Minha irmã, não importa o tempo que passe E aconteça o que acontecer na minha vida, As lembranças do que vivemos estão guardadas, Você partiu, mas eu vou sempre recordar A doçura e a profundida do seu olhar, A sinceridade e o brilho do seu sorriso E tudo que aprendi com sua força e coragem, Com sua crença no amor e na bondade.
Nunca conheci alguém tão especial quanto você E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo; Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti, Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
É difícil dizer adeus quando o amor continua batendo forte em nosso coração. É duro largar a mão de alguém que queríamos ter ao nosso lado eternamente.
Tantas vezes me pergunto se as coisas tinham mesmo que ser assim, mas a escolha não foi minha. A porta ainda está entreaberta e eu continuo esperando o seu regresso. Nada termina enquanto a esperança continua viva algures na nossa alma.
É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…
Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.
Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.
De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.
Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.
Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
O sol nunca diz adeus ao mundo, sem primeiro oferecer um belo pôr-de-sol para que nos possamos recordar dele com um sorriso no rosto.
Da mesma forma, quando nos despedimos de alguém que gostamos, nos recordamos dos momentos felizes que compartilhamos e são esses que guardamos para sempre no nosso coração.
Irei sentir sua falta, mas recordarei sempre o que vivemos de bom.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.
Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.
A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.
A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
O mais difícil de ter um animal de estimação é o sabermos que um dia iremos deixar de contar com o seu amor. Adeus, minha linda cachorra e fiel companheira!
Envelhecer é ver muitos partirem, é ter o coração partido muitas vezes e o braço cada vez mais longo de tanto dizer adeus. Envelhecer é sentir a vitalidade e a ousadia da juventude desvanecerem, e ver rugas e cabelos brancos vincarem os traços da nossa personalidade, pintando e esculpindo a vida vivida.
Envelhecer é deixar para trás muitos lugares, muitas pessoas, muitas paixões, muitos amores. Envelhecer é colocar cada vez mais peso na bagagem. Mas envelhecer é merecer estar aqui, para o bem e para o mal. E para merecer estar neste mundo por mais e mais tempo é sempre preciso haver algum consolo.
Se já não temos os que amamos, temos um retrato e temos as nossas recordações. Se já não temos juventude, temos sabedoria. Se já não temos muita saúde, também já não temos muito tempo. Mas enquanto estamos vivos, a vida tem sempre os seus lugares, que podemos revisitar, guardados na nossa memória.
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.
Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.
Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Agora que chegou o momento de dizer adeus, meu coração transborda de gratidão pela oportunidade de estar ao lado de todos vocês durante essa experiência profissional. Sinto que hoje sou uma pessoa melhor do que era quando cheguei aqui. Graças ao contributo de todos, fui muito feliz e aprendi o essencial para todos os voos que me aguardam.
Abraço esta nova etapa da minha vida com expectativa sobre o que virá, mas com a tristeza de deixar para trás pessoas incríveis e um ciclo do qual me orgulho muito. Desejo a todos vocês o mesmo sucesso que desejo para mim. Muitas felicidades e que essa caminhada continue sendo repleta de conquistas.
Dizer adeus é difícil, não importam as circunstâncias, uma despedida será sempre dolorosa. Por isso eu quero registrar este adeus em palavras escritas, para que eternamente sirvam de memória viva desta dor.
Sei que nosso namoro chegou ao final porque assim tinha que ser. Nosso tempo como casal há muito que acabou, mas ainda assim é difícil seguir em frente. Pois vivemos momentos muito lindos e felizes, e não quero esquecer isso, nem que você se esqueça.
Prometa que para sempre se lembrará de mim e de nós e sorrirá, pois assim eu vou fazer. Vou guardar tudo que vivemos com carinho, e para sempre recordar você como um importante marco do meu passado.
Você foi embora, irmã! Partiu e não vai mais voltar. E eu estou sentindo solidão, sinto sua falta, tenho saudades. Mas prometo que vou honrar seu nome e tudo que você fez na vida.
Fique em paz, irmã! Que sua viagem seja feita com harmonia, porque você merece tudo de positivo até ao infinito do adeus. Até um dia, mana! Beijo.