Eu gosto de você, eu sei que vou gostar para sempre, e por isso eu lhe devo honestidade acima de tudo. Um dia nosso namoro foi tudo para mim, e aquilo que vivemos nada nem ninguém nunca vai poder roubar do meu coração.
Mas hoje nosso relacionamento não faz mais sentido, e sei que seremos mais felizes separados. Chegou a hora de dizer adeus, mas nunca totalmente, pois quero muito continuar na sua vida e que você faça parte da minha.
Às vezes a vontade é tudo, por isso ao enfrentar as dificuldades vista a capa da determinação e da força e lute com toda sua alma.
Pois aquilo que de longe parece impossível de ser ultrapassado muitas vezes é mais fácil de superar do que pensávamos. Muitas vezes basta ser persistente, acreditar, lutar com garra. Traçar objetivos e nunca desistir de os alcançar.
Com força e determinação você pode não conseguir vencer todas as batalhas, mas certamente ficará mais perto de o conseguir!
Quando você se foi alguém me falou que o tempo cura tudo. O problema é que o tempo é muito relativo. Já passaram cinco meses desde o dia da sua morte e cada vez mais eu sinto sua falta.
É muito complicado quando estamos longe de quem amamos. E você sabe quão forte é este sentimento que nos une desde o começo, aliás, parece que está ainda mais poderoso. Torço para que descanse em paz, serenamente, para sempre.
Fico muito triste por ter me sido tirada a possibilidade de conhecer mais ainda a pessoa incrível que meu cunhado foi. No tempo que o conheci, ele se mostrou uma pessoa maravilhosa e não posso acreditar que ele se foi assim.
Não sei porque levam embora pessoas tão boas. Queria muito que tivéssemos tido mais tempo, querido cunhado. Sei que um dia vamos nos reencontrar aí em cima.
Enquanto isso não acontece, sentirei sua falta por aqui!
Choro pela minha perda há 7 dias e sei que a saudade nunca irá sair do meu coração. Guardo as memórias e me despeço, com uma tristeza que tomou conta do meu peito.
Passaram cinco meses desde que você partiu, mas podiam ser cinco anos que a saudade de poder contar com a sua presença no meu dia a dia seria a mesma.
Talvez melhore um pouco a cada dia que passa, talvez o vazio que você deixou vá sendo preenchido a pouco e pouco, mas o que é certo é que sinto muito a sua falta.
Estimados colegas, como grande parte de vocês já deve saber, estou de saída da empresa, mas não o quero fazer sem agradecer pelo tempo que passamos juntos.
Foram muitos os desafios, as conquistas e as adversidades que foram superadas. Esse percurso não foi fácil, mas olho para trás com orgulho porque sinto que, assim como vocês, sempre trabalhei com dedicação e dei meu melhor em todos os momentos.
Levo daqui boas amizades que continuarei recordando pelo resto da minha vida. Vou embora com a perspetiva de alcançar mais vitórias no futuro, mas quero também que sejam muito felizes e que tenham sucesso, onde quer que estejam.
Caros alunos, hoje chega ao fim mais um ano letivo e, com esta mensagem, gostaria de me despedir de todos vocês.
Foi um ano verdadeiramente maravilhoso. Tirando alguns ligeiros precalços, devo dizer que toda a turma teve um bom desempenho. Espero que o próximo ano seja ainda melhor.
Aproveitem esta pausa para descansar e para refletir no que correu menos bem. Só assim poderão melhorar no futuro.
Pai, descanse em paz. Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando meu pai partisse, e eu me recordo que a sensação era infinitamente infeliz.
A verdade é que o tempo passou, eu cresci e meu pai partiu há dois meses, e a dor que sinto é ainda maior e mais incapacitante do que aquela que experimentei em criança.
Oro por ele diariamente; oro também por mim, para encontrar uma nova esperança para minha vida. Por ele, eu vou encontrar. Até um dia, papai.
Só quem conhece a dor sabe verdadeiramente o que é sofrer. E eu sei que você está passando por momentos muito difíceis. Mas chega uma hora que a coragem tem de aparecer!
