A doença é sempre terrível, mesmo que a superemos e nos tornemos mais fortes, ele é sempre terrível. Sinto muito pelo seu familiar, mas tenho certeza que ele vai vencer essa batalha.
Você também é uma pessoa muito forte e corajosa, o que ajuda, porque neste momento mais difícil, o que é preciso é coragem e otimismo. Acredito que em breve o pesadelo terá passado.
Saiba que estou aqui para tudo que for necessário. Este é o momento de nos unirmos ainda mais e lutarmos juntos, com determinação e energia positiva.
Precisamos de força e coragem para enfrentar os desafios da vida. Hoje, tio, você está doente, mas não está sozinho. Eu estarei permanentemente ao seu lado para lutarmos e vencermos essa doença.
Espero que não desanime. Você sempre demonstrou ser uma pessoa de garra, um homem disposto a batalhar pelo que acredita e também pelo que é importante. Hoje, é importante lutar como nunca.
Acredito que em breve tudo terá passado. Restarão lembranças de uma etapa difícil, de uma autêntica prova de fogo que nunca foi impossível de superar. Tenha coragem tio! Um abraço muito forte.
Levante a cabeça, amiga! Não desista! Não pense que tudo vai correr mal. Você é forte; as coisas não acontecem por acaso, existe sempre uma lógica. E nesta situação, a razão é testar seus limites, sua vontade e desejo de viver.
Então encare o desafio de frente com um sorriso no rosto e lute, lute até à exaustão e saia vitoriosa. E eu; eu estou aqui torcendo por você! Beijo, amiga!
Eu sei que a situação não é fácil, mas tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Seja forte, amiga! Isso é o mais importante; isso e a fé! E lute todos os dias até ficar bem! Mas não perca a esperança.
Ela tem um poder inexplicável e é capaz das maiores proezas. Quando você acredita em alguma coisa, essa fé acaba arrumando um jeito de tornar as coisas possíveis! Força, amiga. Acredite e lute, porque vou estar do seu lado para confirmar! Beijo.
Imagino seu desespero, a impotência que é ver seu querido filho doente e não poder fazer nada que lhe possa devolver a saúde de um momento para o outro. A vida consegue ser injusta e eu sei que às vezes só dá vontade de desistir. Mas persista e nunca perca a fé, pois tenho certeza que com a força do seu amor ele acabará por ficar bem. Desejo as melhoras para seu tesouro!
Com o amor e todo carinho que nutro por você estou enviando energias positivas e orando para que ultrapasse seu estado de saúde delicado, mãe. Quero que saiba que não está sozinha e que com fé em Deus conseguirá dar a volta por cima.
Às vezes, é perante as grandes adversidades que encontramos a força que julgávamos não ter. Tenha muita coragem, minha mãe amada, porque você vai conseguir superar esse momento difícil.
Soube que tem um familiar muito doente e espero que você e sua família estejam a conseguir lidar bem com essa situação. Deve ser desgastante ter de passar por todos esses problemas, mas tenho a certeza que isto será uma fase passageira e que em breve o seu ente querido estará de novo junto da família que tanto o acarinha.
Desejo muita força para toda a família e que as melhoras do seu familiar sejam rápidas.
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.
Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Meus pensamentos estão com você neste momento difícil. Mal posso imaginar a dor e angústia que você deve estar sentindo agora, apenas me comovo junto com você. Mas quero dizer que é necessário que se mantenha positiva e pense que seu filho vai sair desta.
Em momentos assim, tudo que podemos fazer é rezar. Estou orando todos os dias por você e pela sua família. Tenho certeza que vocês todos vão superar isso e quando superarem estarão mais unidos que nunca.
O susto e a tristeza já passaram, agora você só precisa descansar e recuperar direito. Mantenha seu pensamento otimista e não desvie seu olhar do mais importante neste momento: a sua recuperação.
Eu sei que não é fácil superar as dores e dificuldades de uma cirurgia como a sua, mas lembre-se da sua força, encontre sua coragem e vá em frente. Só depende de você. Melhoras.
Quando estamos com a saúde debilitada, precisamos de muito mais que seguir o tratamento para recuperá-la. O desejo da cura também é muito importante para a recuperação, e por isso quero deixar bem claro que farei de tudo para a ver brevemente novinha em folha!
Não se preocupe se um dia acordar sem forças para enfrentar a vida, pois estarei sempre aqui para despertar toda esta vontade que está aí escondida. Só peço que nunca duvide da sua capacidade, por mais que existam momentos difíceis, a esperança jamais pode ficar totalmente de lado.
Você é muito especial para a vida de muita gente e não há mal nenhum em precisar de um pouco mais de amor dos seus amigos. Espero que a partir de hoje os seus dias sejam sobrecarregados de muitos sorrisos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará como nova, minha amiga!
Por mais que este momento possa parecer complicado e por mais longa que pareça ser esta etapa, verá que logo tudo vai passar e regressar à normalidade. O seu filho é mais resistente do que parece e logo estará novamente cheio de saúde e de força para brincar.
Não é fácil uma mãe ver o seu filho doente e não fazer nada. Mas pode fazer muito. Pode continuar a lhe dar todo o seu amor e a lhe enviar boas energias. Às vezes, são melhor remédio do que os medicamentos.
Tudo vai passar. As melhoras rápidas para o seu filho.
Desde o dia que o seu filho nasceu que ele tem sido para você uma fonte de alegria, por esse motivo, não deixe que a doença dele a deite abaixo, pense em como ele a faz sentir desde o seu primeiro dia neste mundo e levante esse ânimo.
Sei que falar é fácil e que só quem não teve um filho é que não entende, mas também sei que Deus olha por todos nós e que ele está neste momento cuidando do seu filho para que fique melhor.
Desejo as rápidas melhoras do seu filho e já sabe que pode contar comigo para o que for preciso.