Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!
Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.
Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
Você esqueceu de tudo o que vivemos juntos? Esqueceu de nós? De como as nossas mãos encaixavam perfeitamente?
Não consigo entender como é possível alguém jogar fora tão rapidamente o que demorou anos a construir. Nunca imaginei que fosse possível ficar tão desiludida com alguém…
Mas apesar de todo o sofrimento que estou passando agora, eu não guardo rancor. Espero que você seja feliz, e que você nunca sinta uma dor tão forte como a que estou sentindo neste momento.
Oxalá existisse uma qualquer mágica capaz de curar a terrível e inconsolável dor da perda de uma mãe. Infelizmente apenas nos resta confiar que o tempo alivie um pouco o sofrimento. Os meus pêsames! Saiba que lamento, não só a sua perda, como também o pouco que posso fazer para lhe proporcionar algum conforto.
Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude. Muita força, e que sua mãe descanse em paz!
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!
Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Sei que neste momento tudo o que sente e vê à sua volta é dor e que não quer escutar ninguém, pois não há palavras capazes de trazer a sua filha de volta, apenas quero que perceba que estou aqui para a apoiar no que for preciso.
Que o amor que as uniu em vida, seja o alimento que precisa para encontrar as forças para superar esse momento difícil.
Eu ainda sinto meu pai aqui comigo e hoje, no dia do seu aniversário quero prestar uma homenagem ao homem incrível que foi. Meu pai já partiu, mas se estivesse aqui, sei que estaria com um sorriso no rosto, celebrando mais um aniversário.
Querido pai, eu aprendi tanto com você. Ainda lembro muito bem dos seus conselhos, das suas ideias e do seu jeito de me abraçar. Quando precisei de conforto, você estava lá com um ombro amigo.
Nunca esquecerei de todos os sorrisos e alegrias que compartilhamos. Você está sempre vivo no meu coração e foi o melhor pai que eu poderia ter. Amo muito você, pai!
A minha vida mudou para sempre, tudo se tornou cinzento e sem alegria. Estou profundamente triste desde que minha neta querida se foi deste mundo para sempre.
Faria tudo, mas mesmo tudo para que ela voltasse ou então para que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Minha neta, desde que nasceu, transformou minha vida em felicidade absoluta.
Hoje, sem ela ao meu lado, não sei mais o que fazer, como sorrir, de que maneira sobreviver com alguma esperança. Continuo a orar por ela e a guardar as memórias lindas de tempos infinitos.
Agora que a cirurgia foi realizada, acredito que o pior já passou e que daqui por diante você irá melhorar a cada dia mais. Você tem demonstrado grande força e um espírito positivo que são um exemplo, e espero que continue assim até que tudo tenha passado.
Sei que não está sendo fácil, mas tudo isto que tem vivido nos últimos tempos fará de você uma pessoa mais forte. Estou torcendo por você e a todo instante enviando as energias mais positivas. Rápidas melhoras e muita força!
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.
Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.
Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Não sei o que fazer desde que minha irmã se foi. Já faz 1 mês e a saudade só parece aumentar. Agarro-me nas lembranças e fico hora me perdendo da memória dos tempos que estávamos lado a lado.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude a ser forte e a seguir em frente sem a companhia da minha melhor amiga. Querida irmã, eu nunca vou esquecer de tudo que compartilhamos e sei que um pouco de você ainda vive em mim.
Descanse em paz agora. A falta que você faz sempre será gigante!
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.
Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.
Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Mais do que um sentimento, a gratidão é uma forma de estar na vida e eu escolho agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me vai dando todos os dias, mas nenhuma será maior do que quando me abençoou com os meus filhos.
Eles são a minha força e a minha razão de viver. Por eles, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance. O meu profundo agradecimento pelas suas vidas, meu Deus, e a certeza de que serão muito felizes, pois Nosso Senhor habita nos seus corações.
Minha mãe morreu e minha vida já mudou. Mudou para sempre. Quando se perde uma mãe, perde-se uma parte de esperança e alegria.
Eu sei que em breve as coisas desvanecem um pouco e uma nova forma de enxergar a vida e o mundo acaba também por mudar. Mas agora é hora de chorar, de recordar tudo que minha mãe fez de maravilhoso na vida e fazer o luto; será um luto intenso e interminável.
Mas eu sei também que minha mãe nunca vai morrer no meu coração e pensamento. E isso é o que me deixa feliz e confiante. O legado da minha mãe vai continuar no meu dia a dia.