Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.
Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.
Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Hoje, se ainda fosse viva, minha irmã estaria infinitamente feliz por celebrar mais um aniversário. Haveria uma grande festa e muita animação.
Infelizmente, Deus não quis que ela continuasse a comemorar esta data junto de nós e preferiu que as festividades passassem todas para o Céu, para que minha irmã comemorasse agora em Sua companhia e na companhia dos anjos.
Espero que se esteja divertindo, mana, e ignore as lágrimas que rolam pelo meu rosto. É apenas inveja por não poder estar presente nas celebrações celestes.
Você faz muita falta aqui, mas espero que se encontre em paz e que este seja um feliz aniversário no Céu.
Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.
Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
O tempo não pode voltar atrás e eu sei que isso é o que você mais queria; poder abraçar novamente sua filha, dizer o quanto a ama e tentar evitar com todas as forças sua partida. Infelizmente, a tragédia aconteceu e sei que é difícil para uma mãe carinhosa e zelosa como você encarar a vida da mesma forma depois da perda da sua princesa, mas tenha muita coragem e acredite que ela continuará presente como uma estrela brilhante no seu céu.
O amor que uniu vocês permanecerá e será sua força quando se sentir frágil, pois não existe nada mais genuíno e poderoso que o sentimento que une uma mãe aos seus filhos. É impossível remover da sua vida esse vazio e certamente continuará sentindo falta da sua filha durante toda vida, mas pensar que vocês viveram juntas momentos lindos pode dar um pouco de paz e consolo ao seu coração.
Vou continuar orando por você para que vença essa dura provação. Mais do que nunca, é necessário que seja a pessoa lutadora e determinada que sempre foi porque sua família precisa de você. E eu tenho certeza que vai conseguir, mesmo perante essa tribulação tão difícil.
O ritmo da vida está diferente. O vento mais parece que navega e à deriva de quem sente sua falta. Passaram três meses que você se foi e nada mudou; a tristeza continua, a saudade também.
Acho que este sentimento irá permanecer nos corações de quem sempre amou você. O luto precisa ser feito – e está sendo feito, mas algo me diz que será para toda vida. É como se sua morte nos retirasse vitalidade.
Mas eu prometo que tudo vai ser diferente. Não vai ser fácil, é verdade, mas você demonstrou na vida que nada é impossível. E esse seu ensinamento será minha inspiração para retomar a felicidade.
Essa é a forma que encontro para honrar seu nome. Descanse em paz. E até um dia.
Você vai conseguir, mãe! Eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Nada ou alguém é mais forte do que seu coração. Por isso não tema o desconhecido ou as provas de fogo que a vida oferece.
Simplesmente lute como sempre fez na vida e pode ter certeza que em breve a recompensa vai chegar! Força, mãe! Com otimismo e esperança tudo vai ficar bem. Te amo!
Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.
Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Faria qualquer coisa para você estar aqui como antes, para eu acordar deste terrível pesadelo. É tão difícil estar distante de você, mamãe, não pertencermos mais ao mesmo mundo. Quero acreditar que sua morte não é mais que um breve desencontro, que um dia nos reencontraremos para a celebração do nosso amor!
E prometo que enquanto eu existir, você existirá em mim; minha boca pronunciará seu nome em qualquer situação, em todos os instantes da minha vida. Só assim eu me sentirei em paz, só assim saberei viver.
É que além de minha mãe, você será sempre minha inspiração maior neste mundo, alguém que carrego no coração eternamente. Te amo, mãe.
Hoje faz 2 meses que você se foi, meu pai. Ainda custa aceitar que não o tenho mais aqui comigo. Sei que foi por vontade de Deus e que deveria bastar para me dar consolo. Mas ainda custa aceitar esta nova realidade.
Sei que se encontra em paz. Seu sofrimento acabou. Batalhou até ao último suspiro. Foi um guerreiro e um exemplo de vida. Para sempre irei amar você.
Cuide de nós, como sempre cuidou em vida. Até ao nosso reencontro.
Hoje o céu está em festa comemorando o seu aniversário. Sei que está se divertindo, pois, essa era sua forma de encarar a vida. Sei que está sorrindo, pois, sempre sorria quando chegava o seu dia especial.
O que Deus une, nem a morte consegue separar. Posso não ter você mais ao meu lado, mas celebro esta data com os olhos no céu e um sorriso nos lábios. Todo o céu em festa, assim como todos os corações que você tocou.
Eu ainda não consigo entender por que a morte roubou a vida da minha querida colega de trabalho. A tristeza que sinto não tem dimensão, tudo me parece terrível e insuportável.
Como serei capaz de enfrentar horas e horas no trabalho sem a sua presença. Olhar para o seu lugar e não a encontrar mais.
Ela não era uma amiga, mas era alguém que me transmitia energia positiva e muita alegria. Percebo hoje que era alguém profundamente especial para mim.
Só espero que esteja agora em um lugar de paz. Irei sempre recordar minha colega como uma pessoa delicada, feliz e com tanto para viver. Até um dia, colega.