Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.
Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.
Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.
Descanse em paz, minha irmã. Eu amo você e irei sempre amar.
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.
Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.
Perdi um amigo, um amigo que sem falar me dizia muito, um amigo que sem perceber demonstrava uma lealdade inigualável. Para ele eu sempre fui a pessoa que lhe dava verdadeira alegria. Era aquilo que seus olhos sinceros demonstravam todas as vezes que eu chegava a casa depois de mais um dia de trabalho.
Perdi um amigo, e nunca pensei que viesse a sofrer tanto com isso. E agora compreendo que pouco importa se quem está na nossa vida é uma pessoa ou um animal. Quando abrimos as comportas do nosso coração para o abraçar, ele simplesmente assume um lugar especial. O afeto nasce da convivência, do companheirismo, da disponibilidade que concedemos ao outro. E isso foi aquilo que mais tivemos durante todo o tempo que passamos lado a lado.
Perdi um amigo, um amigo que jamais esquecerei. Juntos simbolizamos o amor verdadeiro e incondicional, um amor que é maior que nossas vidas e que guardarei eternamente com grande carinho.
Você partiu, mamãe! E eu só desejo que sua viagem seja feita em harmonia. Que a paz e o amor estejam ao seu lado, tal como sempre estiveram ao longo de toda sua existência. Vou sentir sua falta – confesso!
Já sinto saudades dos seus gestos de carinho e da força das suas palavras. Isso sempre me inspirou, sabe? Você me amou como uma mãe deve amar e cuidou de mim como poucas conseguiriam! Até um dia, mamãe!
Uma guerreira também precisa descansar e este é o momento de lhe desejar harmonia e serenidade no seu novo lar. Descanse em paz, querida inspiração da minha vida.
É triste ver partir alguém tão generoso como você, alguém que acrescentava justiça e amor a este mundo. Mas a vida é mesmo assim, a morte nem sempre é justa, nem sempre tem lógica.
Tenho de aprender a viver sem sua presença. Não será fácil, mas tenho de tentar, preciso arrumar um jeito de continuar. Você estará sempre no meu coração, aconteça o que acontecer.
Eu tive uma sorte imensa de ter você como chefe. Não consigo acreditar que partiu e eu não pude nem me despedir.
A quem irei recorrer agora, quando precisar de ajuda? Quem irei procurar quando precisar de algum conselho? Você era mais que um chefe, era um amigo querido que levarei sempre no coração.
Guardarei apenas lembranças boas, querido chefe. Espero que descanse em paz e saiba que estarei pensando em você.
Hoje faz aniversário que você se foi, meu pai. E agora sei que passe o tempo que passar a saudade nunca vai diminuir, nem a tristeza de que já não esteja aqui.
No dia em que você partiu um pedaço de mim foi junto. E esse pedaço que me falta eu preenchi com lembranças e a sua memória que em mim está bem viva.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.
Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Eu nunca quis fazer você sofrer. Quando disse que o melhor era nos afastarmos, acreditava sinceramente que esse era o caminho certo. Talvez tudo não passasse de uma confusão na minha cabeça ou a culpa na verdade estivesse nos meus medos, no receio de que as coisas entre nós ficassem ainda piores.
Foi uma decisão pessoal e eu assumo as responsabilidades de a ter tomado. No entanto, o tempo veio mostrar como essa escolha foi infeliz da minha parte. Sinto muito sua falta e cada vez mais, à medida que os dias vão passando. Se o arrependimento matasse, eu já estaria aqui para falar do que sinto. Espero pelo menos que estas palavras possam tocar seu coração.
Sei que você está no seu direito de não querer voltar atrás. Afinal, fui eu a primeira pessoa a duvidar de tudo o que nos unia. Por isso, apenas peço uma nova chance de mostrar no que verdadeiramente acredito. Sim, me dê uma nova oportunidade de provar qua ainda sinto amor.
Eu estou muito feliz por ter depositado a saúde do meu filho nas suas mãos, querido médico. Não poderia haver ninguém melhor para cuidar dele e garantir que tudo ficará bem.
Você é um profissional exemplar e espero sempre poder contar com você. Agradeço de coração por tudo que fez e por tudo que sei que ainda irá fazer.
Hoje, olho para o meu filho e vejo ele forte e saudável. Que você esteja sempre nas nossas vidas para garantir que meu bem mais precioso estará sempre bem!
Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.
Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.
E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.
Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.
Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.
Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!
Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
Como se não bastasse sentir toda esta dor, meu coração está também sendo assaltado por uma saudade infinita. Perder alguém que amamos é tão difícil, tão cruel!
Às vezes penso que serei capaz de lidar com esta realidade, outras vezes acho que não. É que dói demais querer estar perto de quem está distante, em outro lugar, em outro mundo.
Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Que um dia possamos retomar esta linda união que sempre tivemos.
Mãe, minha querida e adorada mãe. Hoje eu quero lhe confessar todo o meu arrependimento e lhe pedir sinceras e sentidas desculpas por ultimamente não ter sido a filha que uma mãe como você merece. Me perdoe, mamãe!
Eu não posso desfazer o passado, mas posso prometer um presente e um futuro diferentes. Eu amo muito você, minha querida mãe, e tudo o que mais desejo é fazê-la feliz. Releve os meus atos irresponsáveis do passado, pois nunca pretenderam magoar você, e me perdoe, por favor!