Já se passou 1 mês, mas a dor que sinto será eterna. Perdi uma amiga querida, uma presença constante na minha vida.
Era ela que me fazia sorrir com mais vontade e era à ela que eu corria quando precisava de ajuda. Nada irá apagar a nossa amizade porque mesmo que não esteja mais aqui, ela segue viva na minha memória e no meu coração.
Minha mãe subiu ao céu e sei que lá ela está cuidando de mim. Mas as saudades que ela deixou comigo são tão grandes que todos os dias arrasto o coração pelo chão. As lembranças do que vivemos me aproximam dela, e me confortam nas horas de maior dor. Mas passe o tempo que passar, nunca irei superar esta que é a maior perda da minha vida.
Momentos difíceis atingem a todos sem exceção, em algum instante ou em vários, da vida. Todos somos presas fáceis das dificuldades e do desespero que eles acarretam, e a diferença entre os uns e os outros está na capacidade de superação, na força para ultrapassar as dificuldades. E abençoados são os que conseguem superar esses momentos difíceis, tal como você.
Agora é tempo de se alegrar, de se congratular pela proeza alcançada, pela luta vencida. Agora é tempo de desfrutar da paz que sucede à tempestade. Você que não desistiu, lutou com garra e determinação, persistiu e conseguiu superar.
Você deve se alegrar e desfrutar das dádivas que são a sua vida e a sua força interior, principalmente agora que o seu mundo interior e exterior se enriqueceram com esta vitória. Fique em paz, mas não esqueça de celebrar a vida, a sua força e o seu triunfo!
Nunca vou conseguir expressar por palavras a minha eterna gratidão por tudo aquilo que você fez por mim. Eu sei que você tem um coração de ouro e por isso nunca ajuda ninguém porque um dia espera retribuição.
Obrigado pela amizade verdadeira, indestrutível na sua essência. Amizade que aguenta os ataques mais fortes e que resiste ao teste do tempo.
Quando todas as pessoas me viraram as costas, você não me abandonou e me ajudou a superar a dor que eu sentia. Mais do que a minha gratidão, você tem a minha admiração, amizade e lealdade. Espero que você continue sempre assim!
Ninguém quer ficar doente, quanto mais passar esta época festiva numa cama de hospital, mas não se preocupe, tudo vai passar. Você está tendo os melhores cuidados e já falta pouco tempo para voltar para casa. Só tem que obedecer aos conselhos dos médicos para que a sua estadia no hospital seja a mais curta possível.
O sol se levanta todas as manhãs e numa delas, você se voltará a erguer com ele. Tenha fé. Todos os dias peço a Deus que ajude você neste momento difícil e de certeza que Ele está cuidando de você.
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.
Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Eu sei quanto você gostava de mim e me protegia de tudo e todos. Você, bisavô, sempre foi um grande homem, o pilar de toda nossa família e a razão da minha alegria de viver. Descanse em paz e até um dia.
Desejo que encontre a tranquilidade que aqui algumas vezes lhe faltou. Que a leveza da existência faça parte do seu novo mundo e que olhe por mim e se orgulho do que estou fazendo por aqui. Eu prometo que honrarei sempre nosso nome e união.
Você será recordado como um homem muito generoso, um pai exemplar, completo, forte e presente. Acho que nunca existiu ser humano tão belo como você nem coração tão generoso como o seu. É um orgulho carregar seu sangue nas minhas veias, bisavô.
Algumas pessoas são enviadas para terra como anjos da guarda. Você é uma dessas pessoas, mãe. Sempre que estou com você, me sinto mais forte e tenho a certeza de que posso alcançar tudo que eu quiser.
Se hoje sou uma pessoa capaz e segura, é tudo por causa de você. Ter uma mãe assim é uma sorte enorme e saber que você está sempre por perto, acreditando em mim, é tudo que eu poderia pedir a Deus.
Agradeço profundamente por cada momento que passo ao seu lado, mãe!
Você é meu porto seguro e eu não seria nada sem você!
