Um mês de tristeza, um mês de saudade, Um mês desde nossa dolorosa despedida, A vida também é feita de perda, contrariedade, No meu coração permanecerá esta ferida, Porque meu avô era alguém muito especial Amado, respeitado e admirado por toda gente E por ter sido para mim tão essencial, Irei recordá-lo com carinho para sempre.
Já faz algum tempo que você partiu, deixando comigo uma tristeza difícil de suportar. Saudade é aquilo que sinto dia após dia, por mais tempo que passe, por muito que tente seguir em frente.
Pessoas como você não se esquecem, permanecem na memória eternamente. Você me faz muita falta e isso só prova a importância que teve, tem e sempre terá para mim..
Vovó, a saudade é grande, mas meu amor por você é muito maior. É esse sentimento que me tem dado forças para suportar sua ausência. São as lembranças de tudo que vivemos que me têm confortado nos momentos de tristeza.
Agora não tenho sua presença física, mas ainda me resta o que emocionalmente nos uniu. O vazio é grande, mas você foi tão especial que é como se continuasse aqui do meu lado.
Você sempre foi uma mulher tão generosa, tão linda e maravilhosa. Sinto muito sua falta, mamãe! Acredite que faria qualquer coisa para ter você de volta nos meus braços ou para escutar sua voz. Que saudade tão grande, mãe!
Peço que descanse. E esteja onde estiver só desejo que se sinta orgulhosa de mim e do que estou fazendo. Eu sei que esta saudade só irá embora na hora que partir para seu lado. Até esse dia, mãe!
Não sei se deva dizer adeus, pois você vai embora mas nunca partirá por completo da minha vida. Talvez o melhor seja apenas um “até breve”, já que tenho certeza que não aguentaremos muito tempo sem nos vermos.
Vai custar, vai ficar um vazio e já sinto uma grande tristeza tomando conta do meu coração. Mas sempre que eu cair em desânimo lembrarei os momentos inesquecíveis que já vivemos juntas e aí será como se você estivesse novamente perto de mim.
Agradeço à minha sogra falecida por tudo o que fez por nós enquanto cá esteve. Foi uma mãe fantástica, uma esposa dedicada, uma sogra amiga e uma avó de sonho.
Toda a família cabia no seu coração gigante. E sua grandeza cabe nos nossos pequenos corações.
Entro naquele que era seu quarto, e você já lá não está. Há sempre um lugar por ocupar em todas as refeições. O tempo passa, mas é como se ainda ouvisse seu sorriso deambular pela casa. Tudo foi substituído por um silêncio que fere, por um vazio que não faz qualquer sentido. E as saudades não param de aumentar, meu filho.
É difícil explicar tamanha dor. Quando temos um filho, esperamos que ele seja eterno, que ele conquiste sonhos, que ele sinta inúmeras alegrias, que ele forme sua própria família, que ele nos acompanhe até à velhice. Como posso aceitar que isso não vá acontecer com você? Qual a justiça de ver você partir tão cedo assim?
Sinto falta da sua presença, do seu carinho, do seu caráter forte, da forma como você cuidava das pessoas que amava. Sei que minha vida jamais voltará a ser igual depois de tamanha perda, mas há momentos em que pressinto sua voz me sussurrando ao ouvido, me dizendo para eu erguer a cabeça e ir em frente.
É por você que ainda vivo. É por você que quero continuar lembrando tudo que ficou para trás. Apesar de já não estarmos juntos, meu filho, você viverá eternamente no meu coração.
Amiga, receba estas palavras como se fossem um abraço apertado. Faço chegar a você meus sinceros pêsames, minha total solidariedade pela perda do seu marido.
Vou orar a Deus para que lhe dê as forças necessárias para suportar essa trágica adversidade. Porque ninguém está preparado para perder alguém que ama verdadeiramente. E eu sei que você o amava profundamente, que foi para ele uma maravilhosa esposa até ao último dia.
Há desafios que surgem de forma inexplicável, que nos derrubam bruscamente para testar nossa resiliência. Será difícil reagir, será necessário recorrer constantemente às melhores recordações como arma contra a ausência dele, mas nunca deixe de lutar porque você merece o melhor. Tenha muita coragem, e nunca se esqueça que estarei sempre presente para tudo que precisar.
