Meu pai, eu sei que você vai ficar bem. Pode demorar um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas eu tenho certeza que este pesadelo vai acabar. Essa doença não sairá vencedora desta batalha.
Eu conheço sua determinação! Eu sei que você será capaz. Pode doer, doer muito! Podem cair lágrimas e até suor escorrer do seu rosto de tanto tentar. Pode tudo acontecer, mas eu tenho certeza que em breve tudo estará terminado.
Não desista! Por maior que seja a dificuldade, não desista! Levante a cabeça, encontre a fé e a força que precisa e vá em frente. É que as grandes missões da vida pertencem a quem tem capacidade para as completar. Força, papai! Estarei sempre ao seu lado.
Jamais encontrarei forma de sorrir como antes, de sentir a alegria na pele como no tempo em que minha neta embelezava este mundo. Sinto tanto sua falta, querida.
Além de injusto é também impensável aceitar com leveza sua triste despedida. Minha netinha estará sempre comigo, esteja ela no céu ou onde estiver. Até um dia.
Faz hoje 11 meses que você partiu, meu pai, e que o meu mundo mudou para sempre.
Tenho procurado me manter firme e forte, mas a realidade é que me apetece por e simplesmente desabar.
Não sei qual dos sentimentos é maior, se a dor, se a tristeza ou se a saudade. Mas o certo é que custa muito não ter você aqui e todos os dias sinto a sua falta. E continuarei a sentir até ao final dos meus dias.
O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje meu coração está de luto.
Não é justo que ela tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amiga de todos, inocente e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente.
Desejo muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.
Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.
Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.
Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.
Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.
Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.
Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Mãe, eu daria tudo para ter você aqui novamente. Você era minha luz, minha amiga, meu maior amor. Não existem palavras que possam explicar a importância que teve para mim.
Recordo com carinho a infância que você me proporcionou e como me deu força em momentos importantes da minha vida. Você foi uma mulher guerreira que me passou valores maravilhosos e que deixou uma marca impossível de apagar.
Sinto saudade da sua risada, da sua voz doce, ou da sua simples presença. Seu olhar me transmitia calma, seu abraço era meu porto seguro.
Continuarei lutando, apesar da sua ausência, continuarei tentando erguer a cabeça, mesmo que seja difícil. Você me ensinou a ser resiliente em qualquer circunstância. Lutarei todos os dias por isso em sua homenagem.
Da minha avó sentirei sempre saudades e continuarei a amá-la como se estivesse viva como antes. Sinto que nada poderá nos separar, demore o tempo que demorar até o nosso reencontro no céu. Descanse em paz, vovó.
Só agora que a vida nos obrigou a estar tão distantes, e entre nós se colocaram tantos quilômetros de terra, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra saudade!
Agora que você teve que ir para longe, meu namorado, eu compreendo com toda a intensidade a que a saudade obriga, o quanto eu o amo, o quanto você me faz falta.
Meus olhos chamam pelos seus e vivem na escuridão a que a ausência do seu olhar os empurra. Meu corpo reclama o seu toque, o seu abraço, e se sente órfão do seu carinho.
Na sua ausência as noites são escuras, frias e longas demais. Os dias carecem da sua luz, da sua essência perante a qual o meu sorriso se abre.
Morro de saudades suas, meu amor, mas por você espero mil vidas se for preciso, pois eu amo muito você!
Passados 5 anos do seu falecimento, a dor da perda continua bem viva no meu coração. A mágoa é tanta que até parece mentira que já tenha passado tanto tempo.
Muita coisa aconteceu entretanto, mas nada voltou a ser como era nos tempos em que tinha você aqui comigo. Sinto a sua falta todos os dias e irei sentir para o resto da minha vida.
Eu não tento sequer imaginar a dor que você está sentindo. Eu sei que vocês eram muito chegadas, unha com carne mesmo. Sinto muito pelo falecimento da sua querida mãe. Que ela possa agora descansar em paz.
Espero que em breve você descanse também. Ninguém neste mundo merece passar por tanta dor como você está passando. É triste demais ver você assim, sem ânimo nem esperança.
Mas é natural, não seria normal você estar de outro jeito, mas a verdade é que custa; custa muito olhar seu rosto assim. Faça seu luto, honre sua mãe da mesma forma que se ela estivesse aqui. E na hora certa, seja feliz por você e por ela também.
Ao longo da vida, são muitas as vezes que somos postos à prova. Mas a capacidade de superação do ser humano é infinita.
Sei que não se encontra bem, querido tio, e que se debate neste momento com uma doença terrível, mas não desista nunca. Quando menos esperar estará novamente junto daqueles de quem mais gosta e bem de saúde.
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.
Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.
E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!