Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!
É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.
Honrarei seu nome eternamente. Descanse em paz, irmã.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz relembrar todas as grandes celebrações que compartilhamos ao longo da sua vida, sempre cheias de alegria e boa disposição.
Infelizmente, você não está mais aqui para que as celebrações continuem, mas irei eternamente me recordar da pessoa incrível que você sempre foi.
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!
De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
Minha vida mudou desde a hora que você partiu, minha filha! E já passou um ano. Foram dias de uma tristeza profunda, de uma incapacidade para sorrir que não desejo ao meu maior inimigo.
Você sempre foi a luz da minha vida; o meu sol. E ainda hoje não quero acreditar que você foi embora. E na verdade, você não foi. Continuamos juntos, ligados até ao infinito do tempo, porque nosso amor é incondicional.
Espero ansiosamente por nosso reencontro, meu amor! E aí vamos trocar carinho e gestos de alegria. Até essa hora vou lembrar seu nome todos os dias para todo mundo. Até um dia, minha filha!
As lágrimas não param de cair, de umedecer meu rosto, de molhar o chão que piso. Foi há um mês; há um mês que minha querida e amada mãe se foi deste mundo para sempre.
Eu sei que não lhe contei tudo, não lhe falei tudo aquilo que quis lhe falar. É duro perceber que jamais irei vê-la, que aconteça o que acontecer, ela está no seu mundo e eu no meu.
Espero que toda esta angústia que estou sentindo desapareça um dia. Talvez neste momento, seja ainda cedo demais.
Mãe, irei amar-te eternamente, estejas ao meu lado ou longe demais. Descansa em paz.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, meu padrinho nos deixou, ficando apenas uma tremenda dor no seu lugar.
Dindinho não era um homem de muitas palavras, era um homem de grandes gestos e muitos afetos. O mundo ficou mais pobre por ter perdido o senhor e eu fiquei mais pobre por não ter mais o seu amor.
Já não consigo mais ver você assim triste e infeliz! Está na hora de dar a volta por cima, amiga! Basta de tanto sofrimento! Você tem tudo para ser feliz, para viver com alegria no coração.
É um erro encarar a vida desse jeito tão sombrio, tão escuro. Levante a cabeça e receba toda energia positiva que está faltando no seu coração. E não esqueça que estarei sempre do seu lado para qualquer coisa. Beijo, amiga! Força!
Nem sempre somos amadas pela pessoa que amamos! Nem sempre o amor é correspondido, e isso dói, querida amiga. Dói enfrentar um novo dia com a lembrança que não vamos encontrar o coração a descoberto daquele que amamos.
Eu sei que você está passando uma fase controversa, difícil. Mas não deixe essa tristeza invadir sua vida. Não permita que isso consuma seu presente e impossibilite a entrada da felicidade no seu futuro. Você é uma mulher muito especial!
Seu coração é fogo e seu jeito é de princesa! Aceite a verdade e prossiga seu caminho de cabeça levantada com o coração aberto! É que em breve, a vida vai sorrir novamente! Beijo.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Uma mãe vive para os seus filhos e se algo lhes acontece ou se adoecem, é o suficiente para nos deitar abaixo. Mas também sei que os fortes não são aqueles que se seguram de pé, mas sim os que se reerguem as vezes que for preciso.
Conheço bem você, tem dentro uma força sobre-humana que mais parece uma super-heroína e que de certeza que passou para o seu filho parte dessa força. Só tem que mostrar para ele como usar essa força e verá que logo ele vai melhorar e regressar para casa para junto da família.
Acredite que tudo irá correr bem. As rápidas melhoras para o seu filho.
Não consigo encontrar as palavras certas para expressar como foi o ano que passou. O meu primo faleceu há precisamente um ano, foi nesta data que o Criador o chamou para o Reino dos Céus, onde tenho a certeza que se encontra desde esse dia.
Mas apesar de saber isso, o que sinto desde essa altura é uma raiva tremenda e uma revolta. Não me parece justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente, tenha visto a sua passagem por este mundo encurtada.
Ficou tanta coisa boa por viver e por mostrar. Eu sinto muito a falta dele. Descanse em paz, querido primo!
Que perda enorme para todos nós. Hoje estou sem chão, sem forças para seguir em frente. Meu querido chefe partiu deste mundo e sua falta sempre será sentida.
Ele sempre foi um homem bom e honesto, um verdadeiro líder que nos deixou. Desejo muita força para todos nós e principalmente para sua família. É uma perda horrível e demoraremos muito tempo para nos recuperar.
Só peço a Deus que lhe proteja para que ele tenha o escanço e a paz que merece.