Eu não teria conseguido sem você! Passei momentos muito difíceis. Às vezes até pensei que não seria capaz de ultrapassar esta fase da minha vida.
Mas foi você quem me ajudou a superar e a acreditar em mim. Agradeço por todas as horas de conversa, por todos os instantes de carinho e pelo apoio e força que me ajudaram a vencer. Hoje sou feliz porque me sinto mais capaz!
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.
Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.
Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Foram oito meses de profunda tristeza e de pranto por ter perdido uma pessoa que dava muita luz à minha vida. Agora sei que só percebermos a verdadeira importância de alguém quando lhe dizemos adeus para sempre. Tudo que senti nos oito meses que passaram foi um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo.
As recordações maravilhosas de tudo que vivemos são lindas e provam a genuinidade do sentimento que nos uniu. Conforta minha alma saber que há laços fortes que criamos e que perduram, mesmo depois de uma das partes deixar de existir. É o amor e a amizade que faz nossa existência valer a pena.
Sinto uma grande admiração e um carinho eterno por essa pessoa especial que não está mais entre nós. E sempre que puder farei questão de a lembrar e de a homenagear com emoção e sinceridade. Há almas bonitas e corações generosos que merecem nunca mais serem esquecidos.
Tio, envio estas palavras de carinho para que você saiba que lhe desejo as melhoras. Sei que está atravessando um momento delicado, mas tenho certeza que nessa hora difícil sua força e determinação vencerão essa adversidade.
Não posso estar ao seu lado, mas meus pensamentos estão com você e torço para que tudo fique bem. Não tarda estaremos juntos novamente e será um prazer ver você totalmente recuperado.
Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Nos últimos tempos tenho sentido que carrego o mundo inteiro nos meus ombros. Não é fácil perder alguém e fazer de conta que somos fortes para que quem nos é próximo tenha onde se apoiar.
Mas, felizmente, pude contar com a sua mensagem de força e carinho neste momento de luto. Isso fez toda a diferença para mim. Agradeço o apoio e retribuo o gesto de carinho.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.
Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Não sendo possível agradecer individualmente a todos aqueles que, de diversas formas, nos apoiaram neste momento difícil, vimos por este meio agradecer as palavras amigas e o carinho manifestado pelo falecimento do nosso ente querido que tornaram este momento de dor um pouco mais suportável.
Agradecemos também a compreensão pela ausência de resposta às muitas mensagens de conforto neste momento de grande tristeza. Toda a família se sente emocionada por perceber que são muitos os que gostavam verdadeiramente dele.
Gostaríamos que todos pudessem marcar presença na Missa do Sétimo Dia para lhe prestar homenagem e para recordar o ser humano maravilhoso que nos deixou.
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.
Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.
Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.
Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.