Perdi alguém que me era muito querido, uma pessoa maravilhosa que me deixou para sempre e cuja partida despertou em mim uma enorme tristeza.
É sempre difícil vermos partir deste mundo alguém a quem tanto amamos e com quem compartilhamos tantos momentos bons.
Saber que tivemos a sorte de ter alguém assim nas nossas vidas deveria nos contentar, mas a realidade é que saber que não mais voltaremos a estar com essa pessoa nos faz sentir imensamente tristes.
O vazio criado no meu coração pela perda jamais será ocupado por alguém, apenas as recordações daquilo que vivemos me dão algum alento. Descanse em paz.
Nunca se parte antes, nem depois, partimos sempre na hora que nos estava marcada. Pode não parecer justo, mas Deus é quem dita quando chega o momento da nossa partida.
Foi assim com o meu compadre, partiu na hora que lhe estava destinada e não adianta não concordar ou considerar até injusto, o certo é que ele tinha que partir.
Certas são também as lágrimas que todos choramos nesta hora difícil e dor que invade os nossos corações.
Nunca irei esquecer o meu grande companheiro, compadre e amigo. Espero que quando a minha hora chegar, ele me receba de braços abertos.
Não há nada que eu possa dizer a não ser que sinto muito pela sua perda. Sua esposa era uma mulher incrível e mal consigo imaginar a dor que você está sentindo.
Não quero me demorar, só quero que saiba que estou aqui. Quando precisar de um ombro amigo, se precisar chorar, se quiser qualquer coisa, não hesite em me ligar.
Que Deus a tenha e que sua fé lhe ajude a seguir. Sinto muito.
Sempre que você pensar na sua esposa, lembre-se que ela está em paz. Eu sinto muito pelo seu adeus, mas a vida é assim: a morte está viva entre nós e aparece a qualquer instante.
Eu estarei aqui para o que você precisar, seja à hora que for, ao dia que for. Faça seu luto e arrume um jeito de sobreviver, de lidar com o desaparecimento da mulher que você ama.
Convém recordar que não podem mais se abraçar, mas o amor pode mesmo assim continuar. Sua esposa nunca estará distante demais do seu pensamento e isso fará com que ela continue viva dentro de você. Força!
O meu tio que já não está mais entre nós. Neste dia de finados, eu prometo recordar o homem maravilhoso que ele sempre foi, o tio querido e sempre presente.
Descanse em paz, titio, e se puder me ver, só espero que esteja orgulhoso. Aprendi muito com você e desejo que ainda possamos nos reencontrar um dia.
Um ano passou desde que você partiu e não tem dia em que não sinta você ao meu lado, minha filha. Você está em todas as minhas palavras e em todos os meus atos.
À noite fecho os olhos e faço as minhas orações, pedindo força para Aquele que te levou daqui.
Não consigo pensar direito, nem ordenar a minha vida. Caminho pelo mundo levando comigo esta grande tristeza de não a ter mais comigo.
Houve tanto que não lhe disse e que lhe queria dizer, mas cometi o erro mais comum dos seres humanos que é o de pensar que temos sempre mais tempo.
Se você pudesse me escutar, eu lhe diria que tive muita sorte de o conhecer, de compartilhar meu tempo ao seu lado. Padre, descanse eternamente em paz na casa do Senhor.
Eu irei honrar e manter seu legado do bem e do amor que sempre proclamou junto de todos. Juro também que minhas orações terão sempre seu nome como destinatário.
Passaram 30 dias desde que perdi o meu tio. É verdade que partiu cedo demais, mas também é verdade que, fosse qual fosse a hora da sua morte, seria sempre prematura.
A realidade é que uma vida seria sempre insuficiente, alguém com o coração tão puro e tão cheio de amor, precisaria de muitas vidas.
Para sempre irá ocupar um lugar especial nos nossos corações!
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.
Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.
A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.
Seis primaveras do seu falecimento. Todos os anos, desde que você se foi para sempre, têm sido tremendamente difíceis. Sinto sua falta intensamente, cada dia dói mais.
A saudade é um sentimento terrível, ora nos faz sorrir, ora nos faz chorar. Tem dias que acordo com a sensação que tudo vai dar certo e que vou começar a aceitar, olhos nos olhos, a sua morte.
Mas às vezes a coisa fica complicada e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. O tempo tem passado, mas nunca deixo de pensar em você e em como foi maravilhoso contar com sua presença na minha vida.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.