Não posso forçar você a me amar, a sentir o que não sente, mas também não consigo forçar o meu...
Quando o amor vai embora, leva com ele toda a alegria e deixa apenas esta dor que machuca o coração.
O problema em darmos tudo em função de um amor é quando ele acaba e percebemos que já não somos mais quem...
Triste por não te ter agora, mas feliz por ter tido um dia. Assim é minha história de amor.