Hoje me despeço de você com o coração destroçado. A morte levou sua presença da vida de todos os familiares e amigos que tiveram o privilégio de conhecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Sentirei muita saudade dos momentos que compartilhávamos e da amizade que fomos construindo desde o primeiro dia em que nos conhecemos. O mundo está mais pobre e sua linda família perdeu o homem da casa. Vou orar a Deus para que Ele cuide dela e guarde você em um descanso de plena paz.
Este foi, sem dúvidas, o mês mais difícil da minha vida. Foi o primeiro mês sem minha mãe e eu tive que ser mais forte do que nunca.
Sinto tanto sua falta, mãe. Normalmente, quando me sentia triste, ia correndo lhe pedir um abraço, mas agora não posso. Não posso ouvir sua voz, mas ainda guardo os seus conselhos.
Tenho vivido como você me ensinou, tentando ser forte e ser uma boa pessoa.
Guardo nossas lembranças e quando tudo fica muito difícil, fecho os olhos e vejo seu rosto. Isso me acalma porque você sempre me acalmou.
Mãe, espero que esteja em paz e que saiba que eu farei você sentir orgulho de mim.
Hoje o mundo perdeu uma pessoa íntegra e generosa que deixou um enorme legado por onde passou. É uma partida antes do tempo e, sem sombra de dúvida, uma perda imensurável para todos a quem a sua passagem por este mundo foi importante.
Envio os meus profundos sentimentos aos familiares e a todos aqueles que de alguma forma foram tocados pelo ser humano maravilhoso que partiu para a sua morada eterna.
Desde seu nascimento que você foi o maior tesouro na vida daqueles que tanto amam você, mas hoje seu aniversário é no céu.
Apesar de os meus braços não conseguirem chegar às nuvens para lhe dar um forte abraço, não podia deixar de lhe prestar a minha homenagem no dia em que estaria comemorando mais um aniversário.
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.
Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.
É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.
Por tudo que sofri, pelas dores que senti, pelas dificuldades que enfrentei, eu só posso agradecer. A Deus eu demonstro toda minha gratidão pelo livramento que me deu de novo a alegria.
Agora eu posso sorrir outra vez. Não sinto medo como antes nem aquela infelicidade terrível que tomou conta da minha existência. Sem Ele eu não saberia o que é a felicidade. Serei eternamente gratidão para o Senhor!
Estou me sentindo muito triste hoje porque perdi um companheiro e tanto. Meu bichinho de estimação sempre foi um grande companheiro e sua falta será muito sentida.
Ele sabia quando eu estava triste e me fazia companhia, cuidava de mim quando eu adoecia e estava sempre ali me dando todo carinho e amor do mundo.
Vou lembrar dele sempre com muito carinho, porque muito mais que um animal de estimação, era um amigo!
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.
O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.
Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.
Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
O fim de um namoro mexe com qualquer coração. São os nossos sentimentos que estão em jogo em um relacionamento. Quando as coisas terminam nunca é pelos melhores motivos e quase sempre o resultado é sofrimento.
Sei que não está sendo fácil lidar com tudo isso, mas você vai conseguir superar esse acontecimento. Eu estou ao seu lado para lhe dar a força que precisar. Acredite que um ciclo terminou, por agora, mas um novo pode começar a qualquer momento e conduzi-la à felicidade que tanto procura!
Quando um relacionamento termina parece que caímos ao chão. Ficamos perdidos! Mas o tempo cura tudo, amiga! Tenha fé que as coisas vão melhorar e não se esqueça que sua beleza começa no coração.
Você é linda, maravilhosa e tem uma vida inteira para descobrir as melhores sensações que existem. Não desista de sorrir, de pular de alegria, de viver intensamente! Força, querida! Eu estarei sempre aqui ao seu lado. Beijo.
A vida me deu uma tia que eu irei sempre amar; uma tia de verdade, uma tia que partiu cedo demais. Ainda penso no bem que ela me proporcionava. Era algo sem explicação: beijos, abraços e seu coração.
