Sinto muito pela dor que você está sentindo e por estar vivendo momentos de imensa infelicidade! Amiga, por maior que seja seu desespero, mantenha a fé de que tudo vai melhorar.
Você precisa fazer seu luto, mas não pode desistir da vida, porque ela ainda tem muita coisa para lhe oferecer. Tenha fé e continue seu caminho. Força, querida.
Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.
Eu sei que não é fácil, mas você precisa aceitar que seu filho partiu para um lugar melhor onde a serenidade é rainha. Você será sempre sua mãe, por isso honre-o com seu luto, orações e sorrisos futuros.
Eu estou aqui para dar minha atenção, solidariedade e, acima de tudo, meu coração para você. Que seu menino descanse em paz e você encontre um novo caminho na sua vida.
O tempo tem passado muito devagar desde que você se foi, desde que partiu para sempre. Foi exatamente há seis anos e sinto que só agora consigo aceitar a realidade.
Já lido melhor com a sua ausência, se bem que a sinto imensamente dentro do meu coração, aliás, a saudade continua infinita, mas tem um peso mais leve.
Desejo que você descanse em paz e que um dia consigamos nos reencontrar. Até esse dia.
Seu filho não está mais aqui como sabemos, mas ele também não está longe de você, aliás, ele mora e sempre irá morar no interior do seu coração. Sinto muito pela sua perda, querida, e estou aqui para tudo que você precisar.
Chore, reflita, faça seu luto, e use o tempo que precisar, mas por favor, não desista da vida, de sorrir, de encontrar uma nova esperança e de honrar todos os dias o desejo do seu filho de a ver em paz.
Gostaria muito que o tempo passasse a voar e que logo logo você estivesse aqui ao meu lado como antes, como sempre, como seria justo. Amiga, estou morrendo de saudade por isso volte logo, por favor!
Quero que saiba que meu pensamento está e sempre estará em você, exatamente onde você estiver. É que uma amizade como a nossa pode tudo, até mesmo de encurtar distâncias como essa que em breve estará entre nós. Até logo, amiga.
Digo adeus, mas meu desejo é ficar. Às vezes, temos de partir, não porque é essa nossa vontade, mas porque as circunstâncias não permitiram outra saída. O corpo vai embora, mas meu coração permanecerá onde fui muito feliz. Conhecerei novas pessoas, mas jamais esquecerei aquelas que fizeram de mim quem hoje sou.
Todas as despedidas custam quando para trás ficam pessoas de quem gostamos muito e uma parte valiosa da nossa história de vida, mas tudo fica mais fácil quando sabemos que demos nosso melhor e que construímos amizades que nem o tempo, nem a distância poderão apagar.
É com esse sentimento agridoce que hoje parto: triste porque uma etapa da minha vida chegou ao fim, mas feliz porque abraço uma nova experiência com bastante expectativa e com a certeza que são muitas as memórias felizes que levo comigo. Sinto uma imensa gratidão pelo privilégio de ter conhecido todos vocês. Desejo do fundo do coração que um dia nossos caminhos se voltem a encontrar.
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.
Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família em lágrimas e profundamente em luto.
Fiquei em choque quando soube que a minha prima nos tinha deixado para sempre. Ainda tinha tanto para viver. Como pode Deus levar alguém ainda na flor da idade?
Nosso Senhor é que sabe o nosso destino, mas custa aceitar esta realidade. Ao início, senti uma raiva e uma frustração tremendas. Era a minha resposta à dor que estava sentindo. À medida que o tempo foi passando, comecei a aceitar esta dura situação. Hoje ainda me custa falar sobre isto. O meu único consolo é saber que minha prima se encontra em paz.
Vocês serão mais fortes, não importa qual a adversidade. Unidos perante o mesmo sofrimento, mas com uma capacidade de superação inesgotável. Essa fase negativa ficará para trás e vocês reencontrarão a felicidade que merecem.
Vocês estão passando por um momento muito delicado e de provação. Ver um filho doente é uma das maiores dores que se pode conhecer na vida. Sejam fortes e resilientes, porque tudo vai dar certo!
Ajudem esse herói a enfrentar essa dura prova de fogo e lembrem-se que podem contar comigo para tudo que precisarem, seja uma conversa, ânimo, apoio, qualquer coisa.
Nunca cheguei a dizer ao meu avô quão importante ele era para mim e agora que ela faleceu é tarde demais.
Mesmo tendo a certeza que ela sabia da importância que ele tinha para mim, ainda assim, deveria ter-lhe dito quão valiosa era a sua presença na minha vida.
Também não lhe disse quanto gostava dele vezes suficientes. Nunca sabemos quanto tempo mais tempos para passar com alguém, por isso, o melhor é passar o tempo dizendo quanto gostamos de alguém, principalmente se for tão importante quanto meu avô era para mim.
O que faço agora sem você, amiga? O que faço sem sua risada contagiante, sem nossas loucuras de fim de semana, sem sua paciência para ouvir minhas histórias intermináveis? Você não podia ter partido assim e destroçado dessa forma meu coração.
Agora ficou um vazio e tudo que tenho são apenas memórias. Minha vida não será mais a mesma sem você. Até sempre, amiga.