Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.
Eu sei que a dor é enorme e nada nos prepara para isso. Eu espero profundamente que todos vocês possam encontrar algum conforto na fé, na crença e na união.
Lembrem-se sempre que Deus tem um plano maior para todos nós e que na lembrança de vocês o amor seguirá vivo. Sejam fortes agora, contem comigo para o que precisarem e saibam que eu sinto muito.
Os meus sinceros pêsames pela perda que sofreu. Ficar sem um pai é uma situação difícil e dolorosa, particularmente quando o laço de união era tão forte e tão profundo como aquele que o unia ao seu pai.
Não há muito que se possa dizer em alturas como esta, mas não posso deixar de salientar que se deveria considerar afortunado por ter tido um pai como o seu. Foi das pessoas mais genuínas e mais bondosas que eu conheci, para além de ter sido um pai fantástico e um marido dedicado.
Ele partiu deste mundo, mas ficará sempre nos corações daqueles que o amam.
Minha mãe, sei que errei muitas vezes na vida e que lhe causei muita dor e muita mágoa. Mas esses erros foram importantes para o meu desenvolvimento e aprendizagem.
Aprendi muito na vida com os erros e, sobretudo, aprendi a dar valor às pessoas que amo, como é o seu caso, querida mãe.
Peço que me perdoe por tê-la feito sofrer tanto, eu também sofri, mas sentia demasiado orgulho para o admitir e para pedir ajuda.
Precisei de cair muitas vezes para saber quão importante você é para mim e quanto amo você, mas não quero persistir mais no erro.
Aceite as minhas sinceras desculpas, mãe, e me perdoe.
Quem me dera ser mais forte e aceitar que a vida acaba, que um dia a morte vem roubar quem mais amamos! Quem me dera. Já passaram cinco meses e ainda sinto dor no meu peito, saudade que não acaba dentro de mim.
É uma angústia sem dimensão. É algo que transforma a vida de qualquer pessoa. Se ao menos eu pudesse me despedir, ter mais uma conversa, um abraço, não sei.
Quero ver as coisas com outra clareza. Talvez no próximo mês. Talvez.
Os últimos trinta dias foram, sem qualquer dúvida, os mais traumatizantes de toda minha vida. Ver meu filho partir foi e continua a ser a maior dor que algum dia experimentei. Só gostaria que ele continuasse vivo.
Eu sei que não é possível, que ele se foi para sempre e jamais irá regressar, mas intimamente, eu confesso que tenho esse desejo. Foi há um mês que meu filho se foi, mas parece que foi há um ano. Que dor! Que angústia!
Saber que ficou tanto por contar, por conversar, por olhar e abraçar; saber que ele partiu cedo demais, tudo isso é trágico e doloroso demais de suportar. Só espero que ele esteja agora em um mundo de paz e serenidade, porque ele merece.
Hoje, passado um ano do seu falecimento, tia amada, me lembrei de você e senti um aperto no peito igual ao que havia sentido no momento em que soube que tinha partido deste mundo para sempre.
Não tem sido fácil seguir com a vida sem a sua companhia e o seu amor. Várias vezes me recordo de você e de como era uma mulher aparentemente frágil e delicada, mas com uma força interior que a fazia superar tudo e enfrentar qualquer um.
Como gostava de ter metade dessa sua força para conseguir enfrentar este mundo que ficou mais deserto depois de perder você.
Meu estimado Padre, não tenho palavras para agradecer pela sua bondade. Você me inspirou a ser alguém melhor e a buscar um caminho mais correto para mim.
Você me mostrou que Deus estava ao meu lado e que bastava que eu tivesse fé e acreditasse. Agora, me sinto mais forte, mais capaz porque carrego minha fé sempre comigo.
Tenho a palavra divina na mente e Deus no coração. Você mudou minha vida, Padre, e todos os seus ensinamentos estarão sempre comigo.
Agradeço por tudo. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre.
É com profundo pesar que envio meus pêsames pela perda que estão enfrentando. Não há palavras para expressar o que representa a morte de alguém com escassos dias de vida.
Esse bebê será um tesouro eterno no coração de vocês, e é por ele que devem persistir e superar a injustiça que aconteceu. Tenham muita força nesta hora de dor. Estarei sempre disponível para ajudar em tudo aquilo que precisarem.
Chefe, para mim você será sempre o exemplo maior de profissionalismo. Desde que nos conhecemos que minha vida mudou para melhor, tudo se tornou mais claro para mim. É com muita tristeza que o vejo partir para outro mundo.
Acredite que tudo farei para o manter vivo na empresa e na vida. De uma forma ou de outra, eu prometo honrar seu nome e preservar seu legado tão nobre como especial. Chefe, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Há 3 anos, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e, desde essa data, não houve um momento em que não lamentasse por todas as vezes em que não pus em palavras o amor que nutria por essa pessoa.
Damos como garantida a presença nas nossas vidas daqueles que mais amamos e nos esquecemos frequentemente de lhes dizer o que sentimos. Nunca sabemos quando vamos perder alguém, por isso, não deixe para amanhã as palavras que pode dizer ainda hoje ou irão acabar lamentando aquilo que não disseram.
Tenho esta data marcada no meu calendário: o aniversário de falecimento da minha querida avó. É sempre um dia difícil, mas ao mesmo tempo, se alguma forma, sinto ela um pouco mais perto de mim.
Lembro de suas histórias, sorrio por saber que tenho lembranças tão queridas dela. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e vou levá-la sempre no meu coração.
Que Deus a tenha para que ela possa descansar em paz.