Um dia vamos reencontrar-nos. Não sei se será hoje, amanhã, daqui a pouco ou muito tempo, mas tenho certeza que voltaremos a estar lado a lado. Descanse em paz, amiga, e que sua viagem para o reino de Deus seja leve e serena, bem do jeito que você sempre procurou viver.
Não é justo ver você partir assim, tia. Você era uma amiga para mim, um exemplo de força e perseverança. Sinto uma grande revolta e uma tristeza indescritível por ver uma pessoa com um coração do tamanho do universo perder desse jeito sua vida. Você merecia continuar espalhando seu amor, alcançando seus sonhos e vivendo momentos muito felizes. Você deixará muitas saudades e um grande vazio no meu coração.
Você precisa descansar e recuperar do choque que não irá desaparecer tão cedo. Querida, seu filho não merecia o fim que teve nem você a dor que está sentindo. Sinto muito por vocês.
Agora você só pode fazer seu luto e chorar o que precisar, mas calma, porque há mais coisas a fazer. Você vai ganhar uma nova força a cada novo dia que trará alguma paz e conforto ao coração.
É claro que a ausência do seu menino estará sempre presente no seu coração e pensamento, mas de alguma forma eu sei que você vai recuperar e arrumar um jeito de viver, nem que seja por ele: seu eterno filho.
Eu sei que não será fácil conviver com a nova realidade, com o adeus repentino do seu filho. Sinto muito, mas mesmo muito pela sua perda. Nenhuma mãe deveria passar por tanta dor.
Confesso não saber qual rumo você deve tomar neste momento, mas tenho certeza de uma coisa: a vida continua. Por maior que seja a dor, por mais dura que seja a infelicidade, a vida tem de continuar.
Faça seu luto e procure encontrar respostas, procure arrumar um novo jeito de viver, de encontrar luz e cor na natureza, nas pessoas, na vida. Conte comigo, sempre que quiser.