A esperança é a única chance para dar a volta por cima. Claro que existem situações em que tudo parece perdido – essa é uma delas. Nunca se está preparado para aceitar o adeus de alguém que amamos. Nunca! Jamais!
Mas você é forte. E tenho certeza que em breve você vai encontrar um jeito de enxergar a vida de uma outra forma. Você merece ser feliz; você merece superar qualquer dificuldade da vida. Força!
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.
Às vezes ainda fico imaginando como seria maravilhoso ter você aqui como antes. Passaram cinco meses desde a hora do seu último adeus e confesso que ainda não consegui me adaptar à realidade.
Ainda preciso falar com você, mesmo não contando com sua presença física. Às vezes, ainda sonho que seu ar é o mesmo que o meu e que temos uma vida inteira para viver.
Talvez um dia eu consiga aceitar a realidade, mas confesso que é difícil e que cada dia tem sido mais difícil de lidar com sua ausência. Até um dia.
Na hora do nosso adeus, o que mais quero é agradecer. Vejo você ir embora com tristeza, mas sei que você merece novos voos pelo profissional exemplar que é.
Ao seu lado aprendi muito do que sei e sempre me senti motivado a dar meu melhor. Tenho certeza que nada será igual sem sua presença, mas o que mais desejo é que alcance muito sucesso e jamais esqueça que pode contar comigo pelo resto da sua vida.