O último adeus de um amigo é simplesmente uma das experiências mais dolorosas do mundo. Sinto muito pelo que está enfrentando, mas, por favor, confie em mim: sua dor vai passar.
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.
Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.
Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
Meu filho, eu adoro você! Não tem como dizer de outro jeito. Eu te adoro porque sei quem você realmente é, porque sei que sua pessoa é do melhor que existe no mundo. Mas tenho outra coisa para lhe contar: estou profundamente desiludido com você. Todas as suas últimas decisões são razão suficiente para me sentir envergonhado como homem e como pai.
Me sinto triste com a vida, sabe? O mundo parece que perdeu toda a graça. Tenho a sensação que todo meu empenho, que todo meu esforço foi em vão. E então é aí que me recordo que você não é esse cara que anda tomando atitudes erradas, você não é esse rapaz, esse homem que anda por maus caminhos.
Você é um ser maravilhoso que precisa colocar os pés no chão e a cabeça no local certo, porque de outra forma você vai acabar virando um arrependido, um frustrado, um sozinho. Não vá mais pelo caminho fácil, se é simples então desista. Faça o que é correto, parta em busca de seu conhecimento – do que você realmente deseja da vida. Seu pai vai estar sempre torcendo por você, seu pai vai sempre amar seu coração.
Você se foi para sempre, meu tio. É com muita tristeza que o vejo partir tão cedo e com tanto ainda para viver. Mas a vida é mesmo assim, ela não perdoa; quando chega nossa hora, ela é impiedosa.
Desejo que descanse no seu leito de paz eternamente. E também que na Terra seu nome nunca caia no esquecimento, porque para mim você sempre mais do que um simples tio. Até um dia.
Minha avó não está mais aqui, mas mora no meu coração. Lembro dela todos os dias e sempre que posso oro a ela para senti-la um pouco mais perto de mim.
Quando ela partiu, deixou um vazio aqui. Sinto falta todos os dias da mulher forte e incrível que ela foi. Minha saudade é eterna.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.
Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.
Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.
Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.
Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
Só quem passa pela perda de um ente querido sabe como é difícil carregar a angústia e a saudade. Ninguém está preparado para enfrentar uma perda dessas, e os amigos se tornam um verdadeiro apoio nesses momentos de dor e luto.
Obrigado a todas as pessoas que têm estado do meu lado, que têm enviado mensagens de pêsames e que fazem questão de garantir que estão disponíveis para tudo que precisar. Tem sido impossível responder a todos, mas jamais esquecerei cada palavra, cada gesto e a demonstração de verdadeira amizade.
Sempre que escrevo, sinto que escrevo para você, mamãe, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, mesmo que tenha partido para seu novo mundo.
Mãe, eu sinto tanto sua falta que nem consigo explicar o que se passa dentro do meu coração. É uma saudade infinita, uma dor sem dimensão que tomou conta do meu peito desde que seu corpo não aguentou mais.
Eu irei chorar tantas vezes que vou até perder a contagem, aliás, vejo muito longínquo, o dia em que irei sorrir como antes. Sua partida levou toda felicidade de mim, mas deixou as recordações e o amor que jamais irão terminar.
Até um dia, minha mãe. Você será sempre minha inspiração.
Eu nunca vou esquecer toda ajuda que recebi. Eu sempre soube que tinha as melhores pessoas ao meu lado e vocês provaram que não me enganei. Quando tudo parecia perdido, vocês me apoiaram e não permitiram que desistisse.
É por isso que agradeço. Minha gratidão será eterna e nunca vai desvanecer, porque sem vocês não seria a mesma pessoa. Agradeço por tudo!
Meu coração está de luto pelo meu querido padrinho. Sei que esta saudade nunca irá se extinguir, porque ele era uma pessoa muito especial para mim.
No meu padrinho, encontrei um exemplo, um amigo de verdade, alguém com quem eu sempre podia contar. Dói muito saber que não posso mais abraçá-lo, ou simplesmente pegar o telefone e ligar.
Levarei a saudade e as lembranças comigo sempre porque um padrinho como ele é impossível de esquecer. Que Deus o tenha e que ele possa, agora, descansar em paz.
O susto e a tristeza já passaram, agora você só precisa descansar e recuperar direito. Mantenha seu pensamento otimista e não desvie seu olhar do mais importante neste momento: a sua recuperação.
Eu sei que não é fácil superar as dores e dificuldades de uma cirurgia como a sua, mas lembre-se da sua força, encontre sua coragem e vá em frente. Só depende de você. Melhoras.
A vida é feita de reviravoltas de todo gênero. Por vezes estamos no topo da onda, outras vezes estamos na areia molhada. Mas é aí que temos de ser capazes de dar a volta por cima! Você não pode permitir que a desilusão entristeça seus dias para sempre.
Revele sua maior força, a que vem do coração, e corra atrás da felicidade. É que a vida não espera por quem está no chão. Desfrute da onda em grande estilo! Seja feliz!
Se escolhesse um momento dos muitos que compartilhamos, escolheria um dos momentos de felicidade, pois é essa a imagem de você que quero guardar para sempre.
Nestes últimos seis meses, os meses que se seguiram à sua partida, tenho me sentido em baixo, triste e sem grande ânimo. As raríssimas vezes em que sorrio, são aquelas alturas em que recordo dos nossos momentos de felicidade.
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.
Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.
Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.
Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.
Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano sem a sua presença na minha vida.
A saudade não diminuiu, muito pelo contrário, se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo passa, mais falta você faz aqui.
Às vezes, me pego conversando com você em pensamento. Será que você pode me ouvir? Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis, como sempre fizemos.
Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre minha melhor amiga!