Mensagens de Esperança

Encontradas 321 mensagens de conforto:

Quando uma mulher se torna mãe, ela passa a viver com dois corações: o seu e o do seu filho, e por ele e com ele vai sofrer e se alegrar.

Ela vai sentir como ninguém o que é a empatia, o amor incondicional e altruísta. E poucas coisas vão doer mais a uma mãe que ver seu filho doente, sofrendo e perante essa condição ficar impotente e angustiada.

Mas mãe é acima de tudo coragem, e como figura máxima de amor e força na vida do seu filho, você deve manter a esperança, lutar ao seu lado sem nunca mostrar fraqueza. Acredite na sua força e na do fruto do seu ventre!

Mostre-lhe como é ser uma pessoa determinada, que nunca perde a esperança, que luta com garra. Assim ele seguirá o seu exemplo e em breve todo este mau momento será passado, e juntos voltarão a sorrir sem condicionamentos!

Deus devolverá seu sorriso
Às vezes é inevitável chorar

Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre positivo e rodeie-se de energias boas.

Jamais permita que a esperança se desvaneça do seu espírito, e acredite com todas as suas forças que irá superar esse momento. Deus estará sempre ao seu lado, lutando com você, basta que tenha fé.

Força, eu sei que você consegue superar essa doença, mas você também precisa acreditar nisso, e principalmente lutar com todas as suas forças!

Esperança na hora mais difícil

Os cientistas estudam para descobrir a sua cura e os médicos trabalham para aplicar o melhor tratamento, mas a esperança continua sendo a maior arma na luta contra o câncer. Você que está passando por essa doença, querido amigo, tem de se certificar que essa esperança está em seu coração. Ela será sua fiel companheira nessa batalha.

Haverá dias em que as incertezas persistirão no seu coração e os tratamentos trarão alguns efeitos secundários indesejáveis. No entanto, eles fazem parte desse percurso que tem como objetivo ajudar você a melhorar. Será preciso paciência e persistência, mas no fim, tudo valerá a pena porque você sairá vitorioso.

Não tema em nenhum momento, porque eu estarei do seu lado. Essa luta é somente sua, mas eu quero dar minhas forças, minha energia e todo o meu apoio para que você fique bem. Acredite que é possível e nunca duvide das suas capacidades de superar essa adversidade.

Meus pensamentos e sentimentos estão com vocês. Não é fácil perder uma pessoa que era muito importante para todos, mas é necessário que mantenham a união nesta fase difícil.

Alguns acontecimentos marcam nossas vidas e é preciso coragem para os superarmos. Que a esperança jamais abandone o coração de cada um de você. Podem contar com minha ajuda para tudo que precisarem.

Mesmo atravessando um mar de tribulações o melhor que você pode fazer é manter a esperança e lutar pela paz que tanto procura. Deus nos deu os instrumentos para sermos felizes, mas somos nós que devemos saber como usá-los. Aprenda a usar a sua força e lute contra as energias negativas.

Um espírito atormentado por sentimentos maus nunca terá paz. Aconteça o que acontecer, tenha sempre presente que grande parte da solução está dentro de você e jamais perca a esperança.

Às vezes a vida nos empurra contra aquilo que parecem grossos muros de obstáculos. Às vezes as dificuldades são tantas que parece impossível que as consigamos superar. Mas se esses problemas aparecem nas nossas vidas, é porque Deus sabe que conseguimos ultrapassá-los.

É preciso ter fé, acreditar que conseguimos! Confiar em Deus e que Ele apenas quer o nosso melhor. Se estamos passando dificuldades, talvez seja porque precisamos aprender algo, crescer, evoluir.

Mas seja em que momento for, o Senhor está ao nosso lado, nos amparando e nunca deixando que a queda seja fatal. É preciso ter fé e esperança que tudo irá passar, pois assim é. Quem acredita e não desiste um dia alcança a felicidade.

Quando perdemos alguém que amamos a dor é grande e deixa marca eterna, mas a morte não é o final de tudo. Acredite e tenha esperança!

Todo esse sofrimento que está sentindo um dia vai virar apenas saudade serena. E mais tarde na eternidade voltará a encontrar os que partiram primeiro que você.

Força para superar esse sofrimento e nunca perca a esperança!

Dias melhores vão chegar! Eu sei disso, e bem no fundo do seu ser, você também sabe. Qualquer mal, por mais difícil que seja, nunca será eterno, por isso mantenha a esperança e o otimismo, pois tudo isso irá acabar e dará lugar a algo melhor.

