Você é das raras pessoas que consegue trazer diversão e animação para o local de trabalho, sem nunca deixar de ser um excelente profissional.
Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado ao longo de tanto tempo. Agradeço a você todos os sorrisos que colocou no meu rosto. Irei sentir saudades do seu bom humor.
Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial. Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.
Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração. O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.
Porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão. João 5:28
O momento é difícil, é carregado de dor e angústia, mas não permita que isso roube sua fé em uma das promessas mais poderosas de Deus: a ressurreição.
Você certamente sentirá muita falta do seu ente querido, mas pense que não é um adeus definitivo, é apenas uma despedida até a um futuro reencontro.
Confie de coração que um dia isso será possível, busque nessa esperança a força que precisa para enfrentar essa adversidade. Deus estará do seu lado para que sinta a paz que precisa, para que consiga superar essa perda e volte a sorrir.
Ninguém está preparado para o adeus final da pessoa que ama. Ninguém! Você não é exceção e é por isso que estou lhe oferecendo meu ombro para o que precisar. Sinto muito pela sua esposa.
Eu tenho fé que ela está em um lugar melhor, onde a dor não existe e a paz é constante. Gostaria muito que você tivesse a mesma esperança. Pense que ela está descansando.
Saiba que torço pelo seu bem-estar, espero que em breve tudo esteja menos cinzento na sua vida. Sua esposa sempre foi uma luz nos seus dias, mas você precisa se iluminar como nunca precisou.
Um abraço sincero. Estou aqui para o que você precisar.
O que posso dizer sobre o adeus do seu bebê? Como consigo acalmar sua dor e transformá-la em paz, em aceitação? Confesso que estou ainda em choque por tudo que aconteceu. Sinto muito pela sua perda.
Eu não consigo sequer imaginar quando duro e difícil está sendo para você. Quem me dera conseguir amaciar seu coração ou então de voltar no tempo e impossibilitar o que hoje é realidade.
A verdade é que só resta aceitar e aprender a conviver com a verdade, com a falta, com o vazio infinito que é estar longe de um bebê que merecia estar vivo.
Sinto saudades de todos vocês que partiram sem tempo para um último abraço, para uma conversa de despedida. É sempre difícil superar um adeus, mas com o tempo aprendi a aceitar a lei da vida.
E foi aí que descobri memórias lindas que tinha de todos, lembranças alegres e repletas de emoções positivas. Aprendi que o mais importante não é o corpo, mas a matéria da alma, pois essa nunca morre! Até um dia, meus queridos!
Adeus! Sinto que chegou a hora – a hora da despedida; de dizer “basta” para o sofrimento; de chorar sem parar. Basta! Ainda tenho aquele sentimento de injustiça por você ter partido sem avisar, por ter ido para outro mundo cedo demais.
Acontece que você sempre me amou, sempre quis o melhor para mim, e é por isso que vou procurar meu caminho novamente. Vou tentar ser feliz! Mas nunca vou esquecer seu nome, seu toque, seu odor, seu modo de encarar a vida de frente! Te amo. Até um dia.
Até um dia! Adeus! Vá em paz! Não sei como me despedir de você; nem quero. Vamos estar sempre juntos. Quero continuar acreditar que só seu corpo desapareceu. O mais importante vive no meu coração, nas minhas memórias.
É aí que recordo todas as coisas maravilhosas que fizemos, todas as obras que construímos, todos os feitos, todos os sorrisos, todas as lágrimas. Não me despeço, porque você não foi embora!
Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.
Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
Sempre acreditei que a amizade é maior que qualquer distância e chegou o momento de eu poder provar isso mesmo. Hoje me despeço de uma pessoa que marcou muito minha vida, mas darei meu melhor para que este adeus em nada prejudique nossa união.
Você foi uma companheira maravilhosa em todos os momentos e não será mais a mesma coisa a partir de agora. Já sinto um vazio no peito e você ainda nem partiu. Espero que brevemente os nossos caminhos se voltem a juntar.