Passaram mais 365 dias desde o seu falecimento, querido amigo, e a mágoa da sua ausência ainda é uma constante.
Sei que não há nenhum problema por ainda sentir a sua falta. As lágrimas podem até nunca secar. Mas também sei que nunca o esquecerei e que isto não é um adeus, somente um até já.
Às vezes parece que ainda sinto a sua presença. Nesses momentos, me pergunto se está aqui ao meu lado, me dando força e apoiando, como sempre fez em vida.
As nossas memórias mais queridas ainda estão presentes e me irão acompanhar ao longo do tempo que durar a minha travessia por esta vida.
Eu estou de rastos, no chão. Chefe, você não merecia este fim. E também não é justo para mim perder alguém tão nobre e especial. Descanse em paz e até um dia.
Você estará sempre no meu coração e nas lembranças mais vivas e ricas que tenho à minha disposição. Manterei seu nome vivo e carregarei no peito uma saudade eterna. Chefe, um abraço.
A dor que você sente é maior do que uma dor física, amiga; é mais forte do que uma queda, um fracasso. Perder um pai do jeito que você perdeu é abraçar é conhecer uma dor sem limitações.
Uma dor, uma ferida aberta. Mas seu pai também está torcendo por você! Tenho certeza que ele deseja sua felicidade e está ansioso para que você a alcance novamente. Eu estarei sempre aqui, amiga!
Alunos e alunas, amigos e amigas para toda vida, sejam muito felizes e nunca desistam de realizar seus sonhos. Agradeço pelos momentos incríveis que passamos na sala de aula. Até um dia, meus queridos!
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.
Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.
Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.
Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.
Eu perdi um chefe, mas acima de tudo eu perdi um amigo, alguém que me ajudou a crescer pessoal e profissionalmente. Ele irá sempre viver no meu pensamento.
Por tantas coisas que ele fez, por tudo aquilo que me proporcionou e outras pessoas, eu sei que ele jamais poderá desaparecer deste mundo. Sentirei sempre muita saudade, mas juro que o manterei entre nós.
Pode até parecer estranho, uma ligação tão forte assim, mas quem teve o grande privilégio de o conhecer, sabe que estou me referindo a um ser humano diferente e muito especial.
Descanse em paz, chefe. Estarei aqui a orar por você.
A notícia do falecimento do meu genro é motivo para enorme consternação.
Por muito que tente pensar que se encontra agora num lugar melhor, tenho que pensar em todos os que aqui ficaram e que choram a sua partida.
Foi um homem incrível, um marido dedicado e um pai extremoso. Para mim, mais do que um genro, foi um filho e hoje choro a sua partida como se fosse do meu próprio sangue.
Meu bem, você é a fonte da minha força e da minha motivação. Sem a sua presença na minha vida, eu me sinto fraco e sem vontade de seguir em frente.
Admito que fui o principal causador do nosso afastamento, mas estou muito arrependido por lhe ter causado tanta dor.
Por favor, aceite as minhas sinceras desculpas e me dê uma nova chance. Nós fomos feitos um para o outro. Estou verdadeiramente arrependido e mais uma vez lhe peço perdão.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.
Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.
Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!