Chegou a hora de você ir embora, mas não quero que vá sem que antes eu lhe diga o que sinto no meu coração. De todas as pessoas que já conheci na vida, você certamente está entre aquelas que jamais esquecerei. Você é um ser carregado de luz, alguém especial que contagia com a sua felicidade, que é amigo do seu amigo e que dá tudo que tem para ajudar os outros.
Agradeço de coração pela oportunidade de construirmos esta amizade forte que certamente ficará para toda vida. Desejo que tenha muito sucesso em todas as áreas da sua vida e que, tão breve quanto possível, nos possamos reencontrar.
Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.
Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.
Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Mãe, vou falar como se estivesse me ouvindo, como se estivesse neste momento à minha frente olhando nos meus olhos e antecipando um abraço inevitável. Hoje se completa o primeiro ano do acontecimento mais triste da minha vida. E é terrível recordar os momentos de sofrimento que me assolaram quando recebi a notícia do seu falecimento.
Não tem como não pensar na dor, no que representa sua ausência, no vazio que é não poder ouvir sua voz. Mas perante esta onda de sentimentos angustiantes, tento remar contra a corrente e pensar nas coisas boas que vivemos juntos. E foram tantas, mãe, momentos muito especiais ao lado de uma mulher guerreira e bondosa.
Com você eu aprendi tudo que sei e ganhei inspiração para todos os dias tentar ser alguém melhor. Você era a luz da família, o amor em forma de pessoa, a razão da nossa união. Sinto um orgulho indescritível pela sorte que tive em poder chamar você de mãe.
O tempo vai avançando. Hoje faz um ano e tenho que continuar de cabeça erguida porque a vida exige que não viremos a cara à luta. Mas para onde quer que vá, em todas as circunstâncias, independentemente do meu estado de espírito, você estará sempre no meu coração.
Que alegria quando soube que você conseguiu superar esse momento menos bom que estava vivendo. Está curado, com força, fé e esperança você conseguiu derrotar essa doença!
Sinta-se vitorioso, é legítimo, pois ninguém se cura se não o quiser realmente, e principalmente se não lutar por isso. Você lutou, com garra e determinação. Com persistência manteve a esperança viva e superou a doença.
Então agora chegou a hora de festejar, de se rejubilar no triunfo da sua força interior. Agora chegou o momento de desfrutar da vida com um sabor diferente, pois certamente a perspectiva mudou e tudo parece mais belo, mais gostoso, mais nítido.
Provavelmente você se sente como que renascido e, na verdade, é como se fosse um renascimento, um ressurgimento. Então aproveite! Parabéns pela recuperação, parabéns pela sua vitória!
Hoje o céu está em festa comemorando seu aniversário, mas, felizmente, também houve muitas celebrações no tempo em que estava conosco.
Não iremos mais celebrar seu aniversário na sua companhia, mas nem por isso deixamos de lhe enviar todo o nosso amor e carinho neste que é o seu dia especial.
“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste.” Salmos 30:2
Para as dores da alma e do corpo Deus possui a cura. Confie a Ele seus sofrimentos, escute Suas palavras de conforto, e ore para que lhe conceda a cura.
Esta doença será apenas um estado passageiro, uma provação que tornará seu espírito mais forte. Acredite e lute, e acima de tudo confie no poder de Deus.
Ore, procure forças na bondade de Deus e fortaleça sua fé diariamente, e verá como Ele operará o milagre da cura em você!
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.
É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.
Sete meses e a dor da perda ainda persiste. Você era uma pessoa tão especial que é impossível fingir que nada mudou. Sua ausência é como uma sombra que me impede de receber toda luz do sol.
As lembranças acalmam um pouco, nossas recordações confortam, pois revelam os momentos maravilhosos que vivemos, mas a saudade ocupará todos os dias um espaço significativo do meu coração. Sentirei sua falta para sempre.
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.
Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.
Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
São poucas as palavras que podem dar consolo nesse momento difícil, mas espero que sinta conforto ao saber que sua dor é compartilhada por todas as pessoas que amam você e por todos aqueles que tinham respeito e admiração pela sua mãe. Que Deus providencie toda força que você e sua linda família precisam. Os meus sentimentos pela sua perda.
Ainda penso em você todos os dias, pai. Sinto saudade, guardo as lembranças e muitas vezes, quando me deparo com alguma dificuldade, lembro dos seus conselhos.
Às vezes, ainda consigo ouvir a sua voz e o sinto muito perto. Nunca esqueço de tudo que vivemos juntos e guardo estas memórias com muito carinho.
A saudade é eterna e meu amor também. Nunca irei lhe esquecer, meu querido pai!
Eu sei que sua dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder é pai é perder a noção de felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba. Mas você merece e vai ser feliz novamente.
Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.
Chore tudo de uma vez; lute todos os dias para alcançar o melhor sorriso. Não desista, porque a alegria dá trabalho e precisa de resiliência para ser encontrada. Seu pai está torcendo pelo seu sucesso. E um dia vocês estarão juntos novamente. Eu acredito!
Hoje o Céu está em festa para comemorar o aniversário de alguém que já não se encontra mais entre nós e que foi muito importante para mim: a minha falecida irmã.
Neste dia as saudades que sinto são ainda mais fortes. As lágrimas são ainda maiores. E a dor da sua ausência é ainda mais funda.
No entanto, gosto de pensar que os anjos lhe prepararam uma grande festa e que estão celebrando o seu dia especial no Céu.
Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.
Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.
Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...
Há um ano perdi o meu irmão, foram meses de luta contra uma doença ingrata que acabou levando a melhor, mas não o melhor dele, pois isso ficará para sempre guardado nos corações de quem tanto o amou e ainda ama.
Foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e me irei recordar sempre dele. A sua presença, o seu amor e o seu carinho estarão sempre conosco.
Eu gostaria tanto de encontrar a palavra certa, de miraculosamente abraçar seu corpo e o render à felicidade; de fazer seu coração acreditar no bem outra vez. Mas não é possível! Sinto muito pela morte do seu pai.
Você precisa fazer seu luto, demore ele um dia, um ano ou uma eternidade. Faça ao seu ritmo, não interrompa lágrimas, aceite-as tal como deverá aceitar os desígnios da vida e da morte. Seja forte, muito forte!
Seu pai está agora em um lugar sereno olhando você e sentindo orgulho no filho incrível que criou e dotou de valores e princípios nobres. Ele quer também que você encontre sua felicidade novamente.
Seja feliz por você. Seja feliz pelo seu pai. Tudo no seu tempo devido.
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.
Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.
Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.