Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Nesta hora de hora de profunda tristeza quero expressar meus sentimentos pela perda do seu marido. Não há palavras que transmitam toda minha solidariedade para com sua família porque sei como ele era muito importante para todos vocês.

Seu marido amava muito você e o lindo casamento que construíram é a prova desse mesmo sentimento. Ele partiu, mas muitas histórias ficaram, muitas memórias restaram para poder lembrar de tudo que de bom viveram.

É hora de você resguardar seu coração, de se deixar confortar por todas as pessoas que estão do seu lado para que sinta a saudade e a ausência dele, mas jamais se sinta só.

Conte com todo meu apoio e ajuda para o que mais precisar. Você é forte, uma mulher determinada e apaixonada pela vida. Agora seu coração está fragilizado, mas eu tenho certeza que você enfrentará essa perda com coragem e continuará lembrando seu marido com carinho para todo sempre.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.

Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Há 7 meses, me despedi de você,
mas parece que o tempo não passou.

Ainda sinto você comigo e não
consigo aceitar que não esteja
mais ao meu lado.

A saudade é minha companheira
e nas noites frias ainda sinto a
sua presença.

Nunca irei esquecer de você
e sempre guardarei nossas
lembranças com amor e carinho.

Você tem um lugar especial
no meu coração e na minha memória.

Sinto muito sua falta.

Descanse em paz.
Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.

É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.

Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!
É uma saudade que morde da ponta dos dedos dos pés ao pensamento, passando pelo coração, torcendo a garganta e fazendo chorar, chorar e chorar. Minha filha, é tão duro viver sem você! A saudade é cada dia mais forte!

Às vezes, antes de adormecer, fico imaginando as brincadeiras que você fazia em criança. Tudo no seu rosto era alegria, felicidade. Tudo no seu jeito de enxergar a vida era inspirador e cheio de confiança.

Com o tempo você cresceu, mas continuou a mesma menina doce de sempre. Sabe, filha, eu sempre tive muito orgulho em você! E mesmo agora que estamos separados por mundos diferentes eu não resisto a admirar sua beleza, interior e exterior.

Até um dia, minha filha.
Descanse em paz.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.

Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.

Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Passaram 5 anos desde que nos deixou e pode ter a certeza de que não houve um dia nesse espaço de tempo em que não tivesse pensado em você.

Ainda não me acostumei a um mundo sem a sua presença e a toda a hora recordo com carinho as muitas memórias dos bons momentos que compartilhamos. Tudo o que me resta agora são essas memórias, é graças a elas que vou mantendo viva a ilusão de sentir você mais perto de mim.

Deus levou você de mim, mas não do meu coração e é aí onde vou continuar a guardar as nossas memórias!
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Já passou tanto tempo, mas ainda me custa pensar que não tenho mais você aqui comigo, avô. Você foi um homem fantástico, carinhoso e ternurento que deixou muitas saudades no meu coração.

Recordo-me frequentemente de você. Há momentos em que essas recordações me trazem dor, causam um aperto no peito e me dão vontade de chorar. Mas há outros momentos em que pensar em você me faz sorrir, enchendo o meu coração de alegria e me fazendo sentir feliz.

Você foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu nunca me irei esquecer de você, Vô. Às vezes irei sorrir, outras irei chorar, mas esquecer você é impossível.
Assim como uma forte tempestade faz os alicerces de uma casa tremer, o divórcio abala a estrutura e compromete a felicidade de qualquer família. É o processo de uma dolorosa separação que sempre causa sofrimento a todos os seus membros.

Sei que vocês estão sentindo na pele a veracidade destas palavras, mas se chegaram à conclusão que este era o melhor caminho, então agora é o tempo de erguer a cabeça e de seguir em frente. A vida tem de continuar por mais obstáculos que surjam em nosso caminho e o importante é que cada um consiga encontrar a sua própria felicidade.

Também é com tristeza que vejo o vosso divórcio, pelo carinho especial que sempre tive por toda a família. Mas podem ter a certeza que eu estarei por perto para tudo o que vocês precisarem. Acreditem, as feridas do fim de um relacionamento são profundas, mas não há nada que o tempo não cure.
Meu amor, a partir de hoje tudo vai ser diferente. Quando ligar para seu celular você não vai atender. Quando parar à porta da sua casa, você não vai descer. Quando sentir saudade do seu abraço não terei forma de a saciar. Porque você partiu, porque a morte foi terrível e resolveu roubar tão friamente sua vida, levando também uma grande parte de mim, uma parte que jamais voltará a viver.

Que injustiça, meu amor! Nós tínhamos tantos planos, promessas para cumprir e sonhos para realizar. Você foi a namorada perfeita e todos os dias agradecia a Deus por ter sua presença na minha vida. Agora, me sinto pobre, vazio, com o coração destroçado e sem saber o que pensar ou como agir para aliviar esta tristeza.

Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em paz, meu amor!
É tão difícil dizer adeus, mãe. Saber que não vou poder ver mais o sorriso que iluminava meu coração, ouvir a voz que sempre me acalmava e sentir o abraço mais doce do mundo. A morte levou você da minha vida, roubou o que de mais precioso eu tinha e eu não sei se vou conseguir viver com sua ausência.

Com você aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que me tornei a pessoa que sou. Nossos caminhos se separam agora, mas levarei você no meu coração para onde quer que vá e até ao fim da minha vida, minha mãe amada.
Jamais poderia deixar de assinalar uma data tão especial como esta. Tenho a certeza que o céu está em festa para comemorar o aniversário do meu príncipe, meu rico filho.

Recordo seu sorriso, seu abraço, seu jeito carinhoso de ser. Levo você comigo para todo o lado no meu coração. Amo você demais, meu filho! Feliz aniversário no céu!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Meu amor, desde o início do nosso relacionamento você tem sido apoio e carinho constantes. No bom e no menos bom você sempre se manteve ao meu lado, por isso não me surpreendi que ao atravessar meu pior momento até hoje, tenha tido seu total e permanente apoio. Você teve um papel fundamental na hora da superação, e sei que sem você não teria sido capaz. Hoje quero agradecer a você por isso, por ser essa pessoa tão maravilhosa e por estar ao meu lado. Te amo!