A sua despedida demonstra que a vida e a morte não escolhem idade. Você se foi cedo demais e está sendo terrivelmente difícil para mim. Parece que nem consigo aceitar a realidade, o seu adeus, a sua infinita ausência física.
Talvez o tempo me ajude a entender, talvez não. Eu não sei o que me espera, mas tenho certeza que vou derramar lágrimas e lágrimas, e que vou viver em um luto sem fim.
Irei recordar você pelos melhores motivos, hoje e sempre, aconteça o que acontecer. Seu nome, enquanto eu existir, estará vivo.
Nesta hora de dor e despedida, eu quero manifestar toda minha solidariedade para quem está infeliz e desamparado. Não podemos esquecer que Deus está no caminho para confortar o coração de quem sofre.
É o momento de orar por quem se foi; orar por quem partiu para jamais regressar. É também o momento de orar por quem permanece neste mundo com saudade e tristeza.
Tive a sorte de conhecer seu pai em vida, amigo, e devo dizer que o mundo perdeu um homem incrível e boa onda.
Felizmente, ele nos deixou você que é igualmente maravilhoso. Não tenho palavras para descrever como lamento sua perda. Apenas me resta dizer que irei sentir sua falta. Minhas condolências.
Seu marido era verdadeiramente único, amiga. Nunca conheci alguém tão gentil e bondoso quanto ele. Sua generosidade tocou nos corações de muitas pessoas e espero que isso lhe dê algum consolo para suportar a dor da perda.
É hora de dizer adeus à minha neta querida. Todas as despedidas custam, mas esta será a mais dolorosa da minha vida porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente, muitas metas a cumprir e vários sonhos para concretizar.
Nunca esquecerei seu sorriso doce, sua alma pura e o coração bondoso que carregava. Ela partiu, mas permanecerá no meu pensamento para sempre.
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos de alguém que levarei para sempre no coração. Meu querido padre partiu e só me resta agradecer por tudo que ele fez por mim.
Agora, me despeço, por mais difícil que seja e prometo que seguirei todos os conselhos que ele me deu. Foi ele que me ajudou a encontrar a paz de espírito e, por isso, sou alguém melhor.
Eu sei que Deus estará sempre ao seu lado, meu querido neto. É muito triste saber que você partiu e que não poderei mais ver seu sorriso.
Meu coração dói de saudades. Não é justo que eu tenha que viver sem meu maior presente de Deus. Estarei sempre orando por você e pedindo que os anjos lhe protejam.
Sinto sua falta todos os dias e falo sempre com você em pensamento. Descanse em paz, meu amado neto.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.
Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.
É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Hoje, celebramos a Missa de Sétimo dia de falecimento da minha querida avó. É com muita tristeza que me despeço desta mulher que me ensinou muito.
Com ela, aprendi valores como honestidade, determinação e a positividade. Ela tinha sempre um sorriso no rosto e é por isso que lembrarei dela assim: sorrindo.
Guardo esta imagem comigo e guardo também nossas lembranças.
Querida avó, que possa descansar agora. Nunca esquecerei de você!
Sinto muita saudade da minha avó! Recordo com muita nostalgia momentos lindos que passamos juntos. Ela sempre foi uma mãe para mim.
E jamais vou esquecer as palavras sábias que ainda hoje me ajudam a ser feliz. É por isso que ela vai estar sempre no meu coração e pensamento. E vou honrar seu nome todos os dias enquanto tiver voz para falar. Até um dia, vovó!
Não foi um mês comum. Foi o primeiro mês que passei sem minha tia devido ao seu falecimento. Foi, sobretudo, um mês de ausência, pois me faltou seu sorriso, sua companhia maravilhosa, suas histórias apaixonantes e seus conselhos sempre oportunos.
Há situações com as quais nunca me vou conformar, e a morte de minha tia é uma delas. Passe o tempo que passar, ela estará sempre presente no meu coração, e eu a vou homenagear em todas as oportunidades porque jamais posso esquecer tudo que ela representou para mim.