Você já sabe como todo bom filme de amor termina: com um final feliz. E se o seu final não foi feliz, é porque não é realmente o fim. Enxugue as lágrimas e vá em busca do seu happy ending.
Você é linda, inteligente, charmosa, uma mulher incrível e admirável, uma super amiga. Você merece viver um amor bonito, calmo que inspire leveza e cheire a jasmim. Você merece ser feliz do que começo ao fim.
Daqui a pouco, você vai ver, o seu coração vai sair da escuridão. Vai voltar a ser terra fértil onde o amor poderá nascer. Até lá, cuide muito bem de você! Ainda tem muito filme pela frente, daqui a pouco acaba a parte das lágrimas e volta a parte dos sorrisos.
Toda alegria que vivia no meu coração é hoje tristeza e sempre será. Ninguém merece perder uma neta assim deste jeito, ninguém merece perder o amor da sua vida sem aviso. Descanse em paz, querida.
Talvez o tempo possa me ajudar a compreender, não sei. O que eu sei é que minha netinha levou minha felicidade, aquela vontade de sorrir e dar risada ao fim da tarde, aquele doce desejo de festa e folia.
Enquanto eu viver neste mundo, eu continuarei a amá-la e a procurar motivos para caminhar, mesmo que seja com lágrimas no rosto. Pela minha neta, eu acordarei todos os dias, simplesmente para honrá-la.
Desde a luz do sol que me acorda todas as manhãs, ao café que aquece meu corpo e à lua que enche minha noite de beleza, tudo isso é obra do Senhor e a Ele eu agradeço.
Reconheço que todo bem que me acontece é proporcionado de maneira divina, que é Deus que me oferece. É por isso que meu coração é crente na Sua palavra, bem como meu pensamento tão devoto.
Desejo que Sua bênção continue a abraçar meu dia a dia e encha minha existência de felicidade.
Quando uma madrasta se comporta como protetora maior, defensora e lhe transmite todo amor, ela se transforma em uma mãe. E quando ela morre, parte para o reino de Deus você sente que perdeu parte do seu coração.
Minha madrasta, minha mãe, você foi embora cedo demais. Na verdade, nenhuma hora seria justa para você partir para outro mundo. Sentirei sua falta todos os dias. Vai ser difícil encarar a vida sem sua presença.
Acho que este será um luto que irei carregar eternamente no meu peito. As lembranças irão amenizar a saudade; ou não, eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não será a morte a levar para longe o amor que um dia nos uniu.
Eu sei que não está sendo fácil superar toda dificuldade que você está sentindo. Mas eu estarei ao seu lado hoje, amanhã e todos os dias até ver você feliz de novo, amiga!
Eu sei que você vai ser capaz e em breve tudo não terá passado de um pesadelo, de um sonho terrível. Lute todos os dias contra essa nuvem, contra essa tempestade. Lute, amiga, que a felicidade não é gratuita; ela exige entrega e dedicação.
Eu sei o quanto é difícil superar a morte de uma mãe. Ela sempre foi tudo para você. Mas a vida continua mesmo quando aqueles que amamos partem sem aviso para outro mundo. Você é forte, amiga!
E é por isso que tenho certeza que em breve você vai arrumar um jeito de encontrar resposta para as dúvidas que agora não têm explicação. E nunca esqueça que uma mãe nunca desaparece de verdade; ela simplesmente se despede por uns instantes.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Gostaria de expressar os mais sinceros pêsames pela sua perda, meu amor. Estar em um relacionamento significa compartilhar não apenas os bons momentos, mas também os momentos de dor e angústia.
Por esse motivo, quero lhe dizer que você sempre poderá encontrar alívio e refúgio no nosso amor. Eu te amo!
Temos de ser fortes, mais corajosos do que nunca. Precisamos apoiar nosso avô nesta hora complicada, aliás, só assim ele vencerá esta doença.
Chegou o momento de provar que somos uma família unida e preocupada com o bem-estar comum, com a felicidade uns dos outros. Nosso vovô precisa de nós como nunca precisou!
Quando perdemos alguém que nos é querido, sentimos tudo e nada ao mesmo tempo. É a maior dor de todos os tempos de mãos dadas com o vazio mais imenso de que nos conseguimos recordar.
É assim que eu me sinto neste momento, um misto de tudo com nada. São todas as emoções que se assomam nos meus olhos, junto com o deserto de ideias que me rodeia.
São diversas as memórias que me invadem os pensamentos e não consigo me fixar apenas em uma.
O coração está pesado e, ao mesmo tempo, vazio. Pois o nada de não ter mais aqui alguém que tanto acarinhei, pesa mais do que chumbo e do que a solidão.
O meu pesadelo está longe de terminar, mas não posso deixar passar mais um dia sem agradecer aos médicos incríveis que tenho ao meu lado. Serei sempre gratidão.
Perdi um pouco da minha alegria quando, 2 meses atrás, perdi uma pessoa muito especial. Sinto que nada voltou e nem voltará a ser igual. O luto está comigo desde então e as lembranças sempre voltam à minha memória.
Nunca irei esquecer desta pessoa amada que partiu. Oro sempre para que esteja em paz e peço a Deus que me traga dias melhores, porque a tristeza tomou conta da minha vida.
Tem sido difícil seguir em frente. A saudade é minha maior companheira nestes últimos 2 meses. Às vezes ainda sinto sua presença e dói muito saber que não é real.