Mãe, todas as palavras que possa dizer não serão suficientes para expressar a saudade que sinto. Hoje faz precisamente um ano desde que você partiu da minha vida, e não há um dia em que não recorde seu sorriso, seu carinho, seu exemplo de mãe, esposa e mulher.
O tempo pode passar que nunca permitirei que leve nossas melhores recordações. Amarei você para sempre e com todas as minhas forças.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.
Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.
Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.
Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.
Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Agora que passou um ano, eu quero deixar minha homenagem ao meu avô que se foi para jamais regressar, ao segundo pai que me criou com muito amor e carinho.
Desejo que ele esteja em um lugar de paz em que reine a harmonia e serenidade a toda hora. Até um dia, vovô, e que continues olhando e cuidando de mim aí de cima.
Minha querida avó já não está mais entre nós e desde que nos deixou que relembro com carinho todos os belos momentos que passamos juntos.
A saudade é grande, assim como era a sua força, determinação e coragem. Ela tinha um amor à vida inigualável e foi um exemplo para todos os que a conheceram de como devemos aproveitar cada dia que Deus nos concede neste mundo.
Esta será, por ventura, uma das despedidas mais difíceis que terá que fazer ao longo da sua vida, pois terá que dizer o último adeus a alguém que de quem era próximo e que sempre tratou você com todo o carinho, o seu amado avô.
Ele foi um homem exemplar e um avô carinhoso. Tinha uma sabedoria inesgotável que muito espantava quem o ouvia, para além de uma energia e jovialidade capaz de fazer inveja a muitos garotos.
Infelizmente a vida é assim, por vezes, são aqueles de quem mais gostamos que têm que partir e para nos consolar, ficam as memórias que guardamos para sempre junto ao coração. Os meus sentidos pêsames!
Um mês de tristeza, um mês de saudade, Um mês desde nossa dolorosa despedida, A vida também é feita de perda, contrariedade, No meu coração permanecerá esta ferida, Porque meu avô era alguém muito especial Amado, respeitado e admirado por toda gente E por ter sido para mim tão essencial, Irei recordá-lo com carinho para sempre.
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.
Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.
Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Ela marcou minha vida pelo seu modo de cuidar de mim. Ela não era minha mãe, mas é como se fosse. Minha madrasta partiu e estou de luto.
Nunca irei me esquecer dela, porque ela tinha um coração puro. Era uma mulher incrível, carinhosa, atenciosa e sempre me olhava com carinho. Eu gostava muito dela e era muito bom tê-la na minha vida.
Agora ela se foi e só posso pedir que Deus a proteja. Descanse em paz, minha amada madrasta, e saiba que eu estarei sempre morrendo de saudades suas.
Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.
Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.
Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.
As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.
Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.
Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Como eu gostaria de recuar no tempo, a esse tempo onde vocês estavam ao meu lado, e me davam carinho, amor e educação. Daria qualquer coisa para voltar a vê-los, meus queridos pais!
E se pudesse voltar a estar com vocês, diria muitas mais vezes o quanto os amo, e agradeceria por tudo, infinitas vezes! Mas como não posso, agradeço ainda assim, e não apenas por palavras, mas tentando diariamente ser a melhor pessoa que vocês se esforçaram para que eu fosse.
Seus ensinamentos e todo o amor que em vida me deram, vivem dentro do meu coração e fizeram de mim a pessoa que hoje sou. Assim tento honrar a memória de vocês, meu pais amados. Com muito amor e saudade, agradeço à memória de vocês por tudo o que fizeram por mim, e continuam fazendo!
Parece mentira. É difícil pensar que já passaram seis anos desde que você partiu. Esse momento trágico já está distante no calendário, mas o sentimento de perda ainda se reflete em mim de forma evidente, como se tudo tivesse acontecido no mês passado.
Talvez seja porque as memórias que guardei de você são belas, emotivas, apaziguadoras que não consigo ignorar a falta que sua presença me faz. Às vezes, até mesmo em momentos simples, relembro seu sorriso, sua voz meiga, sua forma entusiasmante de falar sobre a vida, e tudo parece voltar a fazer sentido.
Você estará eternamente no meu coração, e eu farei questão que isso aconteça. Por muito que custe, por mais que a saudade às vezes cause um aperto no meu peito, quero você comigo, lembrar tudo que fomos, recordar e homenagear sempre que possível a pessoa importante que você foi para mim.