Faz hoje oito meses desde que vi partir uma pessoa incrível, mas para mim é como se o tempo não tivesse passado, pois a ferida ainda está aberta no meu coração.
Tudo o que me resta são as belas memórias dos momentos que compartilhamos e que relembro com muito carinho.
Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, jamais me esquecerei você.
Eu não sei quantas horas dormi neste primeiro mês nem quantas refeições eu completei. Não sei se chorei todas as horas ou se alguma escapou à tristeza que invadiu meu coração na hora que você se foi. Mamãe, eu sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter força para enfrentar a realidade olhos nos olhos, para lutar com mais coragem, para retomar meu caminho rumo à felicidade. Talvez no próximo mês eu consiga, talvez. Descanse em paz, mãe, e até um dia.
Alguns dias são mais difíceis do que outro e hoje está sendo um dia que mal consigo aguentar a saudade que sinto da minha prima. Nossa amizade era muito profunda e é muito difícil aceitar que ela se foi.
Sinto sua falta sempre, mas em alguns momentos, parece até que consigo sentí-la aqui comigo. Guardo nossas lembranças com muito carinho e oro sempre para que ela esteja em paz.
Tenho somente a saudade e as memórias boas que guardo dela. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos quando ela ainda estava aqui. Com certeza, ela sempre fará muita falta na minha vida.
Minha família é meu maior tesouro, meu amparo e meu apoio incondicional. Sem vocês eu não seria nada, pois em vocês eu tenho minha principal fonte de carinho e amor.
A todos eu quero hoje agradecer por serem tão maravilhosos, e por me amarem e me aceitarem como sou. Deus foi muito generoso comigo quando me abençoou com uma família tão especial.
Amo todos e cada um de vocês, de formas diferentes, mas a todos com a mesma sinceridade e para sempre!
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família referência para mim. Nunca vi pessoas tão unidas como vocês. E é com grande pena que testemunho essa perda tão grande e importante.
Mas vocês são fortes e vão conseguir encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Minhas orações e pensamentos estão com vocês nesta hora difícil de luto. Força!
Ele era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu.
Não tenho forças para seguir em frente. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que ainda tínhamos para viver. Ele sempre será o amor da minha vida, não importa quanto tempo passe.
Que Deus proteja sua alma, pois ele era um homem bom. Saiba que continuarei amando você, meu amor, minha vida, e nunca irei esquecê-lo!
Hoje eu não me importaria que fosse dia de vestibular. Hoje eu aceitaria que as aulas se prolongassem pela tarde dentro, ou de ter até mesmo muitos deveres de casa. Hoje eu faria tudo isso de bom grado, se isso significasse que você estava de volta às nossas vidas, professor.
É um sentimento muito angustiante saber que não está mais entre nós, que a morte levou você dessa forma tão cruel. É um momento de grande tristeza, pois seus ensinamentos, seu bom exemplo e sua prontidão em ajudar são características que escasseiam cada vez mais. Sua partida provocou uma perda irreparável.
Recordaremos para sempre com o maior dos carinhos o bom professor e homem que você foi. Descanse em paz!
Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.
No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.
Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.
Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.
Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Minha avó partiu há um mês e sua ausência é sentida de uma forma muito intensa. Tínhamos uma amizade forte, uma cumplicidade que preenchia meu coração e é difícil ver tudo isso desaparecer de um momento para o outro.
O tempo vai passar e a dor diminuirá, mas não a saudade. Minha avó foi uma mulher exemplar que passou valores nobres para toda nossa família. Ela nunca será esquecida, aconteça o que acontecer.
Nunca é fácil lidar com a ausência de alguém especial nas nossas vidas. Eu sei que em uma ocasião destas é muito difícil encontrar consolo, e são poucas as palavras de conforto que podem aliviar nosso coração.
Apesar disso, gostaria de lhe dizer que você não está sozinho. Estou aqui sempre que precisar. Estarei orando para que Deus dê forças a você e sua família, para que consigam ultrapassar este momento difícil de dor.
Meu coração está profundamente triste com a perda que cada um de vocês está sentindo. É uma família inteira com dor, com lágrimas e com um luto interminável. Estou disponível para tudo que precisarem.
Sejam fortes e nunca se esqueçam que na morte só desaparece o corpo, as recordações permanecem e ajudam a combater a saudade. Desejo muita coragem para essa família que eu adoro tanto.