Fortaleça-se nestas dificuldades que agora atravessa, e tente aprender com tudo isso que está acontecendo. Em breve o sol brilhará mais forte e quente que nunca, e você retomará seu melhor sorriso!

Esqueça tudo que já passou, ignore o medo que sufoca seu coração. A vida não é feita unicamente de céu cinzento. Acredite que dias melhores estão para chegar.

Nem sempre as coisas correm como esperamos, mas nada pode roubar de você a esperança. Sorria porque suas circunstâncias irão mudar, erga a cabeça porque chegou a hora de lutar.

Todos batalhamos dia após dia por uma vida melhor. Buscamos uma solução para nossos problemas e persistimos apesar de derrotas, decepções e vários momentos de tristeza. Mas por vezes o fim das dificuldades parece estar longe demais e podemos acabar nos questionando se vale a pena continuar lutando.

Se é esse o seu caso, não permita que a esperança desapareça da sua vida. Por mais que as fases negativas durem, elas também têm o seu fim. E quando tudo tiver terminado você receberá as recompensas de nunca ter desistido daquilo que era importante.

Não entre em desespero, amiga. Onde quer que seus pensamentos estejam levando você, por favor agarre-se a Deus. Faça com que Ele ajude você a encontrar seu caminho de volta para a felicidade e fundamentalmente para a sua paz interior.

Nada é mais importante que seu bem-estar. Nada! Porque você é merecedora de todas as cores agradáveis que o mundo possui. Há sempre um caminho alternativo.

Existe sempre um atalho, uma fuga, ou outra forma de resolver qualquer desafio que a vida lhe possa proporcionar. Sim, porque a vida é uma floresta repleta de galhos de todos os tamanhos e de todos os feitios.

Alguns fazem você tropeçar, outros não são problema seu. De verdade, você está bem, está óptima. Está precisando somente encontrar a resposta para seus problemas.

E é aí que você tem de dar uma chance para Deus. Ele está aguardando sua chamada. Você só precisa ter fé, depois seus passos serão sempre dados com o apoio de Deus na esperança de um amanhã bem mais feliz.

Às vezes não está nevoeiro, é só poeira.

Toda a tristeza contém uma razão, acontece que nem todas as razões são razão para entristecer alguém. Eu sei o quanto você tem sofrido e o quanto tem passado nesses últimos tempos, mas você tem mais é que se orgulhar de todas as barreiras que tem vindo a ultrapassar. Seu espelho está sorrindo para você, só que você não está nem aí para ele. Essa doença não é mais forte que você.

Na verdade, eu entendo sua tristeza, sua infelicidade. É algo natural. Você não é de ferro, você não é robô. Ninguém fica imune a uma situação dessas. Mas tenho um segredo para contar a você: relativiza! Por favor, não dê tanta importância a esse bicho mala que não larga você. Se liga para a vida e luta ainda com mais força para jogar ele no lixo. Você vai conseguir sair dessa, hoje ou amanhã. É que ninguém mais é mais capaz de dar a volta por cima nesta situação. Olha no espelho, receba o verdadeiro reflexo dele e grita bem alto “EU VOU CONSEGUIR!”, porque você vai mesmo conseguir. É que só na esperança é que reside o amanhã. Força!

Não perca a esperança, embora tudo neste momento pareça sair errado. Não desista, apesar de ter de enfrentar obstáculos que fazem você entristecer.

Mesmo nas noites mais escuras, quando você olha para o céu consegue ver um pouco de luz. Procure na sua vida razões para sorrir, acredite que elas existem. Agarre-se àquilo que é realmente importante e aguarde que as mudanças aconteçam.

Eu sei que você faria qualquer coisa para ver seu filho melhor, amiga! Você é uma mãe muito competente, mas agora só tem de ser forte, ter esperança e dar força para seu menino.

A ciência e a natureza vão resolver esta etapa da sua vida. E tudo vai ficar bem em breve – tenho certeza. Seja forte e conte comigo para tudo, querida! Melhoras.

Você não pode permitir que sua fé sucumba. Você não pode deixar que sua esperança simplesmente desapareça. Esses fatores serão decisivos para que consiga permanecer de cabeça erguida, apesar dos dissabores da vida e de nem sempre as coisas correrem como o planeado.

Reafirme suas crenças as vezes que forem necessárias, olhe o futuro com otimismo, e lute para que ele venha a corresponder às suas expectativas. Talvez demore tempo até que tudo mude, mas sua persistência será devidamente compensada.