Espero que ela esteja em um lugar de paz. Desejo que olhe por mim se puder e me ajude a suportar esta infelicidade que sinto por estarmos distantes.
Irei procurar resistir às dores deste adeus. Minha tia sempre foi como uma irmã, como alguém por quem daria até minha própria vida. Irei orar por ela, honrá-la, recordar seu maravilhoso legado.
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.
Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.
Descanse em paz, cunhada. E até ao dia do nosso reencontro.
Sinto uma tristeza indescritível, uma vontade de virar as costas à vida e desistir de tudo. Que injustiça, meu lindo neto, perder você tão jovem, com uma vida inteira pela frente.
Já tive você no meu colo, tantas vezes senti seu abraço, e agora sei que nada se voltará a repetir. Você deixará muita saudade, meu netinho, e eu guardarei cada momento que vivemos no espaço mais profundo do meu coração.
A saudade toma conta do meu peito quando penso na minha amiga que se foi. Sei que nunca a esquecerei e não há um dia que passe sem eu lembrar do quão especial era a nossa amizade.
Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.
Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…
E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.
Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei!
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.
Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
Hoje faz aniversário que você partiu, meu irmão, e data mais triste que esta não existe. Sinto tantas saudades suas, e uma tristeza tão grande por nosso tempo juntos ter sido cortado.
Queria tanto ter tido mais tempo ao seu lado, queria tanto que ainda estivesse aqui. Mas mesmo não estando fisicamente, sinto sua presença, pois na minha memória e no meu coração você está sempre presente. Te amo para sempre, meu irmão!
Eu ainda não consigo entender por que a morte roubou a vida da minha querida colega de trabalho. A tristeza que sinto não tem dimensão, tudo me parece terrível e insuportável.
Como serei capaz de enfrentar horas e horas no trabalho sem a sua presença. Olhar para o seu lugar e não a encontrar mais.
Ela não era uma amiga, mas era alguém que me transmitia energia positiva e muita alegria. Percebo hoje que era alguém profundamente especial para mim.
Só espero que esteja agora em um lugar de paz. Irei sempre recordar minha colega como uma pessoa delicada, feliz e com tanto para viver. Até um dia, colega.
Não são precisas muitas palavras para expressar a falta que você me faz, mãe. Sua ausência deixou um vazio do tamanho do universo. Sinto que meu coração está incompleto e que nada nem ninguém poderá ocupar esse lugar que foi apenas seu.
Sinto saudades dos tempos maravilhosos que vivemos. Foram muitas alegrias, vários momentos de verdadeiro afeto e cumplicidade. Construímos uma relação bonita repleta de confiança, amor e amizade. Por isso, nem a morte pode quebrar a força do que nos uniu.
Ter uma mãe como você foi um orgulho e um grande privilégio. Aprendi muito com seu exemplo de coragem e determinação. Sei que deveria ter ouvido ainda mais seus conselhos, mas reconheço que eles foram dados no momento certo e sempre para meu benefício.
Às vezes é difícil carregar esse fardo de saber que você não está mais aqui comigo. Há dias em que me apetece chorar, outros em que me falta aquele seu abraço mágico. Agora sei que quem perde uma mãe, perde um pouco do sentido da vida, mas prometo continuar, enfrentar essa e outras adversidades de cabeça erguida, tal como você fez em todas as ocasiões.
Já passou um mês. Eu sinto tanto sua falta que seria capaz de fazer qualquer coisa para ter você de volta novamente! Como é possível você ter partido para jamais regressar? Meu coração não aguenta tanta dor, tanta saudade, tanto vazio!
Desde o dia que o seu filho nasceu que ele tem sido para você uma fonte de alegria, por esse motivo, não deixe que a doença dele a deite abaixo, pense em como ele a faz sentir desde o seu primeiro dia neste mundo e levante esse ânimo.
Sei que falar é fácil e que só quem não teve um filho é que não entende, mas também sei que Deus olha por todos nós e que ele está neste momento cuidando do seu filho para que fique melhor.
Desejo as rápidas melhoras do seu filho e já sabe que pode contar comigo para o que for preciso.