor, me perdoe. Preciso recuperar sua confiança!
Mãe, dê uma chance para eu me redimir
Machuquei seu coração
Nunca imaginei que o arrependimento machucasse tanto, ferisse de uma forma tão feroz! Me desculpe, mãe! Peço perdão por todas as coisas que fiz de errado ao longo de toda minha vida.

Meu passado é uma nódoa, uma mancha que não está permitindo que minha vida continue. Errei! Foi mal! Deveria ter pensado em todas as consequências, mas fui imprudente. Fui Inconsciente. Por favor, me perdoa, Mãe!
Só preciso que você me desculpe
Quem me dera voltar no tempo
Dói demais! Dói demais machucar o coração de quem mais amamos! Sinto um arrependimento gigante, meus filhos. Eu sempre quis dar tudo, oferecer o mundo para vocês, mas a vida nem sempre permitiu que eu estivesse disponível.

Viver é um ato difícil. Mas não me vou desculpar, porque fui eu quem errou. Eu e mais ninguém. Mas preciso de ouvir um perdão! Vocês são tudo para mim. Por favor! Eu peço desculpa.
O arrependimento tem sido o maior dos meus pesadelos. Sinto que errei com você, mamãe! Falhei como não poderia e agora parece difícil regressar ao caminho da felicidade, sabe? Preciso do seu perdão.

Meu sonho é que você esqueça tudo que passou e me desculpe verdadeiramente. É que de outra forma eu não consigo viver ou enxergar o mundo de um modo otimista. Por favor, querida mãe, me desculpe!
O arrependimento dói! Dói de verdade e modifica nosso interior. É isso que está acontecendo comigo, mãe! Errei e estou sentindo um arrependimento maior que eu. Falhei de um jeito que não tem desculpa.

Você não merecia passar por isso de jeito algum! Mas não existem pessoas perfeitas. E eu quero que você entenda isso, porque está sendo difícil mesmo. Preciso do seu perdão! Por favor, mãe, me desculpe!
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente, mas infelizmente não posso, e Tu, Senhor, sabes disso melhor do que ninguém. Então hoje não me resta senão pedir-Te perdão por tudo que fiz de errado, e sentindo profundo e sincero arrependimento, prometo fazer tudo diferente de agora em diante.

Às vezes fazemos, dizemos ou até pensamos em coisas sem ponderar, sem realizar realmente o que significam. Mas hoje sou uma pessoa consciente, que entende tudo que fez de errado e que odeia esses pecados que cometeu.

Hoje Te confesso, meu Deus, esses meus pecados e Te peço perdão e orientação para me livrar e me esquecer deles. Com a Tua ajuda, Senhor, serei uma pessoa melhor, com o Teu amor, meu Deus, serei a minha melhor versão. Amém!
A traição é o maior dos pecados. É o motor da infelicidade e da tristeza. Você me enganou deliberadamente. Nunca imaginei que você fizesse isso comigo! Acontece que você reconheceu seu erro e pediu perdão.

Eu desculpo! Mas não esqueço. Pode ter certeza que a amargura que sinto vai residir em meu coração eternamente. Na verdade, não sei como nosso casamento vai continuar dando certo, mas estou disposta a tentar!
Desculpe a acidez das minhas palavras. Por vezes meu coração fala alto demais e eu nem medito antes de pronunciar o que sai da minha boa. Queria muito que tudo que eu disse fosse removido da sua memória, pois nunca foi minha intenção magoar você.

Abra seus braços, por favor, diga que o que aconteceu ficou para trás. Perdoe estas minhas imperfeições e acredite que todos os dias tento ser uma pessoa melhor.
Menti! Assumo que errei e estou profundamente arrependida. Ninguém merece ser enganado, traído, muito menos você, querida amiga. Não tenho conseguido viver direito, sabe? Tem sido difícil conviver com o reflexo do espelho nos últimos dias.

Tenho certeza que não vou cometer o mesma bobagem. Falhei, fui fraca! Mas preciso de seu perdão! Prometo que tudo vai voltar a ser como era. Me desculpe, por favor!
Fomos felizes durante muito tempo! Sentimos que o amor que nos unia seria para toda vida. E fizemos promessas de sentimento eterno. Mas eu falhei, amor! Eu cometi um erro e estou sendo julgada como se fosse uma criminosa.

Sim, porque eu não consigo parar de me condenar! Só o seu perdão me pode salvar. Por favor, me desculpe!
Imagino como você deve estar triste comigo. Reconheço que não agi da melhor forma, que ultrapassei os limites do razoável. Envergonho-me só de pensar nas coisas irrefletidas que falei.

Acredite que meu arrependimento é sincero e que estou fazendo um esforço para mudar meus defeitos. Eu amo você de todo coração e quero muito lutar para que sejamos felizes juntos.
Vocês sempre foram quem eu quis ser. Nunca conheci pessoas mais encantadoras do que vocês – meus pais. Mas eu errei! Deveria ter aproveitado de outra forma, mas não fui capaz.

Perdoem-me, por favor! E acreditem que se pudesse voltar no tempo, tudo seria diferente. Mas prometo que agora vou corresponder ao esperado e reconhecer todas as maravilhas que vocês sempre me proporcionaram.

O arrependimento é uma coisa difícil de superar, mas se vocês me derem uma chance eu vou provar quem sou de verdade!
Eu poderia ter sido uma pessoa diferente, bem melhor. Mas não consegui, minha mãe! Eu errei vezes sem conta e não enxerguei que você precisava de mim de um outro jeito. Mas agora eu conheço o arrependimento.

Preciso que você desculpe todas as bobagens que fiz no passado. Sim, porque hoje sou uma pessoa mais capaz. Me perdoe, mamãe! Eu te adoro.
Por maior que seja o mal que você me provocou eu não consigo ignorar seu arrependimento. Até porque eu ainda gosto de você. Nosso relacionamento é importante demais para mim para jogar tudo fora.

Você errou, falhou comigo de um jeito que ninguém merece – é verdade! Mas também é verdade que seu arrependimento é sincero. E isso é tudo que preciso para oferecer uma nova chance para nós dois, meu bem! Beijo, eu desculpo você.