Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.
Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.
A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Querida prima, hoje faz dois anos que você se foi para sempre. E depois de tanto tempo ainda é grande a dor de saber que não está mais entre nós.
Você deixou eternas saudades no coração dos que a amam, mas também lindas memórias. Ao seu lado vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis, e é neles que penso quando a saudade aperta.
Continue descansando em paz, prima; até sempre com amor e saudade.
Hoje relembro tudo que passamos juntos e me entristeço por saber que você não está mais aqui. Faz exatamente 5 anos que você se foi deste mundo, mas eu ainda sinto sua presença.
Acredito que você possa me ouvir de alguma maneira e tenho certeza absoluta que voltaremos a nos encontrar. Guardo um abraço muito apertado para você e uma saudade que está sempre presa no meu peito.
Sinto falta de cada momento que passamos juntos e, principalmente, de poder conversar com você. Sinto saudades de ligar e falar bobagens e também dos seus conselhos que sempre eram importantes para mim.
A saudade não vai embora e o amor que sinto também não. Um dia estaremos lado a lado novamente. Até algum dia!
Já faz dois meses, mas ainda parece que foi ontem. Perder você é algo que eu não esperava e por isso não sei quando serei capaz de superar. Já são 60 dias sem ouvir o som da sua voz, sem poder pegar o telefone e ligar para você. Às vezes me pego perguntando a Deus: por quê?
Não faz sentido que uma pessoa tão boa tenha que ir embora assim. Espero que você possa me ouvir de onde estiver e saiba que estou pensando em você todos os dias.
Meu coração está de luto porque hoje perdi uma das pessoas mais queridas da minha vida. Minha madrasta partiu e a tristeza se instalou imediatamente no meu peito.
Como sentirei saudades da sua presença, da sua amizade e de todo amor e carinho que você sempre me deu. Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significava para mim.
Sei que está ao lado de Deus e isso é o que me conforta. Espero que possa descansar e que cuide de mim aí de cima, como sempre fez.
A vida me deu um pai, mas também me ofereceu um segundo pai. Infelizmente, a morte roubou ele de mim para sempre. Padrinho, eu vou sentir muito sua falta; irei sentir eternamente. Descanse em paz.
Vai ser muito complicado conviver com a sua ausência. Sentirei falta das suas brincadeiras, de todas as bobagens que você sempre fez para me alegrar nos momentos mais difíceis; dos abraços apertados e sentidos.
Agora tudo se torna mais cinzento. Vou ter de ganhar coragem e encontrar forças onde eu nem sei se tenho. Mas tenho certeza, padrinho, que esteja onde estiver, você me dará uma grande ajuda. Até um dia.
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.
Hoje lhe digo adeus para sempre, amiga, pois você partiu levando junto um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.
Mas mesmo não estando mais entre nós fisicamente, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
Meu tio partiu há 1 ano e por mais que faça tempo, ainda sinto muita saudade. Ele foi um grande exemplo para mim. Aprendi muito com ele e ainda levo seus conselhos comigo.
Ele me ensinou a ser uma pessoa verdadeira, como ele sempre foi. Ensinou-me tudo na vida melhora com um sorriso e que devemos sempre manter o bom humor.
Nunca esquecerei do meu tio e do que ele significa para mim.
Ele foi um grande homem e sempre terei um lugar para ele no meu coração.
Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.
Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.
Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.