Há meio ano que me sinto triste, sem forças e sem motivação, pois foi há precisamente 6 meses que perdi alguém que foi muito marcante na minha vida.
O mundo ficou mais pobre e mais triste nesse dia. O sol não brilha mais do mesmo jeito, as flores não querem mais desabrochar e os sorrisos se foram dos rostos de todo o mundo.
Parece que irá ser sempre assim. Parece que não voltarei a ver a felicidade novamente, nem voltarei a sentir alegria.
Alguém que foi fulcral na minha vida se foi para sempre e eu me sentirei eternamente triste.
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.
Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?
Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.
Quero que saiba que sinto muito a sua perda. Perder alguém próximo é sempre difícil, mil vezes pior quando se trata de uma mãe. Você sempre falou sobre sua mãe com um enorme carinho e, pelo que contava, ela parecia ser uma grande mulher. Podemos ver isso refletido no ser humano lindo que você se tornou. Que Deus conforte o seu coração!
Eu amei você voluntariamente. Agora o que sinto é um amor dependente, desmembrado, um sentimento único e diferente. Mais do que madrasta, você sempre foi como uma mãe para mim. Descanse em paz e olhe por mim sempre que puder. Até um dia.
Porquê? Qual a razão? Porque motivo você se foi? Na minha cabeça só aparecem perguntas que jamais terão resposta. Eu percebo agora que na vida as coisas simplesmente acontecem, sem ordem nem piedade; sem lógica ou justiça.
Eu faria qualquer coisa para que esta dor que tenho no peito me soltasse, mas eu sei que é só o começo de algo mais real e profundo. Eu nunca mais terei seu abraço nem escutarei sua doce voz. Eu sei, mas sei também que você me ensinou e preparou para tudo na vida.
Não será fácil conviver sem o seu toque, a sua palavra sempre tão sábia e eloquente. Mas eu vou conseguir e será por nós, por você que elevarei meu ânimo. Demore o que demorar eu vou me erguer e homenagear a pessoa que tanto amor me ofereceu: você.
Eu sei que nem sempre é fácil olhar no espelho. Às vezes parece até impossível levantar pela manhã e colocar um sorriso no rosto. Eu sei! Mas também sei que devemos procurar a felicidade.
E é isso que quero que você faça. Lute para ser feliz, para sentir orgulho na pessoa que é, foi e será. Essa dificuldade vai passar – tenho certeza! Mas comece agora mesmo a enfrentar e superar os obstáculos. Força!
Eu sei que você está sofrendo muito, amiga! Seu marido era uma pessoa muito importante na sua vida. E quando as pessoas que amamos desaparecem sentimos essa dor que está aí no seu coração.
Mas eu prometo que em breve você vai encontrar as respostas que precisa e que hoje não parecem ter qualquer lógica. Seu marido vai estar sempre ao seu lado, porque o amor supera tudo; até a morte. Força, querida!
Não é parados que venceremos nossos desafios. Não é por abaixarmos os braços que tudo vai mudar. Só por buscarmos ânimo e encorajamento para nos fortalecermos é que ganharemos a coragem necessária para superarmos todos os obstáculos que temos à nossa frente.
Hesitar pode fazer com que depois seja tarde demais. Abrandar o passo é declararmos derrota antecipadamente. Por isso, é hora de mostrarmos a força do nosso caráter. Chegou o momento de triunfarmos categoricamente.
Eu imagino a dor e o sofrimento que você está sentindo, amiga! Ninguém merece ser enganada desse jeito. Mas lembre-se que nenhum mal é mais forte do que qualquer bem.
Você tem a obrigação de ser feliz e pode ter certeza que juntas vamos transformar essa tristeza em liberdade e alegria. Não se esqueça que quem trai está errado, é pequeno e nada acrescenta à sua vida. Força, minha querida!
Sei que as coisas não têm corrido bem aqui no trabalho, mas não desanime, você é melhor do que pensa. Sem confiança em nós mesmos e nas nossas capacidades, não conseguimos dar o nosso melhor, portanto, acredite que tem tudo o que é necessário para corresponder às expectativas.
Vou sempre torcer por você e pelo seu sucesso e quero que saiba que também estarei disponível para tudo o que precisar.
Chega uma hora que não tem como fugir da realidade. Entendo seu luto, querida amiga, mas não tem mais como se manter nessa sombra. Sua mãe partiu! Ela se foi, mas continua viva em seu coração, em seu pensamento.
Acontece que você deixou de viver – parece que o sol tem vergonha de seu rosto. Por favor, aceite a verdade! Ela é crua mas é real. É hora de dar uma chance para a vida, porque seu coração anseia paz, tranquilidade.
Um eterno descanso é o que desejo à prima linda que a morte roubou de mim para sempre. Irei orar por ela, recordá-la e amá-la como se ela estivesse aqui, como se nada tivesse acontecido.
Espero que um dia possamos nos reencontrar para conversarmos o que ficou por conversar, para nos abraçarmos forte e eu sentir quão viva é nossa união. Descanse em paz, querida. Você é e sempre será minha inspiração.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.
Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.
Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.
Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!
Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.
Você morreu há um ano, mas ainda hoje sinto sua presença de uma forma bem real. Foram doze meses recheados de tristeza, saudade e angústia, mas nunca deixei de pensar em você. Descanse em paz e até um dia.
Se você puder me ver, eu sei que sente orgulho em mim. Todos os dias rezo pela serenidade da sua alma e para que um dia possamos nos reencontrar. Se esse meu desejo um dia se concretizar, eu ficarei muito feliz.
Eu prometo que irei honrar a pessoa incrível que você sempre foi, o seu lado, as aventuras que passamos lado a lado. Farei de todos os meus dias uma homenagem profunda e sincera a você. Descanse.