Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.
Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.
Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
Passado 1 mês que meu avô faleceu, ainda sinto um aperto no peito quando penso nele. É doloroso falar sobre isto. Parece que as palavras não querem sair da boca.
Creio que com a sua morte percebi quão incerto é o futuro e como não podemos dar nada como garantido, pois aqueles que amamos, podem partir assim, de um momento para o outro, deixando para trás apenas as recordações que guardamos deles e uma infinita saudade.
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.
Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.
Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.
Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.
Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Há 6 meses que estou de luto e talvez venha a estar de luto minha vida inteira. Pelo menos nunca se irá apagar a marca funda que deixou no meu coração.
Todos os dias são um desafio sem você. Todos os dias enfrento o desafio de viver sem você. Todos os dias bate a saudade de não ter mais você aqui. Mas nem a morte consegue matar o amor que trago no peito nem as recordações que guardo de você.
É com um misto de tristeza e alegria que chega o dia da sua aposentação. Foram muitos anos de dedicação à nossa empresa pelo que lhe estaremos eternamente gratos.
Finalmente vai poder descansar e realizar tudo aquilo que não conseguiu enquanto trabalhava.
Para nós, foi um privilégio poder contar com um funcionário tão profissional, leal e dedicado. Iremos sentir sua falta. A maior das felicidades para este novo ciclo!
Minha querida filha, sei que está sendo difícil ultrapassar este momento que está vivendo, mas tenha fé, meu amor, pois assim como tudo vem, também vai embora.
Acredite que esta é apenas uma fase passageira, e em breve você superará esse momento e viverá dias mais felizes. Não desista de lutar, nunca, e para o que precisar você sabe que eu estou aqui, sempre e para seja o que for.
A vida é assim mesmo, e esses momentos menos bons apenas existem para aprendermos a dar valor aos bons, e também para crescermos e evoluirmos. Não se preocupe, meu anjo, pois eu sei que tudo vai ficar bem. Te amo, filha linda!
É Deus quem está sempre do seu lado para indicar o caminho, para apoiar nas horas mais difíceis. É Ele que ajuda você a descobrir uma saída para as dificuldades que parecem não ter fim!
É na Sua palavra que a vida ganha corpo e verdade. Por isso nunca tema o agora ou o amanhã, nunca sinta medo. Orgulhe-se do passado apesar de tudo aquilo que mudaria se pudesse, e mantenha a fé e a esperança. Na verdade, Deus só pede isso: que você acredite. Seja feliz agora!
Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!
Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.
E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.
Este é um momento muito difícil para toda nossa família, pois perdemos nosso amado pai que era também um avô maravilhoso. Mas o mundo perde também um grande homem, um ser humano exemplar.
O seu legado viverá para sempre através de seus filhos e netos, e principalmente através da saudade e do amor que deixou nos corações de todos nós. Que Deus lhe conceda paz eterna à alma, e a toda nossa família forças para superar sua partida.