Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Mãe, desde que você deixou este mundo para sempre que não passou um dia em que os seus tão amados filhos sentissem a sua falta.

Cada um de nós sofreu com o seu falecimento de forma diferente, mas todos nós sentimos muitas saudades do seu carinho e do seu amor.

Ficou um vazio nas nossas vidas que jamais será preenchido.
Tive uma sorte incrível em ter tido uma madrinha tão especial como você, talvez seja por isso que é tão difícil imaginar um mundo em que não estará mais presente.

Pensar que não terei mais você ao meu lado, desperta em mim uma enorme tristeza. Não mais voltarei a sentir o seu abraço, nem a receber o seu carinho, o que me faz sentir uma dor tremenda.

É difícil aceitar esta nova realidade. Como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo e que pudesse voltar a estar com a minha amada madrinha.

Irei sentir eternamente a sua falta.
Você será sempre o grande amor da minha vida. Mesmo longe, mesmo distante, mesmo em outro mundo eu sei que estaremos eternamente ligados. Descanse em paz, meu amor e namorado!

Às vezes fico imaginando como tudo seria diferente se a vida nos oferecesse mais um minuto. E acredite que faria tudo aquilo que sempre fiz: amar e cuidar do seu coração com muito carinho e paixão.

Não vai ser fácil acordar e adormecer longe de você! Tenho de aceitar os desígnios da vida, as leis sem lógica deste mundo. E mais importante do que aceitar é conviver com a sua ausência. Até um dia, meu bem! Eu te amarei todos os dias.
Mais um ano passou desde que perdi o amor da minha vida, a minha insubstituível esposa querida.

O jeito que me olhava, a forma como sabia sempre o que estava pensando, são algumas das coisas de que irei sempre sentir falta.

Nunca conheci um ser humano tão puro e tão carinhoso, capaz de me desarmar com um simples abraço. Por todos esses motivos, o meu coração será para sempre dela e nunca de mais ninguém.
Apesar de ainda nos sentirmos consternados pelo falecimento de alguém a quem tanto amamos, queremos agradecer a todos os amigos, conhecidos e parentes quantos que nos têm confortado e demonstrado todo o seu apoio e carinho de diversas formas.

Não tem sido possível responder individualmente a tantas manifestações de força e de apoio, mas saibam que tem sido muito importante para toda a família os diversos gestos e palavras que temos recebido.

É com o coração  triste e com enorme pesar que convidamos todos os parentes, amigos, colegas e a todos que queiram prestar uma última homenagem a marcar presença na Missa do Sétimo Dia.
Minha querida amiga, há 1 mês senti a maior tristeza e a maior dor que já alguma vez havia sentido, pois foi o dia em que nos deixaste para sempre.

Para mim, você era como uma irmã e me senti impotente por não ter conseguido fazer algo para a ajudar nos seus últimos tempos neste mundo.

Você ocupa um lugar especial no meu coração que ninguém jamais algum dia poderá ocupar.

Que Deus lhe dê a paz que você merece, minha doce amiga! Saudades muitas!
Descanse em paz, prima. Irei continuar a amar e a recordar você com carinho e muita saudade. Até um dia.
 
Todas as palavras de carinho, todas as mensagens de conforto que recebemos aqueceram nossos corações. Agora, como parte do processo de despedida, convidamos você para a Missa de Sétimo Dia de Falecimento.

Contamos com a presença de todos para honrar a vida de uma pessoa tão importante e especial. Nosso coração está de luto e sabemos que o de vocês também. Vamos ultrapassar este momento em união e com fé em Deus.

Agradecemos as mensagens e contamos com a sua presença.
Meu coração preferia se jogar no abismo a ter que dizer este adeus, mas já iria tarde demais. Pois você partiu meu amigo, você foi embora e agora tenho que me despedir de você.

E como dói, como custa dizer adeus, até sempre, até nunca... não queria que fosse assim, queria ter tido mais tempo para um último abraço, umas palavras de amizade e carinho e poder olhar nos seus olhos para memorizar a profundidade que neles havia. Queria tanta vida ainda com você, mas você se foi, embora para sempre...

Meu amigo, chorarei eternamente este adeus, assim como lembrarei para sempre a pessoa maravilhosa que você foi e o privilégio que foi conhece-lo.
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.

Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.

Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Para mim, você não partiu há 10 meses, pois continua vivendo no meu coração. É verdade que deixei de poder contar com a sua presença física, com a sua risada ou com o seu cheiro.

Mas é também verdade que nunca esteve tão vivo nos meus pensamentos como agora. Parece que nunca sai da minha cabeça, que aparece a toda a hora, mesmo nos momentos mais inesperados.

Sei que nada do que passamos juntos se voltará a repetir, mas todas as coisas boas que compartilhamos, todas as aventuras que vivenciamos, todos os abraços que demos com todo o carinho e toda a felicidade que sentimos, se repetem agora, sem parar, nos meus pensamentos e no meu coração.
Minha querida avó que já partiu, apesar de sentir a sua falta todos os dias, hoje a sua ausência é particularmente sentida por se tratar do dia em que completa mais um ano que nos deixou.

Relembro com saudade todos os momentos que passamos juntos, todo o carinho e amor que me deu e a forma como alegrava o meu dia sempre que via você.

Penso muito em você. Ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Todos os dias, nas minhas orações, lhe dedico algumas palavras.

Você está entregue a Deus, entregue aos Seus braços, mas é no meu coração que para sempre viverá.
Você não sabe como lhe estou agradecido pela atenção que me dedicou nesta fase difícil da minha vida.

Sempre admirei você e fiquei admirando ainda mais após receber o seu gesto de carinho.

Há momentos em que achamos que seremos capazes de resolver tudo sozinhos, mas a realidade, é que se não fosse o seu apoio, ainda não estaria bem.
Às vezes, damos tanto pelos amigos, tudo que temos e o que não temos, uma parte significativa do nosso tempo e do nosso esforço para depois sermos ignorados quando mais precisamos. Dói, dói muito receber esse desprezo vindo de pessoas que julgávamos estarem ao nosso lado em todos os momentos. É uma decepção difícil de explicar.

Não era atenção ou protagonismo que procurava. Não era querer demasiado de pessoas que também têm sua própria vida para cuidar. Apenas fica bem um pouco de preocupação, um carinho, uma palavra amistosa. Afinal, de que vale fazermos amizades se acabamos por não cuidar delas como deveríamos?

Sinto que continuo em um barco à deriva, largado em pleno mar sem ninguém para me agarrar. Mas vou tentar encontrar o rumo mesmo assim, dar um jeito à minha vida e prosseguir meu caminho. Não interessa como, sei é que só poderei contar comigo mesma. E é assim que vou vencer, não me restam alternativas.
Apesar de todo o sofrimento, quando perdemos um ente querido podemos sentir um pouco de paz no coração. Esse sentimento é a consciência de que demos todo o carinho e o nosso melhor para com a pessoa que já não está mais entre nós.

Melhor do que ter boas memórias guardadas de alguém que partiu, é saber que essa pessoa foi feliz do nosso lado durante toda sua vida!