Não há nada que eu possa dizer a não ser que sinto muito pela sua perda. Sua esposa era uma mulher incrível e mal consigo imaginar a dor que você está sentindo.
Não quero me demorar, só quero que saiba que estou aqui. Quando precisar de um ombro amigo, se precisar chorar, se quiser qualquer coisa, não hesite em me ligar.
Que Deus a tenha e que sua fé lhe ajude a seguir. Sinto muito.
Sempre que você pensar na sua esposa, lembre-se que ela está em paz. Eu sinto muito pelo seu adeus, mas a vida é assim: a morte está viva entre nós e aparece a qualquer instante.
Eu estarei aqui para o que você precisar, seja à hora que for, ao dia que for. Faça seu luto e arrume um jeito de sobreviver, de lidar com o desaparecimento da mulher que você ama.
Convém recordar que não podem mais se abraçar, mas o amor pode mesmo assim continuar. Sua esposa nunca estará distante demais do seu pensamento e isso fará com que ela continue viva dentro de você. Força!
Se você pudesse me escutar, eu lhe diria que tive muita sorte de o conhecer, de compartilhar meu tempo ao seu lado. Padre, descanse eternamente em paz na casa do Senhor.
Eu irei honrar e manter seu legado do bem e do amor que sempre proclamou junto de todos. Juro também que minhas orações terão sempre seu nome como destinatário.
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.
Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.
A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.
Seis primaveras do seu falecimento. Todos os anos, desde que você se foi para sempre, têm sido tremendamente difíceis. Sinto sua falta intensamente, cada dia dói mais.
A saudade é um sentimento terrível, ora nos faz sorrir, ora nos faz chorar. Tem dias que acordo com a sensação que tudo vai dar certo e que vou começar a aceitar, olhos nos olhos, a sua morte.
Mas às vezes a coisa fica complicada e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. O tempo tem passado, mas nunca deixo de pensar em você e em como foi maravilhoso contar com sua presença na minha vida.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Meu amor, eu irei sempre amar seu coração. De todas as coisas maravilhosas que fazem de você a mulher da minha vida, o seu coração foi, desde o primeiro dia, o que mais me cativou. Sentirei sua falta todos os dias. Descanse em paz.
Não sei bem como vou conseguir me aguentar sem a sua valiosa presença ao meu lado. Vai ser duro e muito difícil, mas acredite que por nós dois eu irei conseguir. Prometo honrar o que construímos mesmo com a sua ausência física.
Tenho certeza que se puder me ver de onde estiver, com toda certeza se sentirá orgulhosa de mim. É que o amor quando existe e é de verdade supera tudo, inclusive a morte, o adeus final. Até um dia, meu bem.
Você merece ser recordada como uma pessoa incrível, uma pastora bondosa e sempre disposta a estender a mão para ajudar o próximo. Nunca irei esquecer todo bem que me proporcionou. Descanse em paz.
Estou ainda em choque por você ter partido sem aviso, sem qualquer alerta. Confesso que nunca iria me preparar, porque de alguém como você ninguém consegue verdadeiramente se despedir.
Eu só desejo que sua viagem para o lar do Senhor seja feita com serenidade e em harmonia com o que encontrar pelo caminho. Aqui, neste mundo que será também sempre seu, eu rezarei e honrarei seu nome todos os dias. É um querer, é uma promessa.
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.
Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.
E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.
Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!
Meu bom amigo, eu já não posso mais abraçar você. Esta data marca o primeiro dia em que a morte levou a melhor sobre a sua vida! Talvez por isso eu hoje não me sinta especialmente feliz e de bem com o mundo.
Continuo a sentir sua falta todos os dias. Na verdade, acho que sentirei sempre! Uma amizade como a nossa não desaparece junto com a morte. É algo que se mantém contra quaisquer contrariedades.
Por maior que seja a tristeza eu vou conseguir honrar nosso relacionamento e especialmente o seu nome. Prometo que enquanto andar por aqui nada do que você fez neste mundo será esquecido. Até um dia, amigo!
Vocês representam tudo que existe de maravilhoso na minha vida! Você, meu amor, e minha linda família são os pilares da minha existência. Sem vocês tudo seria escuro e sem graça!
Mas felizmente estamos juntos para tudo. Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem vocês e tenho certeza que não seria tão feliz como sou. Eu quero agradecer a todos vocês! Agradeço por tudo!
O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.
Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!