Não podia deixar de lhe agradecer pela bonita mensagem de pêsames que me enviou. Ainda vai levar muito tempo até conseguir aceitar a perda que sofri.
Ajuda saber que não sou a primeira pessoa a passar por isto e que há quem se preocupe comigo. Vivo um dia de cada vez, com a certeza de ter o apoio de quem gosta de mim.
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!
Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.
Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.
Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.
Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.
Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.
Você partiu para sempre, padrinho, mas jamais irá desaparecer deste mundo onde eu vivo porque irei sempre recordá-lo com carinho e muita saudade. Descanse em paz.
Querida amiga, a morte de sua mãe nos apanhou de surpresa. Ainda tinha tanto para dar ao mundo e, no entanto, Deus já a levou de nós.
Tal como você é como uma irmã para mim, ela era como se fosse minha segunda mãe e também sinto uma dor enorme por não a ter mais aqui.
O que me dá alento nesta hora são as boas memórias que guardo no coração dos momentos que compartilhei com ela e, tenho a certeza, que você também guarda muitas e boas recordações da sua mãe que lhe podem dar algum conforto neste momento.
Que Deus receba de braços abertos o ser maravilhoso que foi sua mãe e que deixa muitas saudades nos nossos corações!
Eu ainda não consigo entender por que a morte roubou a vida da minha querida colega de trabalho. A tristeza que sinto não tem dimensão, tudo me parece terrível e insuportável.
Como serei capaz de enfrentar horas e horas no trabalho sem a sua presença. Olhar para o seu lugar e não a encontrar mais.
Ela não era uma amiga, mas era alguém que me transmitia energia positiva e muita alegria. Percebo hoje que era alguém profundamente especial para mim.
Só espero que esteja agora em um lugar de paz. Irei sempre recordar minha colega como uma pessoa delicada, feliz e com tanto para viver. Até um dia, colega.
Hoje é aquele dia que eu removeria do calendário, se fosse possível. Eu penso em você a toda hora, meu filho, mas especialmente nesta data é como se o tempo voltasse atrás, até ao momento em que recebi a notícia mais dolorosa da minha vida.
Faz anos que você partiu, mas eu ainda me considero sua mãe. Perdi muita alegria, até mesmo com coisas que antes me traziam felicidade, mas no fundo eu sei que as recordações que persistem no meu pensamento serão como uma estrela que me guiará pelo melhor caminho. E para onde quer que eu vá, amarei você eternamente, querido filho!
A nossa hora sempre chega e, infelizmente, eis que chegou a hora da minha avó partir deste mundo em direção ao descanso eterno na sua nova morada celeste.
Foi um exemplo de sobrevivência e de resiliência. Passou por enormes desafios, enfrentou grandes obstáculos, mas tudo superou, pois tinha uma natureza vencedora. Eu sinto um orgulho imenso de ter tido uma avó cheia de garra. Lutou muito a vida toda, agora chegou finalmente a hora da rendição. Já pousou as armas, resta apenas descansar.
Já passou um ano desde a hora que você se despediu, vovó! Foi um ano de luta, de garra e de muita superação. E sim, de saudade! A saudade tem sido o maior desafio, porque você sempre foi um ser humano muito especial.
Espero, com o tempo, entender a razão da sua partida. Um dia. É que agora ainda não sou capaz de aceitar que uma pessoa tão maravilhosa possa simplesmente ir embora. Até um dia, vovó! Eu te amo.
A partida inesperada da minha irmã deixou um enorme vazio na minha vida que jamais será preenchido.
Sei que aproveitou a vida ao máximo, mas ainda assim, muito ficou por viver. Ela sabia perfeitamente o que queria fazer com a sua vida e conseguiu atingir muitas das suas metas.
Irei ter muitas saudades da minha irmã e da sua energia contagiante. A sua luz continuará a brilhar no céu.
Eu quero muito agradecer a Deus, aliás, dedico e irei sempre dedicar minha vida a Ele que me ajuda e encaminha em todas as decisões e passos que dou. Meu Deus, eu Te amo. Por todas as bênçãos divinas eu sou gratidão e tudo farei para reconhecer o bem que recebo.