Mensagens de Apoio

Encontradas 60 mensagens de conforto:

Eu não quero mais ver você assim nesse estado! Basta, amiga! Você sempre teve um sorriso radiante, uma alegria contagiante. Sua força de viver sempre foi inspiradora e agora está aí com essa cara de infelicidade? Se liga, por favor!

É hora de levantar cabeça e seguir em frente. Ultrapasse todos esses desafios e vença seus fantasmas, mas viva! Viva imediatamente. Quero minha amiga de volta! Por favor, querida!

Às vezes nossas forças permanecem escondidas por anos, muitos anos. E por isso não nos conhecemos verdadeiramente.

Mas chega uma hora em que precisamos recorrer ao mais profundo sentimento do nosso coração. É aí que descobrimos nossa real capacidade de superação! Todo mundo merece ser feliz.

E mesmo que passemos a vida inteira procurando esse estado de plenitude, podemos ter certeza que algum dia ela vai aparecer, basta que lutemos com todas as nossas forças; as conhecidas e as que ainda não conhecemos!

Desde que eu conheci você, a minha vida melhorou de uma forma que nunca pensei ser possível. Passei a ver o mundo com novos olhos, de uma forma mais otimista.

Você plantou no meu coração uma nova esperança e por isso eu me levanto a cada manhã sabendo que eu posso fazer a diferença na vida das pessoas.

Hoje eu sei que é você que precisa de ajuda, de conforto, de ouvir uma voz amiga. Aqui estou eu para lhe dizer como você é importante, não só para mim, mas para milhares de pessoas que conhecem você! Não desista!

Depois de anos de união, amor e cumplicidade, imagino como está sendo difícil encarar essa separação, querida amiga. Há sempre sofrimento, quando um dos cônjuges resolve ir embora, ou quando, por mútuo acordo, ambos decidem colocar um ponto final no casamento.

São momentos atribulados, os tempos que se seguem a um divórcio, porque há uma nova realidade para encarar, mas você tem fortes motivos para crer que conseguirá superar essa fase de dificuldade. Eu sei como você é uma mulher forte, que batalha sempre por suas convicções e que nunca desiste de ser feliz. Isso será vital para não cair em desânimo.

Aconteça o que acontecer de hoje em diante, se há certeza que você pode ter, é a de que eu estarei do seu lado. Minha casa será a sua também, se você precisar. Pode acreditar que terá da minha parte um ombro amigo para poder desabafar. Jamais permitirei que você se sinta perdida.

Há dores que só nós mesmos conseguimos compreender. Na verdade, não estou na sua pele para saber o que vai no seu coração, mas quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar, aconteça o que acontecer.

Tenha esperança que suas circunstâncias irão mudar. Você tem sido um guerreiro que nunca quis desistir, e eu acredito que a recompensa pela sua persistência acabará por aparecer.

Força, amiga! Eu sei que não é fácil enfrentar uma separação, mas você tem a força necessária para conseguir superar este desafio. Eu conheço sua determinação e sei do que seu empenho é capaz.

É por isso tenho certeza que em breve você vai ficar bem novamente. E lembre-se que você não está sozinha, aliás, eu estarei sempre junto nesta fase e em outras que você precise. Força, amiga! Mil beijos.

As cicatrizes deixadas por uma desilusão servem para lembrar que o passado é real. Eu compreendo que você deve estar muito triste neste momento, mas eu garanto que a dor muitas vezes é a melhor professora que existe.

Às vezes as coisas mais difíceis e desagradáveis são as que nos fazem crescer mais depressa. Aproveite esta oportunidade para aprender a lição, e assim ficará mais forte e preparada para encarar o futuro.

Eu quero ser seu apoio, seu pilar, seu ombro amigo! Eu amo você, meu bem, e nada me deixa mais triste do que ver você passando mal. É por isso que não vou mais permitir que a tristeza invada seu coração.

Eu sei que nem sempre é fácil levantar cabeça e seguir em frente, mas você merece ser feliz. Por isso lute, meu amor, para abraçar a alegria e o sucesso sem largar nunca mais. E eu estarei ao seu lado para tudo, como sempre! Beijo, meu bem.

Não esqueço quem luta do meu lado nos momentos mais difíceis. Não sou ingrato com as pessoas que me ajudam a permanecer de pé. Por isso, quero lhe enviar estas palavras sinceras para agradecer de coração tudo que você fez por mim.

Acredite que sem seu importante apoio, eu não teria superado as adversidades que enfrentei. Ficarei eternamente grato a você e estarei aqui pronto a ajudar quando também precisar de mim.

Este não é seu melhor momento, pois enfrentar uma doença nunca é fácil. Mas você não está sozinho, amigo, pois tem meu apoio e de todas as outras pessoas que gostam e se preocupam com você.

Para o que for preciso eu estarei sempre aqui, lhe dando forças e lutando contra essa doença ao seu lado. Apenas lhe peço que se mantenha positivo sempre, pois uma mente otimista é um dos melhores remédios para o corpo.