Sinto muito sua perda. Você está sofrendo, sofrendo muito. Será preciso muita luta, muita resistência, muita fé. Seu filho foi embora, mas você será sempre sua mãe. Tenha coragem.
Eu não vou mentir e falar que em breve tudo vai estar bem de novo. Não vai! O tempo irá passar e as dores continuarão bem vivas dentro de você, bem como a saudade, a vontade de chorar.
Quero também deixar claro que com a passagem dos dias, você irá se sentir mais forte para enfrentar a realidade. Pode demorar, é verdade, mas você vai conseguir. Conte comigo neste momento difícil.
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.
Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.
Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.
Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.
Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
Passou um mês e a dor continua, aliás, ela parece estar mais forte do que nunca. Porque você se foi para sempre?, porque partiu sem avisar e me deixou na solidão da sua ausência? Eu só gostaria de ter mais um minuto com você para um último abraço!
Você partiu, mas deixou um legado muito importante, meu amigo! Nunca vou esquecer seu olhar de confiança ou suas palavras de esperança. Pessoas como você não morrem; simplesmente vão continuar sua missão para outro mundo.
E é isso que você está fazendo: espalhar o bem onde estiver – eu tenho certeza! Só desejo que a paz ilumine sua viagem. E que nos reencontremos um dia!
Do fundo do meu coração, quero agradecer à enfermeira que cuidou tão bem do meu filho quando ele esteve internado e que ajudou a que a sua estadia no hospital fosse mais tranquila.
Claro que toda a equipe do hospital está de parabéns, mas você teve o tipo de cuidados extra que só uma mãe tem e não podia deixar de o mencionar.