Já faz algum tempo que você se foi, querida prima, mas a dor e a saudade de não a ter mais comigo continuam aumentando diariamente. Éramos primas, irmãs, amigas, éramos tudo e quando você partiu, fiquei sem nada.
Sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilégio de conhece-la e de viver momentos incríveis do seu lado, mas a saudade tem vontade própria. E no meu coração a saudade de você é quem tem mais peso.
Talvez um dia nos voltemos a encontrar, em um outro plano da existência, e então aí eu lhe possa dizer tudo quanto ficou por dizer, e retomemos nossa amizade e nossas aventuras.
Até lá, querida prima, saiba que a amo e que mesmo não estando comigo fisicamente continua presente na minha vida, pois a carrego sempre no coração e a recordo todos os dias com eterna saudade!
Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.
Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!
É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.
Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!
O meu sentimento é de gratidão na hora do adeus. Gratidão por tudo que vivemos, pelos obstáculos que superamos, gratidão pelo que aprendemos, por tudo que crescemos e por estarmos com a determinação necessária para as grandes conquistas que nos esperam. Nossos caminhos se separam por agora, mas nossos corações permanecerão para sempre juntos. Em memória de tudo que vivemos e do sentimento que nos une, prometo que, esteja onde estiver e aconteça o que acontecer, vou continuar para sempre ao seu lado.
Eu sei que a dor faz parte da experiência incrível que é a vida, mas o sofrimento que um filho sente ao ver sua mãe morrer não deveria estar contemplado neste mundo. É difícil demais, eu sei que é. E por isso lhe dou força para enfrentar esta dura etapa da sua vida.
Seja capaz, seja forte! Levante a cabeça e siga em frente. Chore, é claro; chore o que precisar. E faça seu luto ao seu ritmo. É difícil, muito complicado mesmo, mas só os grandes guerreiros conseguem caminhar de coração ferido.
Não se revolte com a vida nem com o mundo ou com esta ou aquela pessoa. Seja bondoso como sempre foi e honre sua querida mãe todos os dias. Eu estarei aqui para ajudar em tudo que você precisar. E lembre-se: uma mãe nunca morre de verdade. Força!
Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.
Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.
Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
Este último ano foi muito difícil, pois foi o primeiro ano em que não pude contar com a presença de uma das pessoas que mais me era querida, a minha amada tia.
No início foi muito difícil lidar com a dor que sentia, em pensar noutra coisa que não fosse a minha tia e de como já não a tinha mais por cá.
Hoje é um pouco mais fácil falar sobre esta grande perda na minha vida, se bem que, à medida que escrevo estas palavras sinta que as lágrimas querem sair novamente.
Esta dor nunca irá desaparecer completamente, da mesma forma que a minha tia nunca deixará de ocupar um lugar no meu coração.
Amiga, sei que neste momento que atravessa é difícil de acreditar que chegará o dia em que tudo ficará bem, mas acredite em mim, pois eu sei que vai dar tudo certo! Tenha fé, paciência e otimismo, pois tudo que agora está vivendo um dia chegará ao final.
Os problemas também têm prazo de validade, e eu sei que os seus estão vencendo. Eu estarei sempre aqui para você, para o que precisar. Mas mais importante que tudo é você persistir na luta e acreditar! Força, minha amiga!
Hoje faz exatamente 3 anos que não recebo um abraço seu e meu coração segue despedaçado pela sua partida. Acho que nada disso nunca fará sentido para mim, e por não fazer sentido, parece que não consigo seguir em frente.
Tento me desvencilhar da tristeza, mas ela sempre me alcança. Sinto muito sua falta. Sinto saudades dos nossos momentos bons e até dos ruins. Faria qualquer coisa para ter pelo menos mais um dia com você.
Guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos e sei que isso irá acontecer algum dia. Mas até lá, levo esta saudade profunda no meu peito.
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.
É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.
Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.
Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...
Só de olhar no seu rosto eu percebo a dor que você carrega no coração, o peso que está apertando seu peito. Tenha coragem, amiga. É duro perder uma mãe, mas você tem de ser forte.
Quero que saiba que estarei aqui sempre que precisar. Esta vai uma caminhada muito difícil, não vamos esconder a realidade. Mas você vai conseguir e sua mãe, no céu, irá ajudar. Força, amiga!
Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...
Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.
Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.
Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.
Hoje seria o dia da minha pessoa preferida no mundo. Minha avó, se estivesse vida, estaria completando mais um ano e é com muita saudade que eu lembro dela nesta época.
Com certeza, se ela estivesse aqui, estaria sorrindo, feliz de ver a casa cheia para celebrar. Ela foi uma mulher incrível que sempre me ensinou muito.
Mesmo após a sua partida, levo muito dela comigo.
Onde quer que você esteja, querida avó, espero que esteja em paz. Feliz aniversário.
Desde a sua partida há sete meses que a tristeza e a dor vivem no meu interior e não as consigo afastar.
Mesmo quando fecho os olhos, as lágrimas escorrem pelo rosto e é difícil ver a luz através da neblina.
Mas ao anjo que há sete meses apareceu no Céu, peço que me ajude a encontrar a alegria que sentia quando o tinha por aqui. O meu consolo é saber que ainda olha por mim.