Hoje todo meu pensamento é seu, mamãe! Às vezes ainda não acredito que você se foi para outro mundo. É algo tão injusto que parece até irreal. E já passou um ano. É que você é o centro do meu mundo e maior que todo universo.
Isso é só para você perceber o quanto é importante para mim. Mas se você puder me ver eu sei que está orgulhosa, porque serei sempre um exemplo do que você foi. Gosto muito de você e prometo que nem a morte irá nos separar. Até um dia, mãe! Te amo.
Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.
Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!
Chegou o Natal, momento de celebração e alegria. Por todo o lado brilham as luzes e iluminam-se os sorrisos, mas eu quero recordar você que não está mais entre nós.
Não falarei da tristeza, nem da infinita saudade, apenas das lindas memórias que deixou comigo. Neste dia tão especial, quero apenas lembrar e dizer ao mundo que você existiu e eu tive o privilégio de fazer parte da sua vida.
Com amor agradeço a Deus essa bênção e peço que não só no meu, mas em todos os corações de quem perdeu alguém, nasça um sorriso e uma esperança renovada.
Meu amor nunca irá acabar. Meu filho partiu há 1 mês, mas meu coração segue batendo por ele e sinto que está ainda aqui comigo.
Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tudo que eu posso fazer agora é orar. Oro para que Deus tenha um plano maior para ele. É o que me conforta.
A saudade será eterna, assim como meu luto, porque perder um filho é ter a certeza que minha vida nunca mais será a mesma.
Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu querido irmão.
Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos.
Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui.
A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo!
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...
Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.
Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.
Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.
Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.
Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!
Há 3 meses, sinto sua falta, mãe. Quando você partiu, senti uma tristeza profunda no meu peito que segue aqui comigo até agora. Sinto como se tivesse levado junto um pedaço meu.
Você me ensinou a ser forte e isso é o que tem me guiado nos últimos 3 meses. Você era e ainda é uma mulher incrível, batalhadora e determinada.
Serei forte por você, mãe, e prometo que você seguirá viva através de mim. Eu serei alguém de quem você se orgulharia.
Sinto sua falta todos os dias, mas prometo ser forte e viver por nós!
Sentimos pelas nossas mães o maior amor do mundo, e tudo desaba quando as perdemos na morte. Ficam lembranças poderosas e ensinamentos que nos acompanharão pelo resto da vida. Resta a saudade e a certeza que nada ocupará seu lugar especial no nosso coração.
Perdi um amigo, um amigo que sem falar me dizia muito, um amigo que sem perceber demonstrava uma lealdade inigualável. Para ele eu sempre fui a pessoa que lhe dava verdadeira alegria. Era aquilo que seus olhos sinceros demonstravam todas as vezes que eu chegava a casa depois de mais um dia de trabalho.
Perdi um amigo, e nunca pensei que viesse a sofrer tanto com isso. E agora compreendo que pouco importa se quem está na nossa vida é uma pessoa ou um animal. Quando abrimos as comportas do nosso coração para o abraçar, ele simplesmente assume um lugar especial. O afeto nasce da convivência, do companheirismo, da disponibilidade que concedemos ao outro. E isso foi aquilo que mais tivemos durante todo o tempo que passamos lado a lado.
Perdi um amigo, um amigo que jamais esquecerei. Juntos simbolizamos o amor verdadeiro e incondicional, um amor que é maior que nossas vidas e que guardarei eternamente com grande carinho.
Querida professora, hoje você não está mais entre nós. Você partiu para outro mundo, mas apesar de fisicamente não estar mais presente, dentro dos nossos corações você para sempre viverá.
Pois a marca que você deixou em todos os seus alunos, e com certeza em todas as pessoas que a conheceram, é muito grande para ser apagada. Por isso, nem a eternidade será capaz de fazer esquecer sua memória.
Com carinho dizemos adeus, e também um obrigado por tudo. Descanse em paz, professora.
As palavras são quase inúteis em uma situação tão dramática como esta. Eu sinto muito! Seu irmão sempre foi um querido, uma pessoa muito gentil e generosa. Ele não merecia ter partido assim tão cedo e sem avisar!
Mas com o avançar da idade, a experiência acaba por nos mostrar que na vida a justiça não existe e se existisse seria determinada pela sorte. E é assim que temos de viver, aceitando as decisões de algo maior do que nós.
É claro que não é fácil, aliás, eu nem consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Deve ser algo como uma invasão de sensações e sentimentos tristes e sem esperança. Mas calma, não se entregue ao fracasso da desistência. Acredite que seu irmão está bem e honre seu nome todos os dias. Força!