São tantas lembranças, que quase não cabem dentro de mim. Querido avô, que saudade tenho de chegar a sua casa, sentar no seu colo e ouvir suas histórias intermináveis.
Aprendi tanto com você e hoje me dói muito toda vez que lembro do som da sua voz. Você foi meu maior exemplo e hoje em dia, quando preciso tomar decisões difíceis, sempre penso no que você faria.
Avô querido, quero dizer que eu ainda lembro de tudo, todas as histórias, todas as tardes e almoços de domingo.
Nunca deixarei de sentir saudades suas, pois você marcou muito toda minha vida. Nunca esquecerei você!
É difícil encontrar palavras adequadas para confortar uma alma que sofre do jeito que a sua está agora sofrendo. Seu filho se foi mesmo antes de nascer, e nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo.
Pois com um golpe terrível desfizeram-se mil sonhos que acalentava para seu bebê, que nem tampouco pode conhecer. É injusto e cruel, mas deve tentar encontrar forças e seguir em frente. Esse pequeno ser regressou para seu estado de anjo, do qual nunca chegou realmente a sair.
Tente encontrar conforto nos braços dos que ama, e faça por aceitar os desígnios de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muita força, fé e esperança!
Meu pai, você partiu para sempre deixando para trás um rasto de desoladora saudade, que eu sei, será eterna. Meu pai, eu lhe devo tanto e para sempre lhe ficarei devendo, pois você partiu cedo demais, sem ao menos eu lhe ter dito tudo o que queria.
Houve dias em que eu não lhe telefonei para lhe dizer que o amo, para lhe agradecer por tudo, e tudo o que eu não disse, todos os beijos e abraços que ficaram por dar, me assombram agora, dia e noite.
Eu sei que você sabia, que onde agora está você sabe o quanto eu te amei e amo, mas fica sempre o amargo do que não foi dito e feito, pois a saudade é tão pesada, tão dolorosa...
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.
Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.
Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.
Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.
Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Você partiu e eu pensei que me tinha deixado sozinho neste mundo. Com o tempo, acabei por perceber que isso não tinha acontecido, pois o meu mundo sempre foi você e eu não estava só, mas sim acompanhado dos meus remorsos e arrependimentos.
Sei que não fui correto com você e que lhe causei muito sofrimento enquanto esteve do meu lado. Peço sinceramente perdão por tudo isso e desejo que seja verdadeiramente feliz.
Adeus, meu pai. Chegou a hora da despedida. Você se foi e jamais irá regressar. Eu sei que não vou sentir mais o calor do seu abraço nem o conforto das suas palavras.
Prometo que seu nome não vai desaparecer nem seu legado vai se tornar invisível. Vou sentir sua falta e as lágrimas irão cair lentamente, mas vou manter vivo o melhor pai de sempre. Até um dia, papai! Te amo.
Ao meu sogro querido, desejo que descanse em paz agora. Ele partiu levando um pedaço de mim e me deixou aqui com este vazio.
Tudo que eu quero é que seu descansar seja tranquilo porque era o que ele queria. Sei que está agora ao lado de Deus. Eu guardarei as lembranças de um homem especial que sempre me acolheu.
Adeus, meu querido sogro! Você seguirá vivo no meu coração e na minha memória.
Eu vou estar sempre ao seu lado, querida! Conte com minha amizade para ajudar a ultrapassar esta etapa difícil da sua vida. Seu pai partiu; foi embora, mas ele nunca vai desaparecer do seu coração e pensamento.
Com o tempo você vai perceber que o amor não termina com a morte, mas sim com a falta de sentimento verdadeiro. E isso você tem de sobra com seu pai! Força, amiga! Eu estarei aqui.
Dez meses de uma profunda saudade, Carregando a tristeza de viver sem você; Ainda custa acreditar que seja verdade, Você partiu e eu me pergunto: por quê?
Dentre os momentos que vivi ao seu lado, Muitos permaneceram como recordação; Você foi importante no meu passado E continuará vivendo no meu coração.
Choro porque o adeus foi para sempre, Oro a Deus para ter forças para continuar; A força do nosso amor deixou evidente Que nem a morte nos pode separar.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Nas horas de aflição é sempre bom ter quem nos estenda a mão, e eu quero que saiba que estou aqui do seu lado, tio, para lhe transmitir um pouco de força, agora que está lutando contra seu problema de saúde.
Você nunca estará sozinho, e isso acontece devido à pessoa muito especial que é. Tenha confiança que com tanto amor e positividade à sua volta, vai melhorar rápido e ultrapassar essa fase delicada.
Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.
Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.
Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!
Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.
As minhas lembranças preferidas são aquelas nas quais meu pai se faz presente. Sempre penso muito nele e levo a saudade comigo, porque é uma forma de mantê-lo perto. Nunca esquecerei daquele tempo que eu podia abraçá-lo e ouvir a sua voz.
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.
Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Que sua viagem seja feita em paz, minha mãe! É tudo que desejo neste momento. Gostaria que você ainda estivesse ao meu lado para conversarmos e rirmos como sempre fizemos! Mas você partiu; foi embora.
E agora só restam lembranças e algumas lágrimas. Vou chorar tudo de uma vez para honrar seu nome com um sorriso nos lábios. Pode demorar, mas prometo que vai acontecer! Até um dia, mamãe!