Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor.
Você faz muita falta na minha vida. Lembro muito de você em vários momentos, às vezes me revolto por causa da sua partida tão prematura, mas depois penso que Deus tem para cada um de nós um plano e que a vida é muito mais do que o que temos aqui na Terra. Quero acreditar que Deus tinha para você um lugar mais feliz e mais bonito.
Meu amigo, eu rezo sempre por você, rezo sempre para você estar em paz e para que a dor da sua ausência se transforme em uma saudade eterna, mas suportável. Fique em paz!
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.
Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.
Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.
Mãe, é tão difícil viver sem você ao meu lado. Foi um ano terrível, profundamente triste em que tive de lutar todos os dias para me aguentar. Descanse em paz, mamãe, e até ao dia em que nos encontremos de novo.
Nunca é fácil estar longe de quem tanto amamos, estar separado de quem deveria estar ao nosso lado. Só espero que o tempo me ajude a aceitar o seu adeus e que no seu novo lar sua alma encontre paz e harmonia.
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!
Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Querida sogra, lamento muito que esteja passando por este momento e desejo de todo coração que melhore rápido. Todos os dias trago você em meu pensamento e nas minhas orações. Peço a Deus que lhe conceda a cura, mas também que mantenha seu espírito otimista e com energia para nunca desistir ou desanimar.
Força, minha sogra! Estamos todos torcendo por você, e nunca se esqueça que somos muitos, pois você é muito amada e admirada.
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?
Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!
Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.
Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.
Agradeço a todos pelas palavras de conforto. A tragédia que sofri me fez focar no que é verdadeiramente importante, e nada é mais importante que a família e os amigos.
A amizade e o carinho que revelaram sentir por mim têm sido fulcrais para que eu consiga ultrapassar esta fase difícil, pelo que, uma vez mais, agradeço a todos.
Tio, lamento muito por estar atravessando essa fase difícil. Esse problema de saúde tem condicionado um pouco sua vida, por isso peço que seja paciente e que unamos nossas orações para que Deus lhe dê tudo que precisa para suportar e vencer essa adversidade.
Fortaleça sua fé a cada dia que passa e não ceda ao desânimo. Acredite que essa prova servirá para deixar você ainda mais forte e, consciente disso, encontre nessa esperança a motivação para a luta que está travando.
Foi com muita consternação que recebi a notícia do falecimento da sua mãe. Sinto muito por essa triste perda, querida amiga, tenha forças para encarar essa dura realidade.
Eu queria estar neste momento segurando sua mão para lhe dar um pouco da força e da paz que precisa, mas infelizmente isso não me é possível. Receba todo carinho que sinto por você nestas sinceras palavras.
Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.
Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.
Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.
Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.
Todos os dias quando acordo e adormeço, eu agradeço pela bênção de ter os filhos lindos em maravilhosos que tenho. São eles que me dão tudo que preciso para ser feliz. Meu Deus, obrigada por seres tão bom para mim!
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...
Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.
Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Amigo, nunca deixei de orar por você. Saiba que neste momento difícil tenho você sempre no meu pensamento e sei que em breve tudo irá melhorar. Seja forte.
Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.
A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
Foi há um mês que Deus, Nosso Senhor, levou a minha querida avó para ficar ao Seu lado no Céu. Com a pressa de ter a companhia de alguém tão especial, talvez não tenha reparado na falta que ela ainda nos fazia e de como todos gostavam dela.
Nestes trinta dias que passaram, foram muitas as vezes que questionei qual seria o motivo desta partida. Como podia alguém ainda com tanta vida e tanto amor para dar ir embora deste mundo?
Para esta pergunta, ainda não encontrei a resposta. Sei que está bem e que o Céu é um lugar mais feliz por poder contar com a sua alegre presença, mas ainda faz muita falta aqui.
Adeus! Até um dia. Você vai ser sempre o grande amor da minha vida. Podem passar dias, semanas, meses, anos, décadas, mas eu nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa e encantadora que você é.
Só desejo que essa sua viagem seja somente a ida do corpo, e que a alma e o pensamento estejam sempre junto de mim, porque meu coração é seu e vai ser sempre. Até a próxima, meu amor!
Nessa hora de dor e angústia, vocês estão presentes nas minhas orações. Peço que Deus conceda a paz e a força que precisam para enfrentar esse momento difícil.
Vocês não estão sozinhos porque são uma família amada por muitas pessoas que farão questão de retribuir todo carinho e dar o apoio que merecem.
Que nunca falte a vocês a coragem para erguerem a cabeça e continuarem firmes. A saudade de quem partiu permanecerá, mas também ficarão as memórias dos bons momentos vividos.