Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
É muito triste ver uma amizade terminar assim, mas não me resta outra alternativa depois do que aconteceu entre nós. Fico com uma grande decepção cravada no peito, pois eu sempre tentei dar meu melhor por você. Sinto que não merecia toda essa ingratidão da sua parte.
Ainda me pergunto como você foi capaz de fazer o fez e dizer o que disse? Será que não pensou em algum momento nos meus sentimentos? Não dá para confiar mais em alguém que tem tamanha desconsideração por mim. Nossa amizade chegou hoje ao fim.
É durante as tribulações que se revelam as pessoas de valor, mas não apenas as que lutam e superam as dificuldades, mas principalmente as que ficam ao lado apoiando.
Hoje agradeço de coração a todos que ficaram comigo, que me apoiaram, que nunca desistiram de mim no meu pior momento. Esta vitória é também sua, pois sem cada um de vocês ela não seria sido alcançada.
A Deus agradeço também, por nunca me abandonar e ao meu lado ter colocado tão maravilhoso grupo de pessoas!
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.
Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
6 meses depois do seu falecimento, ainda não encontrei forças para dizer adeus. Não consigo e não quero me despedir de você.
Tudo ainda é recente e a saudade se faz presente todos os dias. Ainda converso com você diariamente e me pego pensando como seria se ainda estivesse aqui ao meu lado.
Não sei se algum dia conseguirei lhe dizer este adeus. Oro sempre por você e peço a Deus que lhe proteja. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos!
Desde que você partiu, há 5 meses atrás, tenho orado muito. É o meu jeito de aliviar um pouco a dor e a saudade.
Quando estou em sintonia com Deus, é quando consigo sentir você por perto. É uma forma de enganar um pouco a saudade e viver um pouco mais ao seu lado.
Sei que você está em paz e por isso me acalmo, mas é realmente muito difícil seguir vivendo depois da sua partida.
Queria poder conversar com você e lhe dar um abraço apertado. Seguirei orando para ter pelo menos um pouco da sua presença aqui.
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.
Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.
Mãe, às vezes baixamos a cabeça e pensamos em desistir. É normal! Mas uma mulher batalhadora como você tem de levantar a cabeça e lutar. Essa doença não vai levar a melhor sobre você! Juntos vamos conseguir!
E depois você será ainda mais um exemplo para quem está na mesma situação. Mãe, eu sei que você é capaz de vencer esta batalha! Não duvide nem enfraqueça; pode ser difícil – eu sei, mas não é impossível. Força, mãe! Eu te amo.
Agora são as lágrimas e a tristeza, amanhã serão as recordações e a saudade. Minha mãe se foi e com ela levou minha alegria!
Eu sei que ela vai devolver minha vida novamente, mas agora parece difícil demais conviver com os sorrisos ou com a esperança de um futuro feliz. Minha mãe será sempre tudo para mim, representará o melhor que pode existir nas pessoas e no mundo.
Eu sei que ela partiu e jamais irá voltar, mas também sei que vamos reencontrar-nos um dia. E nesse dia vou dar o abraço mais forte que alguma vez existiu.
Você é a última pessoa no mundo que merecia o mal que eu lhe provoquei. Sinto um arrependimento gigante por não ter me comportado como deveria. Errei, falhei, mas amo você!
E estou na disposição de melhorar o que machuquei. Por favor, me perdoe, meu bem! Imploro por uma chance de demonstrar meu verdadeiro caráter. Fui fraca, mas sou forte e por nós dois faria qualquer coisa! Me desculpe!
Meu pai, eu irei honrar você eternamente. Farei dos meus dias a sua homenagem e, se poder me ver, eu deixarei você orgulhoso em todas as situações. Descanse em paz.
Sinto muito sua falta e irei sempre sentir. Será impossível viver sem chorar a falta que carrego no peito, sem aceitar o vazio que ocupa meu coração desde que seu corpo se despediu de mim.
A verdade é que a serenidade irá chegar na minha vida. Eu acredito que em breve serei capaz de lidar de outra forma com a realidade de não o ter mais ao meu lado.
Não será fácil e irá demorar muito tempo, mas eu sei que vou conseguir. A partir desse momento, além das minhas orações, ocuparei meu tempo homenageando o ser maravilhoso que tive como pai: você.
Ainda consternados pelo falecimento do nosso ente querido, queremos agradecer a todos quantos nos têm confortado e demonstrado o seu apoio e carinho através de diversas formas.
É com os corações tristes e com enorme pesar que convidamos todos os familiares, amigos, colegas de trabalho e restante comunidade a marcar presença na Missa do Sétimo Dia para prestar homenagem a um dos melhores seres humanos que o mundo já viu.
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.
É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.