O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.
As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.
Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.
Esse é seu maior desejo, eu sei. Descanse em paz, meu pai. E até um dia.
Não esperava que você me decepcionasse assim, nem que fosse capaz de me magoar desta forma. Eu sempre acreditei que nossa amizade seria eterna, mas apenas uma de nós foi capaz de a honrar e de lutar por ela.
Tenho pena que tudo termine assim, mas você deveria ter pensando nas consequências antes de tomar a atitude que tomou.
Espero que minhas palavras possam aliviar um pouco sua dor, querida amiga. Eu sei que não há muito consolo pela perda da sua mãe, mas desejo que você tenha força para encarar este momento.
Sua mãe era uma mulher incrível e sei que ela seguirá acompanhando você de alguma forma. Tente manter sua fé e saiba que a ligação que vocês têm nunca irá se romper.
Sua mãe estará com você em cada conquista sua e em cada lembrança. Guarde-a em seu coração e sempre que se sentir sozinha, saiba que estarei ao seu lado, amiga.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.
A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.
Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.
Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.
Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.
Agora que está chegando a hora da sua cirurgia quero lembrar de todo carinho que sinto por você. Quero que saiba que estarei torcendo e orando para que tudo corra bem e tenho certeza que assim acontecerá.
Coragem porque você sempre foi mais forte que qualquer obstáculo que se atravessou no seu caminho. Em breve, já tudo terá passado e sua ansiedade será substituída pelo seu lindo sorriso.
É em nome de toda a minha família que venho por este meio expressar os nossos sinceros pêsames pela perda que sofreu. Perder um irmão nunca é fácil, muito menos quando se trata de dois irmãos que eram tão ligados e que tanto se amavam.
Só Deus e você é que sabem a tristeza que está sentindo neste momento complicado da sua vida, mas quero que saiba que estarei aqui para o ajudar no que for preciso.
Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas e que o meu abraço sentido segure você, sempre que sentir as pernas vacilar.
Seu pai, seu orgulho, aquele que lhe ensinou muitas das coisas que você sabe, de repente sumiu da sua vida. Como se pode superar uma dor tão angustiante assim? Honrando sua partida por praticar no seu dia a dia os princípios que lhe forma transmitidos por ele.
É difícil erguer a cabeça e continuar sabendo que não se tem mais por perto aquela pessoa que era uma inspiração. Mas enquanto você quiser lembrar esse grande homem, ele estará ao seu lado de alguma forma. Continue, e tenha muita força para continuar suportando essa perda!
Eu tento aceitar que você se foi, tento lidar da melhor maneira, mas a verdade é que não tem sido fácil. Já passaram dez meses e a saudade cresce a cada novo dia.
Quero lhe deixar minha homenagem, mesmo consciente que você não irá ler ou ver, tal como não escuta minhas orações todos os dias. Descanse em paz eternamente.
Eu vou procurar honrar seu nome e todas as coisas boas que fez na vida, todas aquelas ações que provocaram o bem a tudo e todos ao seu redor. Dez meses passaram e cada vez mais eu tenho certeza que você irá viver em mim para sempre.
É difícil saber o que expressar em um momento tão doloroso. Lamento muito a perda da sua filha, a princesa que era a luz da família e que certamente continuará sendo para todo sempre.
Tenham muita força, unam-se cada vez mais, que eu estarei deste lado dando meu apoio, orando para que Deus traga muita paz e perseverança para vocês.
Querida, só quero lhe dizer que uma mãe não morre; uma mãe permanece viva no coração dos seus filhos, nas memórias e pensamentos antes de adormecer.
Aceite meus pêsames pela sua mãe, amiga, também meus votos de paz para sua vida.
Eu sei que você é forte, sei também que você vai arrumar um jeito de superar este momento e se fortalecer. Conte com meu apoio, com minhas palavras, ouvidos e abraços para tudo que precisar. Sinto muito, amiga.
Querida amiga, a morte de sua mãe nos apanhou de surpresa. Ainda tinha tanto para dar ao mundo e, no entanto, Deus já a levou de nós.
Tal como você é como uma irmã para mim, ela era como se fosse minha segunda mãe e também sinto uma dor enorme por não a ter mais aqui.
O que me dá alento nesta hora são as boas memórias que guardo no coração dos momentos que compartilhei com ela e, tenho a certeza, que você também guarda muitas e boas recordações da sua mãe que lhe podem dar algum conforto neste momento.
Que Deus receba de braços abertos o ser maravilhoso que foi sua mãe e que deixa muitas saudades nos nossos corações!
Meus amigos são presentes que Deus me enviou para garantir que eu sorrisse sempre e nunca me deixasse levar pelo mal caminho. Obrigado, Deus! Obrigado, amigos!
O amanhecer dos últimos sete dias tem sido triste. Ao longo desta semana que passou desde sua partida, avó, meu coração se vestiu de tristeza e só consegue chorar.
Jamais irei esquecer todo o carinho que me deu. Aquele carinho que só uma avó sabe como dar e que faz nossos problemas sumir na hora.
Como precisava de um abraço seu agora, avó! Um sinal de carinho que fizesse esta dor e esta tristeza sumirem e que fizesse o coração que agora chora voltar a sorrir.
Este será o primeiro Natal que passo sem meu pai. A dor está tomando conta de mim e nada parece fazer sentido. Mas eu sei que tenho de ser mais forte.
Meu pai quer que a felicidade esteja presente no meu coração. E será por ele que vou sorrir, que vou vencer, que vou voltar a ser feliz. Este Natal será diferente, mas sentirei sua presença na mesa, no lugar habitual. Te amo, papai!
O meu sobrinho tão querido e amado já não está mais entre nós. Ele partiu para um outro mundo e deixou tristeza aqui no meu coração. Descanse em paz, meu bem! Eu te adoro.
Não é fácil conviver com o mundo e as leis da vida quando algo tão injusto assim acontece sem aviso, sem alerta. Sobrinho, eu prometo honrar sempre seu nome e garantir que seu legado não caia no esquecimento.
E esteja onde estiver, se puder me ver, por favor orgulhe-se do que estou fazendo – mesmo com o coração machucado – com minha vida e com seu nome. Pessoas incríveis como você simplesmente não podem morrer, mas na vida nem sempre existe lógica. Até um dia, querido!