Nove meses passaram desde que você se foi. São nove meses do seu falecimento, nove do meu sofrimento. Descanse em paz no seu novo mundo e olhe por mim, cuide de mim se puder me ver.
Tentarei ser a melhor pessoa, lutarei para manter seu nome vivo. Prometo que seu legado estará sempre presente enquanto eu existir. Não é fácil ser feliz sem a sua presença, mas por você eu vou conseguir.
O amor da minha vida foi embora e me deixou só, com nada onde me agarrar para não cair. Meu bem, você foi simplesmente a melhor namorada, amiga e companheira que poderia ter na minha vida. Descanse em paz.
Não sei o que fazer com nossos sonhos, com todos os planos que preparamos na nossa cabeça. Não sei como adormecer nem como acordar com um sorriso no rosto, feliz e de bem com a vida como antes.
Sinto que tenho de reaprender a viver. Talvez precise de refletir, de chorar, de abrir a janela a todas as lágrimas que estão me sufocando. Ou talvez seja uma questão de tempo. O que eu prometo é que irei cuidar do que construímos com muito cuidado e carinho.
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.
Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.
Foi você, padre! Foi você que me escutou e deu força para me levantar e dar continuidade à minha longa caminhada. Às vezes desconhecemos o potencial que temos, o destino onde queremos verdadeiramente chegar. E você foi a pessoa que me orientou.
É por isso que minha vida pode dar mil voltas porque eu irei sempre reconhecer quem me fez bem e ajudou, especialmente nas horas mais difíceis. Você é, sem dúvida, uma dessas pessoas que jamais irão desaparecer da minha mente e gratidão.
Eu lhe agradeço, porque hoje talvez nem sequer eu estivesse aqui. Foram as suas palavras de confiança, as mensagens do Divino, o ombro onde sequei minhas lágrimas. Foi tudo seu; foi tudo graças à você.
Eu nem consigo imaginar a dor que seu coração está sofrendo. Seu pai partiu e em uma data muito marcante. Antes do Natal ninguém deveria morrer. Sinto muito!
Você tem de ser forte e viver esta época do jeito que ele desejaria. Faça seu luto, chore tudo que precisar e depois levante a cabeça. O Natal não significa presente nem festa, mas reflexão e homenagem.
Basta! Você não merece tanta dor, tanto sofrimento. Eu estou e vou continuar ao seu lado para garantir que você vai abraçar de novo essa felicidade. Levante a cabeça, amiga, e foque no que é importante.
É que na verdade só os sorrisos e a consciência em harmonia são essenciais no dia a dia. Jogue fora essa mágoa que esta roubando seu ar e simplesmente limite-se a viver em paz do jeito que você merece. Te adoro, amiga!
Eu nem imagino a dor que você está sentindo. Parece que seu coração foi apedrejado por centenas e centenas de pessoas. Mas você tem de acreditar que vai sair dessa em breve. Tudo vai ficar bem. Tenha fé!
A esperança é o motor da felicidade e só ela traz a tranquilidade que precisamos para sorrir. Essa tristeza, essa angústia, essa mágoa; tudo isso vai desaparecer da sua vida em breve. Mantenha a esperança.
Sem motivos e sem explicação, há amigos que se afastam de repente e nos deixam a sós com a decepção. Atitudes dessas nos fazem sentir como lixo ou objetos descartáveis que são apenas usados quando é conveniente.
Uma amizade só é digna desse nome quando dura todo o tempo e é regada diariamente com carinho e atenção. Pena que grande parte das pessoas se esqueça de o fazer e quem não conta com isso acabe por sofrer.
Tudo que eu desejo agora é que você encontre conforto, que se sinta em paz por alguns momentos. Meu coração e solidariedade pertencem a você nesta hora de lágrimas. Sinto muito pelo seu filho.
Ele sempre foi um bom menino, dono de um sorriso contagiante e um jeito de enxergar a vida profundamente generoso. Pessoas como ele vivem para eternamente. No seu coração de mãe, ele viverá para sempre.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.
Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.
Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Pai, quando eu era menor, foi você que me ensinou a ser forte, e é por isso que tenho certeza que você irá sair desta!
Nenhuma doença irá derrubá-lo porque você tem um coração forte e capaz de superar tudo. Erga a cabeça, mantenha o pensamento positivo e saiba que eu estarei ao seu lado em cada momento desta jornada.
Em breve, você estará saudável novamente e isso tudo será apenas um momento ruim que passou. Estou com você hoje e sempre, pai, e tenho certeza que tudo irá melhorar!
Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.
Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.
Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!
Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.
Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.
Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.
Eu nem imagino sua dor, amiga! Mas você precisa acreditar que não perdeu alguém. Por mais estranha que seja essa afirmação, a verdade é que as pessoas que nos amam e que amamos não desaparecem simplesmente.
O corpo pode partir, mas isso não significa que sua história tenha terminado. E eu sei que em breve você vai acabar por entender o que agora parece não ter lógica. Porque você é forte! E eu estarei do seu lado. Beijo.
Aceite os meus sentimentos pela sua perda. Eu sei que é difícil, aliás parece até impossível superar o adeus da sua mãe. Mas ela quer que você seja forte, pois sempre desejou o melhor para sua vida.
Ela está dando forças para que você supere tudo que possa estar sentindo. E acredite que um dia tudo fará sentido, porque até a morte tem sua lógica. Sua mãe vai estar sempre do seu lado. Só o corpo partiu. Força!
A minha prima adorada e tão querida não está mais aqui. Hoje seria nosso dia: o dia dos primos! E é especialmente nesta data que as saudades ficam mais fortes e estressantes. Oh, prima, por que você me deixou tão cedo?
Essa interrogação jamais conhecerá resposta ou solução. Viverei eternamente com essa pergunta, mas quem sabe um dia eu até aceite os desígnios da vida e da morte sem dúvidas, sem questões. Descanse em paz, querida!
Vivo na esperança de um dia nos reencontrarmos e fazermos tudo aquilo que o tempo não permitiu. Mesmo não sendo neste mundo eu sinto que vamos nos cruzar em outro lugar. E por isso prepare sua nova casa para me receber no dia que eu também partir. Até esse dia, prima! Eu te adoro.
Sinto um frio arrepiante sempre que me lembro que você, meu bom amigo, não está mais aqui no mesmo mundo que eu. E hoje faz um ano que você partiu? Às vezes penso se você pode me ver e se está orgulhoso de mim.
Mas eu não sei sequer qual o nome do mundo onde você vive agora. Não sei também se daí você enxerga as coisas. Mas sei algo que me dá alguma paz: nossa amizade continua viva e bem viva no meu coração.
Amigo, o que nos une não desaparece com a morte nem com o tempo nem com qualquer gênero de afastamento. Descanse tranquilamente, você merece tudo que há de bom aqui, aí e em qualquer lugar. Até um dia, amigo!