Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.
Hoje lhe digo adeus para sempre, amiga, pois você partiu levando junto um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.
Mas mesmo não estando mais entre nós fisicamente, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Tem sido um mês difícil sem você, querido amigo. Sinto muito sua falta e neste primeiro mês desde que você partiu, ainda não me acostumei com a ideia de que não poderei mais ver você.
Às vezes, penso que tudo isso não passa de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar e lhe encontrar. Tenho tido dificuldade de lidar com a realidade que você não está mais aqui.
Tenho orado muito e me concentrado na minha fé, pois ela me ajuda a ter forças. Sinto uma saudade imensa que sei que nunca irá acabar, pois, você foi um grande amigo.
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Não importa o que aconteça, lembre-se que sua mãe lhe amava muito. Eu sei que este momento é muito difícil. Sua mãe partiu e agora você tem que ser mais forte do que nunca.
Continue sendo a filha de quem ela se orgulharia e tenha fé em Deus para encarar este momento. Sua mãe estará em paz e sei que seguirá cuidando de você lá de cima.
Guarde as lembranças de vocês duas e saiba que assim, sua mãe seguirá viva no seu coração.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.
Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.
Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade e harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
Dói demais ver esse seu lado frio que desconhecia. Nunca imaginei sentir você tão desligado e ausente da relação como nos últimos dias!
É difícil, sabe? Sempre acreditei que nossa união ia dar uma história de amor igual à dos seriados. Tão ridícula! Estou triste, desapontada. Sinto que perdi você! Parece que sou invisível a seus olhos – nunca me senti tão pequena.
Se estiver errada, me ajude. Me indique o caminho para enxergar as coisas direito. É que ninguém merece viver na dúvida, na indecisão. Eu te amo! Não esqueça isso.
Hoje é um dia difícil e especial. Quero propor um brinde a uma pessoa muito especial que já se foi, mas que estaria completando mais um ano de vida nesta data.
Sinto muita falta de celebrar este dia ao seu lado. Sei que, se você ainda estivesse aqui, estaria com um sorriso no rosto, pois sempre era um momento especial.
Hoje, mais do que nunca, penso muito em você. Lembro de tantos momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantos momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados no meu coração.
Deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que conheci e que deixou tanta saudade!
Porque o amor não é feito apenas de beijos e abraços, eu quero lhe agradecer pela sua presença nos melhores, mas sobretudo nos piores momentos da minha vida. Você é um namorado maravilhoso, sempre preocupado com meu bem-estar, e isso é o que mais prezo no relacionamento que temos.
Obrigada por nunca me ter deixado sozinha, mesmo quando envolvia você nos meus problemas. Obrigada por tolerar alguns dos meus comportamentos, por aguentar o pior lado de mim. Palavras não são suficientes para expressar o que sinto, por isso quero agarrar sua mão para nunca mais a largar.
Às vezes, a saudade nem cabe nos nossos corações. Somos filhos sem a melhor parte de nós: nossa mãe. É muito difícil viver sem ela que era o pilar da nossa família, nosso maior exemplo, nossa inspiração.
Nossa união é o que mantém nossa cabeça erguida. Seguimos sempre juntos, nos apoiando como nossa mãe fazia. É muito importante entender o poder da união familiar quando um parente querido se vai.
Você nos uniu, mãe, e agradecemos por tudo que temos! Sentimos muito a sua falta.
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.
É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.
Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.
Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
Você me faz tanta falta, papai. Sinto saudade de tudo, dos seus abraços, da sua sabedoria, dos seus gestos. Para mim, você jamais irá morrer. Até um dia, meu pai.
Como eu gostaria de recuar no tempo, a esse tempo onde vocês estavam ao meu lado, e me davam carinho, amor e educação. Daria qualquer coisa para voltar a vê-los, meus queridos pais!
E se pudesse voltar a estar com vocês, diria muitas mais vezes o quanto os amo, e agradeceria por tudo, infinitas vezes! Mas como não posso, agradeço ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentando diariamente ser a melhor pessoa que vocês se esforçaram para que eu fosse.
Seus ensinamentos e todo o amor que em vida me deram, vivem dentro do meu coração e fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Assim tento honrar a memória de vocês, meu pais amados. Com muito amor e saudade, agradeço à memória de vocês por tudo o que fizeram por mim, e continuam fazendo!
Meu amor nunca irá acabar. Meu filho partiu há 1 mês, mas meu coração segue batendo por ele e sinto que está ainda aqui comigo.
Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tudo que eu posso fazer agora é orar. Oro para que Deus tenha um plano maior para ele. É o que me conforta.
A saudade será eterna, assim como meu luto, porque perder um filho é ter a certeza que minha vida nunca mais será a mesma.
A sombra da morte nos acompanha durante toda a vida. Desde o momento em que nascemos, já começamos a morrer e é essa consciência que deve nos fazer valorizar cada dia e cada experiência que vivemos, mesmo aquelas que colocam sobre nós escuras nuvens. Respeitar e amar a vida, buscando o conhecimento e a sabedoria é a forma que encontramos para nos aproximarmos do céu, da paz, e da luz que vai nos guiar pelos caminhos da eternidade.
Somos passageiros nesta vida, e durante a nossa viagem vemos muitos partirem. Muitas pessoas que amamos desembarcam antes de nós, deixam saudades e dor em nossos corações, e às vezes até levam junto parte das nossas vidas. Mas é preciso seguir em frente, é preciso saber dizer adeus. O trem da vida não pode parar.
Enquanto vemos a paisagem que se coloca à frente dos nossos olhos, nos trilhos da vida, devemos tentar reencontrar a beleza a cada nascer e pôr do sol. Viver é recomeçar a vida muitas vezes. A cada estação, começa uma nova viagem, pessoas descem e novas pessoas entram no trem.
Que possamos aprender a nos despedirmos, que não nos sintamos revoltados diante da dor da partida daqueles que amamos, pois cada um possui em suas mãos um bilhete de ida e de volta. Para alguns, a viagem pode ser mais curta, mas não significa que seja menos rica.
Devemos saber agradecer por todos aqueles que sentam ao nosso lado nessa viagem e com eles aprender um pouco mais sobre os trajetos e curvas que a vida dá. A viagem, dure o que durar, é um tempo de alegrias, de tristezas, de amor, de decepção, mas é sempre tempo de descobertas. Não podemos nunca esquecer que a maior aventura da vida é viver!
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Sei que não é fácil para uma mãe ver o seu filho doente e não fazer nada. É um sentimento de impotência e de frustração que se sente por vê-lo assim debilitado e que nem devia ser permitido que um ser tão pequeno e tão frágil adocesse.
Mas ele está entregue em boas mãos, por isso confie na palavra dos médicos quando dizem que ele vai recuperar.
Deus é misericordioso, particularmente com os mais novos e de certeza que Ele está já intervindo para que o seu filho melhore rapidamente.
Eu lhe envio energias positivas e muita força para enfrentar esse momento complicado. As rápidas melhoras do seu filho!