E é aí que a vida ganha uma nova cor, um novo rumo. Não desista de ser feliz. Eu sei que nem sempre é fácil levantar cabeça e caminhar com um sorriso nos lábios. Eu sei!
Mas também sei o quanto você é forte. E é só por isso que tenho certeza que tudo vai ser superado, porque os desafios e as provas de fogo só aparecem para quem as consegue ultrapassar. Força!
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.
É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.
Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho. Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca esquecerei da mulher incrível que você foi.
Tio, você partiu de verdade. Jamais estará ao meu lado para me proteger e fazer sorrir com seu olhar sempre tão engraçado. Podemos estar distantes, mas uma coisa eu prometo: você viverá sempre no meu coração.
Podem passar semanas, meses, anos e décadas até, mas enquanto eu respirar neste mundo eu juro que seu nome será sempre pronunciado pela minha boca. Será essa a minha sentida homenagem. Juro.
Acho que vou chorar todos os dias por perceber que não o tenho por perto. Vai ser duro! Difícil. As saudades irão machucar meu coração e a tristeza roubará minha alegria sem aviso nem alerta.
Será difícil, mas serei capaz. Eu irei me erguer, tio. Até um dia.
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, mas é possível. Já passaram dez meses que você faleceu, que se despediu para jamais regressar.
Sinto que minha vida será sempre acompanhada por este vazio, por esta falta dos seus abraços, das conversas antes de adormecer, pelos olhares comprometedores. Quem me dera que você não tivesse ido embora deste mundo!
Acho que estou ainda a procurar entender a situação. Talvez dez meses não seja tanto tempo assim, aliás, não há tempo para o luto. Espero, em breve, lidar de outra forma com o seu adeus.
Eu nunca serei capaz de compreender e acima de tudo aceitar o triste ciclo da vida. O desígnio da morte levou para sempre a minha sobrinha tão querida! Como é possível viver agora do mesmo jeito que antes?
Você, minha querida, sempre foi como uma filha. O amor que sinto por você é o mesmo que sinto por mim. Não há explicação para esta tragédia que é o seu falecimento. Mas cada vez mais eu entendo que justiça é uma palavra que não entra no vocabulário da lei da vida.
As coisas acontecem, as pessoas nascem e um dia partem para um outro mundo. Eu só desejo que esse mundo seja de paz e harmonia para que você descanse eternamente e um dia possa nos receber. Até esse dia, sobrinha.
Sinto que as lágrimas jamais irão parar de cair pelo meu rosto enquanto fazem rio nos meus pés. Como vou sobreviver sem minha avó, sem aquela segunda mãe que me deu tanto amor?
Será uma saudade infinita, um vazio sem fim dentro do meu coração. Vovó, quem me dera que você estivesse aqui ao meu lado como antes. Sentirei falta de você aqui. Até um dia, minha inspiração.
Eu e minha sogra nunca fomos muito chegados, mas sempre nos respeitamos. Hoje, inexplicavelmente, eu estou profundamente triste porque ela se foi para seu novo mundo, triste por ela não está mais aqui.
Quem me dera aproveitar o que não aproveitei. Agora que não a tenho aqui fisicamente é que valorizo seu coração que hoje percebo que sempre foi de ouro. Sinto profundamente sua falta e sempre irei sentir.
Se ela estivesse aqui agora eu iria lhe falar tudo que sinto, todas as coisas que penso acerca da sua pessoa, do seu percurso de vida, do seu jeito inspirador de viver. Ela foi uma pessoa muito especial.
Avó, eu ainda a sinto aqui ao meu lado como antes. Eu não consigo explicar, mas às vezes ainda parece que ouço sua respiração. Este primeiro mês sem você foi o mais difícil de toda minha vida.
Descanse em paz, vovó, e até um dia. Eu quero acreditar que ainda vamos nos encontrar no dia que minha hora também chegar. Até esse dia eu prometo que irei recordar e homenagear você como avó e segunda mãe.
Confesso que tem sido muito difícil sobreviver sem a sua presença aqui. Dói demais não a ter ao meu lado fisicamente, não poder sentir seu abraço, não receber seus beijos pela manhã. Talvez seja tudo ainda recente, talvez.