Pensar que não voltarei a ver você, querida tia, que não mais poderei receber o seu carinho, nem o seu amor, é algo que me faz sentir uma enorme tristeza. Você foi uma segunda mãe para mim e o seu falecimento é motivo de imensa dor.
Cresci recebendo o seu afeto e sempre me senti segura por ter você por perto. Você foi uma tia muito presente e, momentos houve, em que passei mais tempo com você do que com os meus pais.
São muitas as lembranças boas que guardo de você e que servem para acalmar a minha dor neste momento tão complicado.
Hoje se completa o primeiro mês após o falecimento da minha tia, e é muito triste pensar que ela já não está mais entre nós. Todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer estão sentindo sua falta. É um sentimento reconfortante perceber que ela conquistou o respeito e a admiração de tantas pessoas.
Guardarei com carinho todas as recordações do que vivemos. Pessoa linda por dentro e por fora, alegre e amiga do seu amigo, ela continuará existindo eternamente no meu coração.
Querido pai, nos últimos trinta dias e trinta noites só consegui sentir uma grande angústia e uma imensa tristeza por não poder mais ter o seu abraço, nem as suas palavras carinhosas.
Quero que saiba que o amo muito e que tenho cuidado bem da mamãe. Um dia voltaremos a reunir a nossa família no céu, onde você se encontra agora eternamente.
Há um ano o céu ficou cinzento, a tempestade invadiu minha vida e o coração transbordou de tanta tristeza. Há um ano recebi a notícia que você tinha falecido, tia, e ainda é difícil de acreditar que essa tragédia tenha acontecido de uma forma tão inesperada.
Construímos uma linda amizade durante o tempo que tivemos oportunidade de conviver, e acredite que foi fácil nutrir por você uma profunda admiração. Mulher guerreira, muito esforçada, carinhosa e sempre sorridente, era impossível que sua personalidade, sua forma de ser não marcasse minha alma, como veio a acontecer.
Quando se perde uma pessoa especial como você era para mim, é como deixar de ter luz, é como sentir o barco andando à deriva. Hoje lido com sentimentos de saudade porque são muitas as recordações dos momentos que vivemos lado a lado. Nunca esquecerei tudo que você representou na minha vida, tia.
Não é verdade que se um amor acaba é porque nunca foi amor. Há é amores que simplesmente são como flores: surgem, crescem e acabam por murchar.
Qualquer amor pode deixar de o ser se não for alimentado com carinho e cumplicidade. Quando isso falta, nem que seja apenas por uma das partes, então ele está condenado ao fracasso.
Quando pensei que estaria completamente só, você me estendeu a mão. Não tenho palavras para agradecer pela atenção e o carinho que recebi.
Você foi muito importante para mim. Eu estava em um momento difícil e só de saber que tinha alguém ao meu lado, já era um grande alívio. Você tem a minha eterna gratidão.
Você fez eu perceber que não estava só. Agradeço muito pela sua atenção e dedicação. Com certeza foi algo muito importante para mim.
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.
Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.
Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
Minha princesa partiu há um ano e é muito difícil conseguir suportar a dor que sua ausência deixou na minha vida. É triste quando se vê partir uma filha antes dos seus pais e nunca pensei que tamanha tragédia viesse a acontecer comigo.
Infelizmente, não é a idade que define a data e a hora da morte porque esse cruel imprevisto acontece a qualquer momento. Tenho pedido a Deus que me continue dando forças para suportar a revolta com a injustiça que levou minha filha. É difícil manter o equilíbrio emocional quando lidamos com uma situação que muda nosso mundo por completo.
Minha filha será sempre a mulher que conquistou meu coração e, passe o tempo que passar, ela continuará sendo lembrada pela alma generosa e o sorriso doce que tinha. Não sei se consegui expressar isso com exatidão, mas o amor que me uniu a ela é infinito e indestrutível. E eu vou guardar esse sentimento junto ao peito até ao último dos meus dias.
Cruzamos com muita gente ao longo da vida, mas são poucos aqueles de quem gostamos verdadeiramente e que gostam de nós.
Aqueles que contribuem de alguma forma para a nossa vida e a quem nós ajudamos sempre que for preciso.
Meu compadre era uma dessas pessoas que sempre me apoiou e a quem eu sempre dediquei muito amor e carinho. Irei sentir muito a sua falta! Descanse em paz!
Acabamos de saber do falecimento do seu pai, querido amigo, e nem conseguimos acreditar que esse homem tão bom e tão generoso já não se encontra mais entre nós.
Foi um pai extremoso, um marido carinhoso e um grande homem. Custa muito dizer adeus a alguém assim.
A Deus pedimos que dê a vocês a paz e tranquilidade que você e sua família precisam neste momento tão complicado pelo qual estão passando. Nossas sentidas condolências.
Eu não sei como vou conseguir viver sem meu genro, sem meu filho de coração que se foi cedo demais. Sinto uma dor gigante desde a hora que ele partiu para jamais regressar.
Irei recordá-lo com carinho sem limitações, com todo amor que ele sempre mereceu. Meu genro será lembrado como um homem de coração de ouro, generoso e muito, muito especial.
Desejo que ele tenha um descanso eterno. O seu nome será infinitamente homenageado por mim e por toda família. Querido genro, que um dia possamos nos reencontrar.