Você está doente, mas não está sozinha. Vovó, você vai recuperar. Tenho certeza que em pouco tempo estará sorrindo de novo, olhos nos olhos com a vida. Pensamento positivo e esperança, porque tudo vai dar certo.
Essa doença é só mais um desafio para ultrapassar, mais uma batalha que terá de vencer. Não se esqueça que ao longo da existência, você já teve de batalhar muito e sempre conseguiu se realizar. Agora não será diferente.
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.
Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Foi há cinco anos, mas meu coração sente que foi hoje que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quem me dera que fosse mentira, que pudesse receber seu abraço como antes. A vida nem sempre é justa, nem sempre tem lógica e infelizmente estou experimentando essa sensação há cinco longos e tristes anos. Que você descanse em paz é meu maior desejo. Até um dia.
Ainda choro muito pela sua partida, querida mãe. Faz 1 mês desde que vivi o dia mias triste da minha vida. Minha mãe se foi e eu não consigo acreditar.
Ela foi a pessoa que esteve sempre aqui para mim e é muito difícil me manter em pé agora. Sinto-me muito só sem ela.
Querida mamãe, eu juro que eu vou ser alguém de quem você irá se orgulhar, mas é muito triste viver sem você aqui. Sei que tenho que ser forte e serei.
Que Deus me ajude nesta caminhada e que minha querida mãe possa descansar em paz.
Agora que está chegando a hora da sua cirurgia quero lembrar de todo carinho que sinto por você. Quero que saiba que estarei torcendo e orando para que tudo corra bem e tenho certeza que assim acontecerá.
Coragem porque você sempre foi mais forte que qualquer obstáculo que se atravessou no seu caminho. Em breve, já tudo terá passado e sua ansiedade será substituída pelo seu lindo sorriso.
Você estará sempre aqui, meu filho! O seu lugar, a sua casa será sempre o meu coração. Eu sei que não vou ter mais seu corpo para abraçar nem escutarei mais sua voz, eu sei. Filho, como vou aguentar esta saudade?
Os dias parecem semanas, cada minuto parece que dura uma hora. O tempo passa tão devagar desde que você se foi, meu filho! E acordar e adormecer é tão difícil também. Sinto que estou sem chão, meu querido!
Eu sei que acabarei por aceitar esta dura realidade, mas acho que nenhum pai ou mãe está preparado para perder um filho assim deste jeito. E eu confesso que nunca vou lidar bem com seu desaparecimento.
Mas prometo, por mim e também por você, meu filho, que vou encontrar paz no meio de toda esta saudade. Vou arrumar um jeito para encontrar de novo a felicidade. E sim, pode ter certeza, que vou homenagear todos os dias o filho maravilhoso que a vida me deu.
Soube que tem um familiar muito doente e espero que você e sua família estejam a conseguir lidar bem com essa situação. Deve ser desgastante ter de passar por todos esses problemas, mas tenho a certeza que isto será uma fase passageira e que em breve o seu ente querido estará de novo junto da família que tanto o acarinha.
Desejo muita força para toda a família e que as melhoras do seu familiar sejam rápidas.
Seja forte e não desista de lutar pela felicidade. Eu sei que perder a sua irmã foi uma tragédia enorme para você e para sua família. Desejo que vocês possam estar mais unidos do que nunca para encarar este momento difícil.
Ela era uma pessoa incrível e todos irão sentir muita saudade. Espero que você possa encontrar sua paz depois de toda esta tristeza que está passando. Sei que será difícil, mas é necessário ser forte.
Saiba que sua irmã estará sempre ao seu lado, pois a conexão de vocês é mais forte que tudo. Tenha fé e acredite em você mesmo.
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.
Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.
A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
São oito meses de profunda saudade. Oito meses pensando em como seria se você ainda estivesse entre nós e recordando com muita emoção tudo o que tivemos oportunidade de compartilhar.
Você sempre terá um lugar especial no meu coração. Sejam oito meses ou oito anos, esteja eu aqui ou em qualquer outro lugar, uma pessoa maravilhosa como você jamais pode ser esquecida.
Agora que chegou o momento de dizer adeus, meu coração transborda de gratidão pela oportunidade de estar ao lado de todos vocês durante essa experiência profissional. Sinto que hoje sou uma pessoa melhor do que era quando cheguei aqui. Graças ao contributo de todos, fui muito feliz e aprendi o essencial para todos os voos que me aguardam.
Abraço esta nova etapa da minha vida com expectativa sobre o que virá, mas com a tristeza de deixar para trás pessoas incríveis e um ciclo do qual me orgulho muito. Desejo a todos vocês o mesmo sucesso que desejo para mim. Muitas felicidades e que essa caminhada continue sendo repleta de conquistas.
Mãe, vou falar como se estivesse me ouvindo, como se estivesse neste momento à minha frente olhando nos meus olhos e antecipando um abraço inevitável. Hoje se completa o primeiro ano do acontecimento mais triste da minha vida. E é terrível recordar os momentos de sofrimento que me assolaram quando recebi a notícia do seu falecimento.
Não tem como não pensar na dor, no que representa sua ausência, no vazio que é não poder ouvir sua voz. Mas perante esta onda de sentimentos angustiantes, tento remar contra a corrente e pensar nas coisas boas que vivemos juntos. E foram tantas, mãe, momentos muito especiais ao lado de uma mulher guerreira e bondosa.
Com você eu aprendi tudo que sei e ganhei inspiração para todos os dias tentar ser alguém melhor. Você era a luz da família, o amor em forma de pessoa, a razão da nossa união. Sinto um orgulho indescritível pela sorte que tive em poder chamar você de mãe.
O tempo vai avançando. Hoje faz um ano e tenho que continuar de cabeça erguida porque a vida exige que não viremos a cara à luta. Mas para onde quer que vá, em todas as circunstâncias, independentemente do meu estado de espírito, você estará sempre no meu coração.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.
Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.
Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.
Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.
Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.
Os problemas são parte da experiência de viver. E ninguém consegue escapar da dificuldade. Ora tudo está bem, ora tudo fica errado. Mas é aí que temos de nos superar!
Eu sei que não está fácil, mas você vai encontrar a solução em breve. Só tem de acreditar, de focar na sua felicidade e correr atrás sem parar. Não pense em desistir. Simplesmente lute cada dia por um dia melhor. Força!
Em uma altura em que me sentia só e triste, você esteve sempre ao meu lado e me deu todo o seu apoio.
Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto pela preocupação que demonstrou ter comigo. Mas quero que saiba que foi graças a você que encontrei a força que precisava para seguir em frente após a perda que tinha sofrido.
Por esse motivo, é com emoção que lhe agradeço pelo apoio que recebi.
Querido padre, eu quero lhe confessar uma coisa: eu preferia que você não tivesse que se mudar para outra paróquia. Eu sei que sua missão não tem casa física, mas vou sentir muito sua falta.
Saiba também que todos estamos torcendo para que tudo dê certo nesta sua mudança. Ah, e esteja onde estiver, eu prometo que estarei ao seu lado, fisicamente ou não. Um abraço sentido e votos de uma vida sempre abençoada.