Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Este é um momento triste para todos aqueles  que conheceram a minha querida sogra. A sua partida repentina trouxe uma imensa dor a todos nós.

Apesar de não poder contar mais com a sua companhia e com as suas palavras carinhosas, encontro algum consolo por se encontrar em um lugar melhor e a olhar por nós.

Irá ficar para sempre no meu coração.
Que grande tragédia se abateu sobre nossa família! Como é possível você ter partido com tanto ainda por viver? Minha sobrinha querida, foi uma tristeza muito grande receber a notícia que você não está mais entre nós. Meu peito está destroçado com esse acontecimento triste e imprevisível.

Na hora da despedida, é obrigatório lembrar a pessoa especial que você foi. Guardo muitas histórias vividas em conjunto, imagens lindas de momentos que me marcaram profundamente. Foi um motivo de muito orgulho ter conhecido alguém como você e poder dizer era minha sobrinha. Seu sorriso, sua voz doce, sua boa disposição nunca serão esquecidos.

Prometo que estaremos todos juntos neste momento de perda e que estreitaremos os laços para nos tornarmos uma família ainda mais unida. Que Deus guarde você na memória e nos conceda a paz que precisamos para enfrentar esta dor profunda. Descanse em paz, sobrinha.
Não sei se conseguirei pôr em palavras a gratidão que sinto pela atenção dispensada neste momento difícil da minha vida. Sei, no entanto, que nunca lhe conseguirei pagar por tudo o que fez por mim.

Resta-me apenas estas palavras de agradecimento para lhe dizer quão valiosos e quão inestimáveis foram o seu carinho e o seu afeto nesta altura.

A nossa amizade fortaleceu ainda mais e saber que tenho você na minha vida, me conforta e me dá ânimo.

Mais uma vez lhe agradeço do fundo do meu coração e lhe darei provas da minha gratidão ao longo da minha vida.
Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.

Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.

Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
Faz hoje oito meses desde que vi partir uma pessoa incrível, mas para mim é como se o tempo não tivesse passado, pois a ferida ainda está aberta no meu coração.

Tudo o que me resta são as belas memórias dos momentos que compartilhamos e que relembro com muito carinho.

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, jamais me esquecerei você.
Desde que você partiu há 11 meses que a saudade não para de aumentar, mãe.

Não há dia em que não pense em você. Em que não sinta a falta de ouvir você chamar por mim ou de sentir o seu carinho. São estes gestos banais que sinto mais falta.

Estou constantemente a relembrar os momentos que compartilhamos. Às vezes, recordo coisas que julguei estarem esquecidas. Parece que vivo em uma constante caça ao tesouro, escavando os recantos da minha mente à procura de recordações suas.

Aliás, esse tem sido o meu único consolo ao longo destes últimos 11 meses, as memórias que guardo de você e que jamais as irei perder.

Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, mãe. Saudade eterna.
Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.

Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.

Adeus, meu querido e eterno avô.
Neste momento de dor e angústia devido ao seu falecimento, existe uma certeza que temos em comum: sua falta será sentida intensamente por todos aqueles que amavam você. É impossível esquecer um homem especial que cuidava dos seus com todo carinho e que nunca deixava de fazer o bem ao seu próximo sempre que tinha oportunidade.

Você foi um segundo pai para mim desde o dia em que nos conhecemos e sempre tive seu respeito e sua amizade durante o tempo que, entretanto, passou. Você me deu bons conselhos quando precisava de orientação e me deu sua ajuda em diversas ocasiões. A gratidão e a estima que sinto por tudo isso serão eternas.

Custa dizer adeus, saber que a morte levou um ser humano maravilhoso e que a família ficará carente do homem e cabeça da família. Guardarei com todas as minhas forças os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e carregarei uma grande saudade para todo sempre.
O meu marido foi um homem extraordinário e não creio que estas palavras que lhe dedico lhe possam fazer justiça, nem explicar a importância que ele teve para mim e para a sua restante família.

Desempenhou sempre bem todos os seus papéis, primeiro o de filho, depois esposo, pai e mais recentemente avô. Era tido em grande consideração pelos amigos, a quem sempre manifestou gestos de enorme afeto e carinho.

Tinha um sorriso luminoso, daqueles que abrilhantavam toda a sala quando entrava. Fazia falta gora esse sorriso para iluminar a enorme escuridão que deixou nos nossos corações.

Adeus, meu querido esposo! Vá para os braços de Deus!
Há um ano perdi o meu irmão, foram meses de luta contra uma doença ingrata que acabou levando a melhor, mas não o melhor dele, pois isso ficará para sempre guardado nos corações de quem tanto o amou e ainda ama.

Foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e me irei recordar sempre dele. A sua presença, o seu amor e o seu carinho estarão sempre conosco.
É nas horas de verdadeira angústia que percebemos quem são as pessoas que temos ao nosso lado. Sobre você concluí que é uma amiga valiosa, pois sua presença foi essencial para que não desistisse em nenhum momento.

Agradeço muito pela ajuda e por todo apoio manifestado nos instantes que mais precisei. Jamais esquecerei as palavras e os gestos de carinho que me consolaram muito. Você é uma pessoa maravilhosa e sua amizade é uma bênção para mim.
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.

Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.

Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
Minha mãe já não está aqui, mas meu coração ainda transborda de lembranças queridas e um carinho infinito. Sinto muita saudade, querida mãe!
O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.

Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.

A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Hoje é dia de saudade, de lembrar quem partiu deste mundo. Pois a morte é capaz de nos roubar as pessoas que amamos na sua forma física, mas nada pode contra as memórias e os sentimentos que elas deixam com os que ficam.

Assim, recordar a vida dos que partiram antes de nós, lembrar e contar histórias que eles protagonizaram, é a melhor forma de lhes prestar homenagem, de honrar quem foram em vida.

A saudade é o que fica daqueles que vemos partir, e nela devemos encontrar o ponto positivo. Pois através dessa saudade que tantas vezes é eterna, incurável, recordaremos quem partiu. E assim através dela jamais desaparecem por completo todos os que seguiram caminho antes de nós.

Recordemos e oremos com carinho e saudade, tendo sempre presente que a morte é apenas uma passagem. Pois um dia havemos de reencontrar aqueles que partiram, mas continuam vivos nos nossos corações!