Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.

Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.

Descanse em paz, vovó.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.

Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.

Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!
Eu gosto tanto de você, amiga! E nada me deixa mais triste que encontrar você assim infeliz e sem esperança. Eu sei que não é fácil conviver com a morte, mas aqueles que amamos nunca desaparecem totalmente.

As memórias acabam por ficar mais claras e não existe lembrança que não seja recordada com carinho. E é assim que mantemos vivas as pessoas que permanecem no nosso coração. Força, querida! Beijo.
O amor é o maior dos vínculos, o amor é mais forte que qualquer circunstância. E é por isso que apesar de ter perdido sua esposa fisicamente, o sentimento que unia vocês vai permanecer no seu coração para o confortar nos momentos de tristeza, mas também para lhe dar forças para continuar de cabeça erguida.

Quando olhar para trás lembre todos os momentos bons que passaram, toda cumplicidade e as palavras de carinho que trocaram. Você terá a certeza de que valeu a pena tudo que foi vivido em conjunto e que, aconteça o que acontecer, essas lembranças nunca se apagarão e serão sempre uma fonte de paz.

A vida vai continuar e você merece alcançar seus sonhos, seus planos e reerguer tudo que quebrou com sua perda. Não tema a dor, o vazio e a saudade porque você está rodeado de pessoas que farão questão de estar presentes para que nunca se sinta desamparado.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.

Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.

Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.

Até um dia, titia.
 
Aquele que nos deu tanta força, tanto apoio e tanto carinho, não se encontra mais entre nós.

Todos nos sentimos tristes por termos de nos despedir do nosso querido pastor, mas devemos recordar tudo aquilo que fez por nós e encontrar forças em Deus para continuar.

Nas nossas orações pedimos a Deus que ajude a esposa e a família do nosso pastor a enfrentar esse momento difícil.
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!

Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.

Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Eu não sei mais o que esperar da vida. Desde que minha querida mãe se foi, tudo se transformou em tristeza. Mamãe, eu preciso tanto de você!

Sinto falta da sua alegria, do toque lento do seu cabelo nos meus dedos e da sua voz doce e delicada nos meus ouvidos. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como sempre.

Desejo que você descanse em paz e que cuide de mim, esteja onde estiver, e que um dia nos reencontremos para um último beijo. Mãe, irei sempre amar você.

 
Faz hoje um ano que você nos deixou para sempre, querida prima, e é com um sentimento de amargura e tristeza que relembro a sua partida prematura.

Você deixou um enorme vazio no coração daqueles que tanto a amavam, especialmente no meu, pois você era como uma irmã para mim.

Relembro com carinho os momentos que vivemos e fico triste por pensar que não estarei mais com você.
Passou mais  um ano desde que perdi a minha mãe e tudo parece ter sido há muito tempo, uma outra vida.

As recordações vão ficando difusas com o tempo. Tenho receio de esquecer como era bom o seu abraço e como era doce o seu perfume.

Não estava, nem estou, preparado para a deixar ir. Nunca irei deixar de sentir a sua falta.

Eu a amo muito, mamãe!
Há um ano eu descobri quão triste é perder aqueles que amamos. Meu tio se foi, ele não foi capaz de contraria os desígnios da vida e da morte; nem ele nem ninguém. Como eu sinto sua falta!

Mais do que um tio, ele sempre foi como um irmão para mim, aliás, como um pai de verdade. Além de ter uma palavra de cuidado e carinho, era também dono de uma alegria e brilho no olhar que me cativavam desde sempre.

Eu acho que pessoas como meu tio não deveriam ir embora. São seres como ele que dão cor aos dias, paz e verdade à vida. Que ele descanse em paz é meu profundo e eterno desejo.
Sentirei saudades do seu sorriso especial, do seu olhar meigo e do jeito como você me fazia sempre sorrir. Descanse em paz!
Oh, meu genro querido,
por que você foi embora?
Oh, vida tão maravilhosa,
como foi você capaz de
deixar meu genro e quase
filho partir para longe?

Tudo em mim são lágrimas
choro e choro e choro sem
conseguir parar, sem erguer
em mim a confiança de um
milagre que me faça perceber
a lógica do meu genro morrer.

Tudo em mim é dor porque
não consigo aceitar que ele
foi de verdade; dói tanto que
fico rezando para que ele volte
o meu genro tão doce e querido
o meu quase filho tão amado.

Nossa casa não será mais igual
tudo muda na hora que alguém
tão marcante e especial se vai
nada fica além das recordações
que elevarão o rosto, o toque e
mais lembranças do meu genro.
Existe uma dor que não conhece tempo, uma infelicidade sem nome, sem fim. Eu sei que você, mãe sofrida, está sentindo uma mágoa gigante no coração. Mas sei também que a vida continua mesmo assim.

Ganhe força, coragem! No momento certo, erga sua cabeça e não pare de lutar pela sua paz interior. Orgulhe-se da mãe incrível que sempre foi, do filho que criou com tanto amor e carinho.

Ele continuará vivo no seu coração. Não importa a distância, mas sim o amor, e esse jamais irá desvanecer.

Faça seu luto e honre seu filho, seja em que situação for. Ore por ele e não desista de você. Força!
 
Quando a minha avó faleceu, perdi a única avó que tinha conhecido. Sempre nutri um carinho muito especial por ela e, por sua vez, ela sempre me acarinhou muito.

É com grande orgulho que faço parte da família desta mulher incrível, que pode não ter alcançado tudo aquilo que desejava na vida, mas que lançou as bases para que todos os elementos da sua família pudessem hoje ter sucesso.

Por maior que seja a nossa dor, devemos sempre pensar no seu exemplo, no seu legado e nos orgulharmos de a ter conhecido.

A luz que se apagou neste mundo, brilha agora no céu para que todos a vejam.