Hoje o céu ganhou um anjo. Sei que isso não alivia a dor pelo falecimento do seu bebê recém nascido, mas espero que saiba que haverá sempre alguém olhando para você lá de cima.
Seja forte agora e, mais importante de tudo, busque ajuda. Seus amigos e familiares estarão aqui para tudo que precisar, por isso, não hesite em procurar por alguém.
Estarei sempre ao seu lado. Sinto muitíssimo pela sua perda. Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé lhe ajude a superar este momento difícil. Meus pêsames.
É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a sua perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a toda a família.
É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz.
A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor.
Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade!
A sombra da morte nos acompanha durante toda a vida. Desde o momento em que nascemos, já começamos a morrer e é essa consciência que deve nos fazer valorizar cada dia e cada experiência que vivemos, mesmo aquelas que colocam sobre nós escuras nuvens. Respeitar e amar a vida, buscando o conhecimento e a sabedoria é a forma que encontramos para nos aproximarmos do céu, da paz, e da luz que vai nos guiar pelos caminhos da eternidade.
Somos passageiros nesta vida, e durante a nossa viagem vemos muitos partirem. Muitas pessoas que amamos desembarcam antes de nós, deixam saudades e dor em nossos corações, e às vezes até levam junto parte das nossas vidas. Mas é preciso seguir em frente, é preciso saber dizer adeus. O trem da vida não pode parar.
Enquanto vemos a paisagem que se coloca à frente dos nossos olhos, nos trilhos da vida, devemos tentar reencontrar a beleza a cada nascer e pôr do sol. Viver é recomeçar a vida muitas vezes. A cada estação, começa uma nova viagem, pessoas descem e novas pessoas entram no trem.
Que possamos aprender a nos despedirmos, que não nos sintamos revoltados diante da dor da partida daqueles que amamos, pois cada um possui em suas mãos um bilhete de ida e de volta. Para alguns, a viagem pode ser mais curta, mas não significa que seja menos rica.
Devemos saber agradecer por todos aqueles que sentam ao nosso lado nessa viagem e com eles aprender um pouco mais sobre os trajetos e curvas que a vida dá. A viagem, dure o que durar, é um tempo de alegrias, de tristezas, de amor, de decepção, mas é sempre tempo de descobertas. Não podemos nunca esquecer que a maior aventura da vida é viver!
A notícia do falecimento do seu filho me deixou triste e sem palavras, querida amiga. Não sei nem por onde começar a lhe escrever esta mensagem.
Não adianta dizer que o tempo tudo cura, que nada acontece por acaso ou que tudo isto faz parte do grande plano de Deus. Essas palavras de nada servem para uma mãe que viu seu filho partir.
Tudo de que precisa agora é de carinho e um ombro amigo onde possa descarregar toda sua mágoa e frustração e, para isso, pode sempre contar comigo. Estarei ao seu lado para o que precisar.
Não existe dor mais profunda nem vazio maior do que aquele que a morte traz. É algo quase desumano, frio, cruel. Quero que você saiba que sinto muito pelo adeus do seu marido. Que ele descanse em paz.
Eu sei quanto amor existia entre vocês, quanta entrega, carinho, respeito. Um casamento assim não termina com a maior fatalidade da vida; um casamento assim dura toda eternidade.
Vocês continuarão ligados, mas de uma forma diferente. É claro que a saudade existe e irá existir sempre, mas o amor, o verdadeiro amor desaparecerá nunca.
Recorde seu marido. Ore por ele e procure sorrir de novo.
Eu tento sorrir, tento também ser feliz, fazer o bem, perdoar à vida ou à morte por ter me roubado a prima que tanto amo. Faço o que posso, prima! Eu luto todos os dias, mas este luto não parece suficiente para me fazer feliz novamente.
Quando o amor existe e é assim tão verdadeiro como o nosso nenhuma despedida fica simples de aceitar, de ser compreendida. Mas eu prometo que além de amar e recordar seu nome eternamente eu irei também encontrar o que preciso para me encontrar outra vez.
Você sempre foi um exemplo para mim, quase como um ídolo. Prima, descanse em paz e espere por mim.
Quero expressar minha tristeza pelo falecimento de um colega professor que, infelizmente, partiu cedo demais. Além da sua dedicação exemplar, destaco o ser humano prestável e altruísta que ele foi e que fazia com que fosse admirado por seus alunos e colegas.
Aos seus familiares e amigos mais próximos, os meus pêsames. Apesar da sua partida, certamente guardaremos as melhores memórias da pessoa especial que ele foi.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.
Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.
Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.
Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
Não tem sido fácil lidar com o seu adeus, mamãe. Passou um ano, mas sinto que nem daqui a dez eu me sentirei como um dia me senti na sua presença. Espero que você esteja em paz e que nunca deixe de cuidar de mim.
Mamãe, eu a adoro do fundo do meu coração. Não será a morte a vencer o nosso amor – isso nunca. Eu prometo que irei manter seu nome na minha boca e coração para que você nunca morra de verdade. Descanse em paz, querida mãe.
Eu sei que seu pai sempre foi seu herói, a referência maior que você teve na sua vida. É por isso, querido, que eu lhe ofereço toda minha solidariedade. Sinto muito pelo adeus do seu pai.
Ele é e sempre será morador do seu coração. Não é fácil conviver com a saudade, com aquele vazio terrível que só a morte proporciona, mas você precisa ser forte, ter coragem e lutar.
Nunca se esqueça que enquanto que sua memória se recordar do seu grande pai, ele viverá. O amor não morre com a morte; às vezes, ele até fica mais forte. Força.
Amiga, receba meus pêsames e meus sentimentos totalmente solidários com sua perda. É uma grande injustiça seu marido ter partido cedo demais. Ele era o homem que você amava, o cônjuge que você respeitou desde o primeiro até ao último segundo. É difícil encontrar palavras que expliquem a dimensão dessa tragédia. A morte tem um poder avassalador contra o qual somos totalmente impotentes.
Tenha muita força, e não esqueça que eu estarei sempre ao seu lado para tentar dar o ânimo que precisa. Você é uma mulher incrível, uma pessoa carregada de bons sentimentos e que transmite paz a quem está à sua volta. Não permita que essa tragédia roube o melhor que você tem. Será difícil, haverá instantes de lágrimas e desespero, mas sua coragem será mais forte, sua determinação irá permitir que supere, pouco a pouco, esse acontecimento triste.
Que sua família tenha o amparo de Deus e se mantenha mais unida que nunca. Receba nesta hora de dor todo amor do meu coração, amiga.